A 9° Lua da 2° Fase [H]

433 43 39
                                    

MINA

Eu fiquei parada no corredor sem reação alguma, um calafrio percorreu a minha espinha e na minha cabeça eu sentia que de todos os meus amigos, eu era a que estava mais segura, pelo menos por enquanto. Roseanne está tramando algo e não é contra mim e isso ao mesmo tempo que é um alívio é um problema, pois não quero nenhum dos meus amigos feridos ou até mesmo...mortos por minha causa (Isso se é que Demônio morre). Eu girei em meus calcanhares e segui em direção ao corredor que Chaeyoung disse que me esperaria, me lembrando que Roseane disse que ela flertava com alguém, é claro que eu não acredito mas...

Eu vi Chaeyoung conversando com uma garota de cabelos alaranjados, franzi o cenho já que não parecia um flerte mas sim uma conversa séria. Eu me aproximei.

- Chae - Eu agarrei seu braço ficando de frente para a menina. - Quem é ela?

- Mina, essa é Im Nayeon. - Chaeyoung me apresentou e eu dei um pequeno sorriso para a garota.

- Olá Mina, Chaeyoung falava de você agora de pouco. - A tal Nayeon disse e me olhou de cima a baixo.

- E falavam sobre o que exatamente?

- Ela e Jihyo são novas na escola e eu as convidei para um...almoço. - Eu franzi o cenho. Desde quando Chaeyoung é tão gentil? Cadê a arrogante que eu conheci a 4 meses atrás?

- Um almoço? - Chaeyoung assentiu. - Por qual motivo?

- Só quero ser gentil. - Ela sorriu e eu
semicerrei os olhos.

- Você ta mentindo e sabe que eu sei! - Chaeyoung engoliu em seco.

- Eu não quero causar problemas... - Ouvi a voz de Nayeon que parecia meio preocupada e eu suspirei dando um sorriso falso.

- Acho que você já esta causando problemas querida e olha só você mal chegou.

- Mina! - Chaeyoung me repreendeu.

- O que foi? Vai dizer que fui arrogante? Acho engraçado que foi desse jeitinho que você me tratou quando nos conhecemos! - Ela me olhou incrédula, ali eu soube que ela estava me escondendo algo de novo. Por qual motivo Chaeyoung convidaria uma estranha para almoçar conosco como se fosse uma amiga?

- Olha Mina, você está sendo incoveniente, Chaeyoung ela só... quer que eu e Jihyo nos sintamos bem e até por que Jihyo precisa falar com você. - Eu a olhei e ri nasal.

- Ela quer que vocês se sintam bem? Interessante. E o que essa tal Jihyo quer comigo? - Ela iria falar algo quando a interrompi. Quer saber, cansei disso aqui. - Me virei para Chaeyoung. - E você vem comigo.

Não esperei por uma resposta e sai puxando Chaeyoung, a escola já estava praticamente vazia já que o sinal de ir embora ja tinha batido a uns 20 minutos, fui até outro corredor a puxando para o láboratório de biologia. Eu estava com raiva, por que? Eu não sei.

Abri a porta e empurrei Chaeyoung lá dentro, fechei e tranquei andei até ela me encostando na mesa do professor de braços cruzados.

- O que? - Sério ela bancaria demência agora?

- Não vem com essa Son Chaeyoung! - Ela engoliu em seco de novo, como vovó dizia, quer assustar alguém a chame pelo nome completo. - O que está me escondendo!?

- Nada!

- MENTIRA! - Eu gritei e ela bufou se aproximando de mim.

- Mina, se você quer saber mesmo vai ter que confiar em mim.

- E isso inclui chamar aquela garota mico-leão dourado pra almoçar na nossa casa?

- Sim... Aliás - Ela colocou uma mão na mesa me deixando encurralada. - Eu não sou a única escondendo coisas aqui.

Eclipse | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora