ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ

1.3K 73 10
                                    

No capítulo anterior....

━━━ calma..━━━ abraçei ela que retribui.━━━ fica calma.

Eu chamei Sarah para dar uma volta, pra gente ver pensava em algo pra ajudar John b, estava anoitecendo e nada dos garotos.

Eu espero que JJ não faça algo que possa prejudicar ele, porque se ele tem um plano, deve ser ruim, bem ruim.

[Agora...]

S/N POV'S

Estava no quarto no castelo, Kie havia chegado a pouco tempo, disse que sua mãe havia expulsado ela.

Ouvi Pope chegar e eles conversarem, ela disse que séria bom ficar lá e curtir seus amigos, Pope ofereceu sua casa para Kie e ela mudou de assunto.

Ouvi eles dizerem sobre o assunto da chave e entrei de fininho, pope me olhou e sorriu fraco mas continuou falando, me sentei ao lado de kie.

━━━ meu pai disse que a vó dele tinha uma daquelas, então fui até o apartamento da minha bisa e...━━━ ele tira algo de seu bolso mostrando a chave.

━━━ meu deus.━━━ sorrio.

━━━ puta merda pope! Isso é exatamente oque a gente precisa agora pra tirar o John b da cadeia!.━━━ Kie disse animada.

━━━ eu sei!

━━━ Graças a Deus! Cacete Pope você é incrível.━━━ sorri.

━━━ obrigada eu sei.━━━ disse e revirei os olhos.

━━━ eu tava numa sala e isso caiu do teto!

━━━ aí deus.━━━ Ela disse olhando a chave.

━━━ Tem alguma coisa escrita aqui?.━━━ pergunto.

━━━ apaguem a luz.━━━ Pope disse e Kiara olhou desconfiada para ele.

━━━ pra que?

━━━ confia em mim.━━━ levantei e apaguei a luz, logo me sentei ao lado deles novamente, e olhamos a chave.

━━━ não tô vendo nada.━━━ Kiara observa a chave.

━━━ nem eu.

Pope pega uma almofada cheia de poeira e coloca em seu colo junto com Kiara que segurava a chave.

━━━ e agora?.━━━ pergunto.

Pope da um tapa na almofada fazendo subir poeira e acende a lanterna.

━━━ puta merda.━━━ digo ao ver que não havia algo escrito na chave mas refletiu na parede algo escrito.

━━━ demais né?.━━━ sorriu animado.

━━━ Nossa!.━━━ Kiara admira.

━━━ eu não acredito! Como que você descobriu isso?!.━━━ ela sorria.

━━━ faz de novo!.━━━ pedi e Pope bateu na almofada.━━━ o caminho pro túmulo começa na sala da ilha, oque quer dizer?.━━━ li oque estava escrito.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora