MINA
Eu acordo dando um pulo da cama, minha respiração ofegante e meu coração acelerado. Eu olho em volta e percebo que está de manhã, olho o relógio em cima da cômoda e marca 6:45 da manhã.
As imagens do que aconteceu vem em minha mente e eu sinto meu corpo estremecer. Eu estava no quarto mas não sabia como havia chegado ali. Lembro que Chaeyoung de repente me mordeu, e a dor, e o sangue e então tudo ficou escuro...
- Chaeyoung ela... - Meus olhos se arregalaram.- Me mordeu!!
Levantei da cama e corri para o banheiro, parei em frente ao espelho e afastei minha blusa do pescoço e...
- Não tem... - Passei a mão pelo local. - Nada.
Como!? Eu lembro de tudo. Mas... Será que foi um sonho?
Eu voltei para o quarto balançando a cabeça negativamente. Foi tão real! Mas não tem nada, meu pescoço não está marcado.
- Mas se Chaeyoung me mordeu... - Eu balbuciei pensando. - Isso significa que ela.... Ela.... NÃO! - Bati a mão na cabeça. - Essa coisas não existem!
Eu sabia que esses negócios, de vampiros, demônios, lobisomens e etc não existiam. Idai que eu tenho poderes? Eu me recuso a acreditar nessas lendas idiotas.
Voltei para o banheiro e tomei um banho quente que seria relaxante se toda vez que a agua caísse no meu pescoço ardesse. Sai do banho e fui me trocar para a escola, eu precisava conversa com Chaeyoung. Depois que me troquei sai de casa mesmo sem tomar café e fui para a escola.
Enquanto andava algo passou por minha cabeça Momo.
Eu não soube dela ontem, ela não me ligou nem me mandou mensagem, a única coisa que eu sei é que algo aconteceu e Seulgi foi ajudar isso por que Chaeyoung me contou. E tirando isso tem o que aconteceu ontem na loja e...
- Argh!!! Quanta preocupação! - Eu retruquei colocando a mão na cabeça. - Eu fiquei tão distraída com Chaeyoung ontem... Que nem pensei em nada disso.
- Hey Mina! - Me virei para trás vendo Jungkook acenando e vindo na minha direção. - Bom dia. - Ele sorriu.
- Bom dia. - Eu sorri minimo.
Ele me olhou e depois franziu o cenho.
- Jungkook? O que houve? - Perguntei vendo ele fitando meu pescoço que a blusa não cobria.
- Você esteve com Chaeyoung ontem não esteve? - Ele desviou seu olhar para mim por alguns instantes e voltou a andar e eu o segui ao seu lado.
- Sim...ela me ajudou com umas coisas.
- Pelo visto não foi só isso, ja que você está com algumas marcas. - Ele disse colocando a mão no bolso.
Eu abri a boca, me dando conta que me esqueci disso e coloquei uma blusa de calor e uma calça jeans.
- Ela...hum... é bem rígida quando está ensinando as coisas. - Eu disse sem olha-lo.
- É... Ela é mesmo. Normalmente ela se recusa a ensinar as coisas, por não ter sabe...paciência.
- Falando nela, por que vocês não estão juntos? Ou melhor por que você está vindo sozinho para a escola? - Paramos na frente do portão.
- Eu tive que resolver uns assuntos particulares. - Eu acenei com a cabeça e ele voltou a olhar a região do meu pescoço. - O seu pescoço...
- O que tem? - Passei a mão nele sem sentir nada, apenas meio dolorido.
- Mina... Chaeyoung fez algo com você ontem? - Ele me perguntou tão sério que eu quase senti medo de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...