ᴇsᴄᴏʟʜɪ ᴠᴏᴄᴇ̂

1.1K 69 48
                                    

No capítulo anterior....

Ela sempre me despertou algo bom, e quando ela entrou pro grupo isso pareceu só aumentar, mas do nada eu comecei a achar que sentia algo pela Kiara, preciso tirar isso a limpo antes que as duas fiquem magoadas ou saiam mal.

Eai Maybank? Qual vai ser?

!!!‼️AVISO IMPORTANTE NO FINAL! Leiam!

(Agora...)

S/N POV'S

Passamos a madrugada inteira do lado de fora, agora já amanheceu e estamos sentados no quintal observando a casa desmoronando.

━━━ deve ter sido o cabo elétrico com defeito. ━━━ Pope tentou achar uma explicação para o incêndio.

━━━ o lugar era todo de madeira, super inflamável. ━━━ Kiara suspirou.

Eu estava deitada no ombro de JJ e Sarah no ombro de John b, estamos sujos e com o rosto com manchas pretas.

━━━ o fogo levou tudo. ━━━ falei observando os restos das madeiras caírem.

━━━ bum. ━━━ Sarah diz.

━━━ tá decidido cara, quem quer que seja lá em cima, não gosta de você. ━━━ JJ disse e levei meu olhar a ele inclinado minha cabeça. ━━━ oque foi?

Ficamos estados ali observando a casa se desmoronar, até que resolvemos levantar e esperar o piloto chegar perto da ponte.

Todos ali conversavam sobre não confiar meu pai.

━━━ que horas disse que o piloto ia chegar?

━━━ daqui a uma hora, meu pai disse que assim que ele chegasse podíamos ir a hora que quiséssemos. ━━━ respondeu a loira para John b.

━━━ Tabom olha, por mais que eu queira ignorar meus pais de novo, eu não posso.

━━━ pope estamos falando do El dourado, será que não da pra você fugir nem pelos fundos?. ━━━ JJ como sempre ajudando.

━━━ ótimo conselho. ━━━ Kiara sorriu.

━━━ isso sempre funciona pra mim, aula básica pra evitar uma situação chata, se tiver um problema você não tem que encarar, você vira a cara e deixa eles olhando pra sua bunda.

━━━ eu não vou fazer isso Tabom?. ━━━ o moreno se levanta.

━━━ eu quero que você vá cara. ━━━JJ suspira se virando de costas:

━━━ eu vou estar lá, encontro vocês na pista daqui a uma hora. ━━━ Pope falou e saiu andando com Cléo.

━━━ uma hora pope! Nem um segundo depois. ━━━ diz Maybank.━━━ bom, eu vou andando de volta até o barracão, pelos velhos tempos, sempre quis ir pra América do Sul, surfe bom com erva barata, vejo vocês na pista.

JJ se vira de costas e pensei em pedir para ir com ele mas não faria isso, não mesmo.

━━━ quer vir S/n?. ━━━ levo meu olhar até ele achando estranho e surpresa ao mesmo tempo.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora