CHAEYOUNG
- Fala sério! Qual é o seu problema Chaeyoung!? - Minnie tagarelava em meu ouvido,enquanto eu estava sentada na arquibancada da escola.
A chuva tinha diminuído e agora estava apenas chuviscando, e mesmo que as arquibancadas estivessem molhadas, eu e esses bandos de idiotas cujo meus amigos nãos nos importávamos. Agora o motivo de Minnie não parar de buzinar no meu ouvido? Acontece que todo mundo viu o incidente de alguns minutos atrás perto do pátio da escola e na hora que eu...
- VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO!?!? - Minnie grita no meu ouvido me tirando dos meus pensamentos.
- Argh! - Murmuro tapando os ouvidos. - Eu juro que se você gritar mais uma vez no meu ouvido, eu te deixo cega e surda por uma semana!
- Qual é Minnie, dá um tempo! — Yeonjun disso colocando um pirulito na boca.
- Um tempo!? - Minnie disse indignada. - Ok... eu vou dar um tempo depois que você — Apontou para mim. — Me disser, por qual motivo, razão ou circunstancia, você salvou aquela humana!
- Não é por nada mas também estou curiosa. - Seulgi disse me encarando. - Se você acha humanos tão desprezíveis por que a salvou? — De repente todos estavam me encarando aguardando por uma resposta. Um bando de idiotas fuxiqueiros que acham que tem o direito de receber satisfações da minha parte. De qualquer forma apenas dei de ombros e me encostei no banco de trás olhando pro céu nublado.
- Não sei. - Disse simplista e Minnie bufou
- Como não sabe Chaeyoung? - Minnie retrucou.
- Não sabendo, acho que agi por impulso. - Vi quando Jungkook, Seulgi e Yeonjun se entreolharam enquanto Minnie revirava os olhos. Essa ruiva é tão irritante.
- Chaeyoung como assim? Você nunca age por impulso. - Jungkook perguntou calmo. De todos aqui além de mim, Jungkook é o mais sensato.
- É eu sei. Ela seria massacrada por aquela lampada, e eu estava por perto não custava nada poderia ser qualquer um ali. Ela não fez nada para que eu a odiasse. - Falei ainda fitando o céu.
- É mais também não te deu motivos para gostar dela. - Yeonjun rebateu. - E até onde eu sei você não precisa de um motivo para odiar os humanos.
- É eu não preciso. - Virei a cabeça para o lado fitando Yeonjun que toda hora tirava aquele pirulito da boca. — Mas eu já dei uma justificativa não que eu devesse. Agora se vocês vão aceita-la ou não, isso já não é problema meu.
- Certo, certo. Mudando de assunto..- Seulgi começou. - Hoje na aula, aquela amiga da garota que Chaeyoung salvou veio falar comigo. Até onde sei o nome dela é Momo, ela é bem simpática e... - Seulgi sorriu com malicia. - Muito bonita também.
- Fala sério! Vocês estão perdendo a noção das coisas? Estamos aqui com um proposito e não é se relacionar com esses humanos nojentos! - Minnie falou e eu revirei os olhos.
- Minnie, ninguém está se relacionando com humanos aqui! - Seulgi disse irritada. - Você diz isso por que não encontrou nenhuma garota para dar pra você ou um lindo garoto para foder e depois você matar como você fez com todos os outros! Então por que você não vai arranjar alguém para foder e nos deixa em paz? Por que até onde eu sei não é você que manda aqui e sim Chaeyoung e se ela não está reclamando, por que você esta? - Ela disse irritada olhando para Minnie que tinha os olhos arregalados. — Falta do que fazer é foda viu. - Seulgi bufou virando para frente e puxando o pirulito da boca de Yeonjun.
Um silencio se instalou entre nós até eu levantar suspirando.
- Aonde você vai Chaeng? - Jungkook perguntou me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...