MINA
Sorri para ela sem mostrar os dentes, seu nome era bonito e na minha opinião combinava com ela.
- É um prazer, Chaeyoung. - Me abaixei para pegar as coisas dentro da minha mochila e senti ela me observando. - Você é nova na cidade? Eu nunca tinha te visto antes. - Puxei um assunto do qual não vou negar que estava interessada.
- Mais ou menos. Já estou aqui por algum tempo. - Ela disse simplista e eu acenei com a cabeça. - Mas creio que logo irei embora. - Virei para ela e encarei suas orbes pretas cintilantes.
- Por que?- Ela apenas me encarou por um tempo, talvez eu tivesse sendo invasiva demais para quem acabou de conhece-la. - Desculpe. Não quis ser...
- Intrometida? - Ela me cortou e eu engoli em seco, assentindo. - Eu não consigo ficar por muito tempo em uma cidade só. Gosto de descobrir lugares novos apenas. - Ela disse dando de ombros.
- Bom... sendo assim eu teria escolhido uma cidade mais atraente. - Olhei para o meu caderno abrindo na matéria. - Aquelas pessoas que andam com você, são parentes ou apenas amigas?
- Você é sempre assim tão curiosa? - Ela perguntou séria me fazendo baixar a cabeça.
- Desculpa.
- São meus amigos.
O professor entrou na sala, empurrando um carrinho com alguns microscópios.
- Bom como eu disse na aula passada, o conteúdo do bimestre será sobre bactérias. - Ele disse chamando um dos alunos para lhe ajudar. - Será distribuído um microscópio para cada dupla e duas laminas de vidros que contem cada uma, uma bactéria diferente. Vocês vão olha-la e escreveram numa folha o que sabem sobre elas ok?
O material foi entregado para nós, e Chaeyoung empurrou o microscópio para mim insinuando para eu ser a primeira a usá-lo. Coloquei a lamina na base e mudei o objetivo para poder velo, mechi na roda de foco e liguei a luminária. Observei, e mudei o objetivo para ver em outro ângulo.
- A minha é Salmonella. - Disse tirando a minha lamina e empurrando para ela.
Abri o caderno e comecei escrever tudo que eu sabia sobre a bactéria. O que não era muita coisa.
- Helicobacter. - Ela balbuciou afastando o microscópio e começando a escrever.
Ficamos em silencio por alguns instantes até que sua voz em tom baixo entrou pelo meus ouvidos.
- Aquele cara é seu namorado? Estou começando a ficar nervosa por ele olhando para cá direto. - Ela disse sem tirar o olho de sua folha.
Ergui a cabeça e vi o olhar de Jisung em nós, ele me olhou por um tempo mas Hyunjin cutucou seu braço o fazendo voltar a escrever. Voltei meu olhar para minha folha.
- Ele é só um amigo. - Falei voltando a escrever.
- Tem certeza? Vocês ficaram se encarando quando você o olhou. - Ela disse e eu a olhei.
- Jisung é só um amigo.
- Então creio que ele queira algo a mais. Na verdade tenho certeza. - Ela falou voltando seu olhar para mim, engoli em seco. Seu olhar e postura firme faziam eu me sentir intimidada.
- E-ele gostava de mim um tempo atrás. - Eu gaguejei piscando meus olhos rápido demais. - Mas...eu não... - Suspirei balançando a cabeça negativamente. - Eu nunca gostei dele só o vejo como um amigo. - Ela murmurou um "aham" e virou a cabeça para trás e eu olhei na mesma direção que ela. Ele continuava nos encarando.
- Ele com certeza não pensa dessa forma, e ele está bem bravo agora. - Ela disse com um sorriso ladino, e eu sinceramente não sabia o que aquele sorriso queria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...