ᴅᴇᴄɪsᴀ̃ᴏ

2.2K 112 36
                                    

No capítulo anterior....

━━━ eu tô bem, só uma dorzinha.━━━ menti, não queria estragar a felicidade deles deixando eles preocupados com coisa boba.

━━━ certeza?.━━━ John b perguntou e afirmei.

━━━ sim cheiro de bunda.━━━ digo e todos riem voltando a comemorar.

[ agora...]

OUTER BANKS

Dia seguinte....

S/N POV'S

━━━ podemos conversar?.━━━ meu pai aparece na porta.━━━ não tivemos tempo.

Me sentei na cama e suspirei olhando em seus olhos, meu pai veio até minha cama e se sentou a minha frente.

━━━ fala.━━━ falei fria.

━━━ eu queria saber..como você está?.━━━ olhei para ele e dei risada.━━━ eu não entendi a risada.

━━━ você não liga pra mim pai, porque isso agora?

━━━ claro que ligo pra você, não diz uma besteira dessa.

━━━ claro, oque você quer?.━━━ perguntei achando que ele queria que eu fizesse algo.

━━━ eu não quero nada, só acho que deveríamos conversar, a muito tempo não sentamos e conversamos como pai e filha.━━━ disse ele.

━━━ porque será? A já sei, você sempre está atrás da Sarah, porque ela é a princesa certo? A preferida, quem sou eu e rafe para vocês não é?.━━━ digo irônica.

━━━ eu quero ter uma conversa civilizada com você filha, mas você não ajuda...

━━━ a minha vida inteira eu penso em conversar com você pai, mas você estava ocupado com a princesa.━━━ falo.━━━ porque essa merda agora?

━━━ depois quando tiver mais calma conversamos ok?.━━━ se levantou.━━━ e saiba que eu me importo muito com vocês três entendeu?

━━━ sim, mas a Sarah tem mais atenção.━━━ assenti sarcástica e ele e bufou e saiu fechando a porta.

Cruzei os braços e bufei.

Ouvi algo em minha janela e olhei, levantei indo até ela e quando vi era o loiro idiota parado lá fora.

━━━ oque foi?.━━━ pergunto quando abri a varanda.

━━━ Oi bonequinha tudo bem comigo também.━━━ ele sorriu e entrou.

Olhei para trás vendo ele sentar em minha cama.

━━━ oque é JJ?.━━━ cruzei meus braços olhando o Loiro.━━━ qual a missão da vez?

━━━ não é missão. Não ainda.━━━ disse e estranhei.

━━━ então porque veio?.━━━ pergunto confusa, já que não faz sentido ele vir aqui sem ser pra uma missão pois não estamos tão bem assim.

━━━ podemos conversar?.━━━ ele pergunta com receio.

Fui até a cama e me sentei ao seu lado.

━━━ eu acabei de escutar essa frase e não foi uma boa conversa. Espero que dessa vez seja.━━━ brinquei e ele me olhou.

━━━ eu queria..pedir desculpas.━━━ olhei surpresa.━━━ por ter dito aquelas coisas idiotas e por ter expulsado você do grupo.━━━ abaixou o olhar.━━━ eu achei que era a melhor coisa a se fazer mais eu estava errado, eu fiquei irritado por você ajudar seu irmão depois de tudo mas fazer oque, ele é seu irmão é normal fazer Burrice as vezes.━━━ dei uma risada.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora