ᴇʟᴀ ᴀᴍᴀ ᴇʟᴇ ?

1.2K 64 19
                                    

No capítulo anterior...

Eu ainda não acreditava nisso, Olhei para Barry que falava meio arrastado, ele já estava bebado, ele parecia dizer algo sério, pois rafe fechou seu semblante pensativo, Já até sei, barry tá tramando alguma pra rafe, eu conheço esses dois desde a amizade deles de tempos.

Quando os dois se juntam, nunca da bom, nunca mesmo.

( agora...)

S/N POV'S

━━━ Rafe. ━━━ chamei indo até ele e barry que pararam de conversar.

━━━ que.

━━━ vou indo, eu tenho um...compromisso. ━━━ falo e suspirei olhando Barry sorrir bebendo.

━━━ quer que eu te leve ?

━━━ não, valeu. ━━━ sorrio. ━━━ obrigada por me chamar.

━━━ obrigado por vir. ━━━ Rafe estranhamente se levanta e vem até mim me envolvendo em um abraço.

Sorri fraco e sai da casa, não me despedi de Sofia pois não Havia encontrado a garota.

(...)

Recebi uma mensagem estranha de Sarah pedindo para ir para nossa outra casa, estranhei mas suspirei e fui.

━━━ Sarah?. ━━━ a chamo andando pela casa. ━━━ Sarah!?

Ao entrar na varanda, vejo ele.

━━━ que merda é essa?

━━━ Oi filha, fiz Sarah te chamar. ━━━ era Ward sentado. ━━━ fiz vocês virem porque quero dizer que sinto muito.

━━━ me poupe de suas palhaçadas e desculpas. ━━━ digo irritada e olhei Sarah.

━━━ sabe como isso é idiota? Se você for visto vai pra cadeia! Se eu gritar e a polícia vir vai pra cadeia!. ━━━ diz ela apontando para Ward.

━━━ por mim eu gritaria agora. ━━━ falei não me importando com as consequências.

Olhei Sarah falando com ele como se ela ligasse se ele fosse preso ou não.

━━━ vocês não vão fazer isso. ━━━ disse o velho confiante.

━━━ não duvide de mim pai. ━━━ sorrio fria inclinando minha cabeça por um momento. ━━━ aliás, eu já fiz.

━━━ oque?. ━━━ Ward olha para janela aonde eu estava escorada e observou.

Passava dois dos polícias de Shoupe que agora era xerife.

━━━ mas fica calminho..mandei pro apartamento do lado, mas qualquer coisa, qualquer coisa que tentar fazer eu grito. ━━━ falo encarando seus olhos que me olhava com raiva e talvez incômodo.

━━━ Seja lá oque veio fazer eu sugiro que diga rápido. ━━━ Sarah dizia também seria enquanto encarava nosso pai.

━━━ quanta raiva. ━━━ ele disse abaixando o olhar e abrindo um sorriso fraco. ━━━ das duas...quanto ódio.

━━━ nós não temos casa! Não temos dinheiro! E não temos mais a porra de uma família!. ━━━ falei alto e Sarah apoia sua mão em meu ombro.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora