ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴇ?

1.1K 60 26
                                    

No capítulo anterior...

━━━ aonde fui me meter. ━━━ suspirei olhando para o céu e neguei com a cabeça.

━━━ entra logo bonequinha. ━━━ ele me chama com a cabeça e revirei os olhos abrindo a porta de trás da kombi, apoiando minhas mãos nos bancos dos meninos.

( agora...)

S/N POV'S

John b e JJ discutiam sobre algo quando saímos da Kombi, eu nem prestei atenção, apenas seguia eles atrás.

━━━ chega vocês dois pelo amor de Deus. ━━━ bufei ao ouvir a discussão deles.

━━━ ele que é muito pessimista. ━━━ JJ dizia apoiando a mão no ombro do amigo. ━━━ não quer salvar seu Velho?

━━━ claro que quero! Isso tem que dar certo.

━━━ vai dar certo John b. ━━━ dizia ele.

NARRADORA POV'S

Enquanto isso com Sarah Cameron, na ilha, onde Ward se escondia, Kiara e Sarah foram até lá para Sarah tentar convencer seu pai de ajudá-la, já que ele implorava pela sua desculpa e faria qualquer coisa para que especificamente Sarah o perdoasse.

━━━ filha, estava rezando que você aparecesse. ━━━ Ward sorriu fraco ao ver a loira entrar.

━━━ lembra que..você disse que faria qualquer coisa pra concertar nossa relação?

━━━ lembro, claro. ━━━ falou o mais velho.

━━━ faria qualquer coisa?

━━━ qualquer coisa. ━━━ ele disse sério e Sarah se aliviou, pois ele não poderá negar.

(...)

S/N POV'S

━━━ mesmo que todos os planos, sem excessão, do JJ são ruins, vamos dar um voto para esse, no momento qualquer coisa é bem vinda pra salvar seu pai. ━━━ falei apoiando a mão em seu outro ombro.

━━━ obrigada Gatinha. ━━━ disse e logo ficou calado me olhando. ━━━ foi mal.

━━━ relaxa. ━━━ sorrio fraco e escondendo que senti borboletas no estômago ao ouvir isso, John b nos olhava estranhando mas deu de ombros.

━━━ isso precisa dar certo, eu duvidei dele mas o tempo todo ele só tava querendo me proteger e agora ele foi sequestrado!!

━━━ John b! John b, olha, eu sei ok, mas sabe em quem que você tem que confiar ? No papai JJ.━━━ ele aponta para si mesmo e com a outra mão nos ombros de John b.

━━━ Tá.. ━━━ John b suspirou e me olhou, ele estava com medo de que esse plano não desse certo, aliás, se não desse certo não resgataríamos seu pai.

Revirei os olhos e cruzei meus braços com o de John b puxando ele para andar.

━━━ tá tudo sobre controle, cem por cento. ━━━ fala.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora