ᴘᴇʀsɢᴜɪᴅᴏs

3.3K 160 32
                                    

No capítulo anterior...

━━━━━ idiota.━━━━━ dei risada.

ela faz isso de propósito Topper, ela faz isso com todos os garotos, se dizer alguma coisa pra ela, ela vai achar que você tá querendo mandar nela, e aí vai ser igual o Danny.

━━━━━ o Danny? Oque tem o Danny?

━━━━━ ela traiu ele, e o anterior, e todos os outros, você vai ser o próximo, fica ligado.━━━━━ falo rindo e saio de perto.

Bom, joguei a real.

{...}

| Agora... |

Outer banks
⏰ 15:26

S/N POV'S

Eu estava indo para a casa do John B, não sei se estou fazendo o certo, até onde sei não somos amigos, mas acho que também não somos tão inimigos como antes.

Estava me aproximando, quando vejo eles no quintal, Na varanda da casa, Estava Kiara, John B, JJ e pope, enfim, a tropa.

JJ estava falando algo, até que para quando me vê.

Mas ele não avia me chamado ontem também? Vai entender esse garoto.

━━━━━ oque ela tá fazendo aqui?.━━━━━ me olhou sério.

━━━━━ sempre bem educado né Jota jota.━━━━━ falo quando estou próximo deles.

━━━━━ Eu chamei.━━━━━ John B diz e todos olharam para ele.━━━━━ qual foi, não me olhem assim, já faz um dias que ela anda com a gente e também não vejo problema nisso, ela não é como os kooks.

━━━━━ mas è uma.━━━━━ JJ fala.

━━━━━ Ok, eu acho estranho ainda, mas vi na festa que ela não é igual a irmã, então pra mim não tem problema.━━━━━ Kiara fala e me surpreende.

━━━━━ eu também não vejo problema algum.━━━━━ Pope sorri eu retribuo.

━━━━━ Pois é, parece que só você me odeia.━━━━━ sorri provocando o loiro.

━━━━━ Sim, odeio.━━━━━ Reviro meus olhos.

━━━━━ entra aí S/n, estamos conversando sobre..

━━━━━ John B? Sério cara?.━━━━━ JJ interrompe Ele.

━━━━━ qual o problema?.━━━━━ o loiro apenas bufa ignorando John B.━━━━━ bom, fomos até a casa da Mulher do Escuster, chegamos lá e vimos aqueles mesmos homens que estavam atirando na gente no barco.

━━━━━ como assim?.━━━━━ questiono.

━━━━━ eles estavam quebrando tudo!━━━━━ disse JJ.

━━━━━ Ta, então vocês viram o cara que atiraram na gente?.━━━━━ Pope pergunta.

━━━━━ Vimos.━━━━━ responde o loiro.

Do nada, do nada mesmo eles começaram a discutir sobre os caras serem contrabandistas, vi o JJ tirar um cigarro? Um Beck? Sei lá que merda era aquela, e começou a tragar.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora