ʙʀɪɢᴀ

4K 205 41
                                    

Outer banks

Outer banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21:19

S/N POV'S

Sarah veio falar comigo, perguntou porque eu estava com os pogues.

Eu disse que não daria satisfação a ela, até porque eu fico com quem eu quiser, falei para ela ir ficar com o namorado dela e me deixar curtir a festa em paz, ela apenas bufou e saiu de perto.

John B veio até mim e me ofereceu outra cerveja, mas recusei, fomos para a beira da praia, JJ apareceu e ficamos batendo papo, na verdade John B e JJ somente, eu não era amiga deles para estar conversando tão íntima assim.

As vezes eles perguntavam e eu apenas concordava, nem estava prestando atenção.

JJ estava com uma bebida não mão, Vi Sarah e Topper se aproximarem, parecia irem para o mar.

━━━━━ Oii, Sarah, Eai, você não quer experimentar?.━━━━━ diz JJ do nada parando a loira e oferecendo a bebida.

━━━━━ Ahn..não, valeu.━━━━━ falou, Topper apenas olhava ele.

━━━━━ A qual é...

━━━━━ quer saber meu chapa, eu aceito essa bebida.━━━━━ Topper se intromete.

A pronto.

━━━━━ Aé? Mas eu não ofereci pra você.━━━━━ JJ fala sorrindo cínico.━━━━━ se pedisse com jeitinho, talvez.

━━━━━ ah, pedir com jeitinho?.━━━━━ ele diz.━━━━━ então me dá por favor?

━━━━━ a bebida é pra você.━━━━━ JJ ia entregar o copo para Sarah mas Topper acaba batendo sua mão no copo propositalmente e derrubando a bebida No loiro que não ficou com uma cara boa.

Por mais que eu adore ver briga, vai acabar chamando atenção e pode dar problema.

JJ parte pra cima de Topper mas John B segura ele o empurrando para trás.

━━━━━ Gente ja chega.━━━━━ Sarah segura o moreno.

━━━━━ Para JJ.━━━━━ seguro seu braço.

━━━━━ você é um babaca cara!.━━━━━ Topper diz.

━━━━━ O porra, chega! Sarah segura seu cachorrinho ok?.━━━━━ falei perdendo a paciência.

ʏᴏᴜ ɴᴇᴇᴅ ᴍᴇ  ꙳ || ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ  || ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora