CHAEYOUNG
Eu abracei a Mina. Abracei ela, o por que de fazer isso? Foi a única ca maneira que eu encontrei para me redimir com ela mesmo ela não vendo a grande marca e ter achado que foi tudo um sonho.
Mas por mais incrível que pareça eu gostei de abraçá-la. Eu não tinha hábito de trocar qualquer carinho de afeto e a única que conseguia isso de mim era Seulgi e raramente ainda. Mas agora com Mina aqui se encaixando perfeitamente em meus braços, eu não tenho sequer vontade de solta-la...
ESTOU PARECENDO MANTEIGA DERRETIDA!
- Chae..? - Ela me chamou e eu fiquei um pouco surpresa pelo apelido.
- Hum?
- Você sabe de Momo e Seulgi? Estou preocupada. - Ela levantou a cabeça para me encarar mas ainda estávamos abraçada uma na outra.
- Seulgi me ligou mais cedo dizendo que estava tudo bem, e que amanhã ela e Momo dariam as caras. - Coloquei a mão em sua bochecha batendo delicadamente com os dedos.
Ela sorriu sem mostrar os dentes e segurou minha mão em sua bochecha fechando os olhos quando a acariciei com o dedão. O tempo simplesmente pareceu ter parado me fazendo esquecer do ambiente que estávamos, eu só sabia olhar para Mina como se ela tivesse jogado algum tipo de feitiço em mim.
- Sua pele é tão fria... - Ela disse ainda de olhos fechados. Eu na verdade não me importo. Ela finalmente me encarou. -11 Mas por que?
- Existem coisas que são feitas para serem mantidas em segredo. - Foi o que respondi tirando a mão de sua bochecha. Ela soltou o suspiro.
- Você sabe mais coisas sobre mim do que eu de você. É injusto.
- Não é injusto. Não tenho culpa que você simplesmente decidiu falar da sua vida para mim. - Eu disse mais arrogante do que planejei e ela soltou um suspiro pesado.
- É tão difícil manter uma conversa saudável com você, sem você dar alguma resposta carregada de arrogância! - Ela se afastou um pouco de mim. - Não sei por que ainda tento.
Ela estava começando a andar para longe e eu acabei revirando os olhos. Não acredito que vou fazer isso!
Andei em passos largos e segurei seu pulso a virando para mim.
- Me desculpa.- Eu disse ainda a segurando.
EU NUNCA PEÇO DESCULPAS!
- Eu sei que as vezes... Na verdade sou a maior parte do tempo arrogante e ajo com indiferença. Mas é o meu jeito. Eu vou tentar me controlar. - Ela deu um sorriso gengival mostrando sua fileira de dentes brancos e pequenos e seus olhos ficaram miudinhos. Eu gosto desse sorriso dela.
- Tudo bem Chaeyoung. Eu sei que esse é seu jeito é só que as vezes...
- Eu sei. Pego pesado demais.
- É...
- Pego pesado em outras coisas também.... - Disse baixo dando um sorriso ladino.
- O que?
- Nada. No intervalo, venha direto para as arquibancadas. Poderá me perguntar o que quiser.
Ela acenou com a cabeça e saiu andando para a aula. Fui para as arquibancadas onde Jungkook, Yeonjun e Minnie já pegavam suas mochilas.
- Chaeyoung! Que porra é aquela!? - Minnie foi a primeira a falar e eu revirei os olhos.
- É Chaeyoung. Você a feriu!? E outra por que ela não vê!? - Yeonjun disse.
- Vocês são um bando de intrometidos. -
Falei me jogando em um dos bancos.- Pera ai Chaeyoung. Intrometidos não. Queremos saber por que você mordeu ela e por cima com veneno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...