ʟɪᴍʙʀᴇʏ

1.5K 75 8
                                    

No capítulo anterior...

━━━ oque foi isso?.━━━ Kiara sussurrou para o moreno, eu e JJ nos aproximamos também para saber.

Pope mostrou um envelope amarelo, com o símbolo do trigo...

━━━ é o símbolo do trigo..━━━ falo observando bem o envelope.

━━━ mas que..━━━ JJ ia dizer algo mas o professor olhou para ele.━━━ Foi..né.━━━ disfarçou o loiro e revirei os olhos.

Oque estava acontecendo?

[agora...]

S/N POV'S

━━━ Isso é um jogo?.━━━ JJ pergunta para Kiara enquanto entravamos na biblioteca.

━━━ eu não sei.━━━ Sussurrou a garota ainda andando.

━━━ eu vou ter que bater em você com seu transferidor? Oque que tá rolando?.━━━ JJ perguntou irritado indo atrás de Pope que andava.

━━━ é sério Pope você tá me enlouquecendo.━━━ Kiara sentou em seu lugar quando entramos na biblioteca.

━━━ fala logo o que é Heyward!.━━━ falei também curiosa e me sentei ao lado de Kiara.

━━━ tá, aquele cara é do comitê de bolsas, da só uma olhada.━━━ ele entregou o envelope para JJ que pegou com tudo já abrindo desesperadamente, eu e kie nos juntamos para poder ver.

JJ começou a olhar o envelope.

━━━ em voz alta JJ!.━━━ pedi e o loiro me olhou.

━━━ ah..eu não leio letra de mão.━━━ ele disse e olhei para ele fazendo uma careta, peguei o envelope de sua mão.

━━━ "caro senhor Heyward, estou entrando em contato porque eu tenho provas concretas que podem inocentar John b routledge.━━━ encarei Pope que andava de um lado para o outro.

Olhei para o envelope para continuar lendo.

━━━ " é de fital importância que você venha me encontrar pessoalmente no meu escritório na rua king número 37, as oito da noite em ponto hoje, por favor venha sozinho."━━━ termino de ler e olhei Kie e JJ.

━━━ são oito horas de carro além da balsa, como a gente vai chegar lá hoje?.━━━ Pope pegunta nervoso.

━━━ eu tenho tempo livre.━━━ Kiara falou e olhei para ela.

━━━ provas concretas..como assim provas concretas..━━━ JJ resmungava.

━━━ para de ser burro, quer dizer que pode inocentar o John b.━━━ revirei os olhos quando olhei para o loiro e ele me mandou um beijo, mas do jeito cínico.

━━━ ah merda então a gente vai para Charleston!!.━━━ fala JJ animado olhando para nós como se já tivesse tudo planejado.

━━━ tenho que falar com minha mãe, se a gente conseguir dessa vez a gente não vai dar para o Shoupe.━━━ Kiara nos olhou séria.

━━━ concordo, aquele velho desgraçado..

━━━ calma lá bonequinha..━━━ JJ colocou a mão em meu ombro ao ver minha revolta.

Pope começou a pesquisar algo e observar o envelope recebido, mas tudo isso com uma cara nada boa.

━━━ oque foi?.━━━ perguntei querendo saber o porquê daquela cara.

━━━ eu não tenho certeza mas..acho que esse tal de Limbrey é parente do capitão do Royal Merchant.━━━ respondeu Pope olhando a foto no computador.

━━━ Ah, que legal.━━━ sorrio sarcástica.

(...)

Quando saímos da escola acompanhamos Kiara até sua casa para ela falar com seus pais sobre ir para Charleston.

━━━ parece que eles estão entendo bem.━━━ JJ da de ombros.━━━ como conseguiu o carro?

━━━ dei um jeito nas válvulas Do carburador, tá com um zumbido.━━━ disse Pope e já saquei.

━━━ agora você vai ter que levar até seu primo Jeff, pra ele concertar..━━━ JJ olha para Pope sorrindo.━━━ e passar a noite lá.

Olhei para os dois quando disseram a última frase ao mesmo tempo.

━━━ tá aprendendo comigo Pope, mentindo pro seu pai, roubando o carro dele.━━━ eu e Pope olhamos para o loiro.━━━ me parece familiar.

━━━ JJ, menos, bem menos.━━━ repreendi o garoto que levantou a mão em rendição.

━━━ ok, situação delicada.━━━ Ele se rende.

━━━ eu diria que tem 18 horas antes dele surtar por completo.━━━ Fala ele.━━━ contando que a gente volte antes disso tá tudo bem.

━━━ eu espero que sim.━━━ Bufo me escorando na janela, senti uma mão em minha coxa e vi que era JJ, olhei para ele estranhando e ele sorriu de lado.

Ele sabia que no fundo eu ainda não estava bem longe de casa, da minha família, e por tudo envolvendo meu pai e Rafe.

Começamos a conversar sobre coisas banais, por exemplo:

como eu me sentia com as coisas citando Rafe e meu pai, como estava longe de casa e sem ninguém da família, porque nunca passei por isso antes, quando Vimos Kiara sair da casa discutindo com seus pais.

JJ saiu do carro e ficou escorado na porta, sai também e fiquei calada com a mão em minha cintura.

━━━ Oi, é bom ver você senhor e senhora Carrera.━━━ ele dizia acenando.

━━━ Oi, senhor e senhora, eu prometo trazer ela salva e em uma hora razoável.━━━ Pope disse fofo como sempre.

━━━ Oii.━━━ Sorrio acenando e sorrindo fraco, eles me olharam como se não acreditassem que até eu estava envolvida nisso.

━━━ oque estão fazendo?.━━━ Kiara sussurra para nós, quando sua mãe chama sua atenção novamente.

A mãe dela havia dito que se ela não voltasse em uma hora descente, era melhor não voltar.

Olhei para a morena nesse momento que olhava meio preocupada.

━━━ ela tá blefando.━━━ JJ falou, Kiara encarou seus pais por um segundo e entrou no carro.

━━━ tenha um bom dia.━━━ JJ acena novamente e puxei o garoto para dentro do carro.

━━━ seria bem mais fácil sem os pais.━━━ Kiara abaixa seu olhar e coloquei minha não em seu ombro já que ela estava no banco da frente.

Kie sorri ao me olhar e acaricia minha mão.

Pope liga o carro e acelera saindo dali.

━━━ poderia ser Fofo que nem o Pope.━━━ cutuquei JJ para provoca-lo.

━━━ Fica com o Pope então já que ele é fofo.━━━ sorriu o loiro para mim com ironia.

━━━ não dá ideia viu.

Brinco, aliás Pope estava em um "rolo" com Kie.

O garoto revirou os olhos e me aproximei dando um selinho no garoto.

(...)

___________________________________________

( Continua...)

Capítulo mais curtinho pq tô com sono.

00:11 E tô com sono, raro isso acontecer.

Beijos beijos 💋😚

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora