A 24° Lua

418 55 17
                                    

MINA

Eu consegui o que eu queria de Chaeyoung, agora eu sei como ficar sozinha com Minnie e amanhã nem que eu a queime viva porém ela vai me dizer por que fez isso e onde tem mantido os desaparecidos. Talvez ela faça rituais satânicos? Credo! Só de pensar nisso me dá calafrios.

Assim que acordei Chaeyoung não estava mais lá, porém ela me deixou um bilhete dizendo que saiu mais cedo para se arrumar para escola, e acabei sorrindo feito boba. Ontem eu pensei que Chaeyoung tinha achado um erro me beijar, um erro se envolver comigo já que agimos como estranhas mas eu estava enganada, e agora depois daquele beijo de ontem, eu sinto mais desejo por ela, mais necessidade te-la só para mim.

Me levantei e tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer já que meus planos de hoje não seria ir para a escola. Depois de vestida saí de casa sem levar nada a não ser a chave de casa.

Caminhei até o cemitério tendo em mente que seria difícil encontrá-la pelo lugar ser grande.

Passei entre os vários túmulos, sentindo calafrios mesmo sendo de manhã, o dia está nublado e tem uma neblina por aqui, ou talvez seja coisa da minha cabeça, mas depois que se vai para 7além qualquer coisa mais "anormal" dá um grande cagaço.

- Não é possível! - Dei um sobressalto ao ouvir a voz. - Nem aqui eu me livro de você e daquela sua amiga quase loira falsificada?

- Minnie. - Eu a encarei. - Fica tranquila Momo não está aqui. Mas era com você mesmo que eu queria falar. Aliás quem é você para falar da minha amiga quando todos sabemos que seu cabelo é pintado também?

- Você não vai gostar de me afrontar garota! Os outros podem te achar um amor mas para mim, você não passa de um encosto que nos dará problemas. - Eu bufei revirando os olhos.

- Eu também não gosto de você, Minnie. - Eu me aproximei. - Mas como eu disse eu vim conversar com você.

- Não tenho nada para falar com você, agora por que não me deixa em paz e vai atrás de Chaeyoung a igual um cachorrinho como sempre faz? - Eu tive que respirar fundo para não explodir antes da hora.

- Eu vi a marca na sua nuca. - Eu disse e ela ficou séria me encarando.

- Do que está falando?

- Não banque a sonsa, Minnie! Goemul não é? Ou traduzindo, sanguinário ou monstro e é por isso que é a letra S para não deixar vestígios da grande assassina que você é?

- Se me acha uma assassina querida, admiro sua coragem de vir até mim.

- Foi você não foi!? VOCÊ MATOU MEU AMIGO DE TRABALHO! - Eu gritei alterada.

- Eu não fiz o trabalho sujo sozinha. - Ela sorriu parecendo se divertir com aquilo. - Quer dizer, grande parte do trabalho sujo eu que fiz mas...é tão interessante ver vocês humanos se contorcendo de dor e implorando por suas vidas e...

- Não a deixei terminar, interrompendo-a com um forte tapa no rosto. Ela colocou a mão onde eu bati, e me encarou me fazendo tomar um susto, seus olhos estavam negros como os de um demônio.

- Sua filha da puta, eu mato você agora! - Ela disse com a voz mais grossa e antes que eu pudesse reagir ela enrocou os dedos em meu cabelo, me derrubando no chão e começando a me arrastar.

Eu senti dor pelo puxão, sabia que estava com o corpo arranhado por causa do chão e por que as parte de trás dos meus braços e costas começavam a sangrar.

- Me solta!!

Eu me debati e ela puxou mais ainda me cabelo..Ela de repente me jogou com violência numa lápide e eu bati a cabeça com força, meu ouvido começo a apitar e eu senti o sangue escorrer. Mas eu ainda estava com raiva, quando ela veio pra cima, eu não sei como fiz mais coloquei fogo em sua mão, ela deu um grito e eu via as chamas começando a se espalhar pelo braço, porém a dor na minha cabeça foi mais forte me deixando fraca e o fogo parou.

- Boa tentativa. - Ela disse após o ultimo resquício de chama ser apagado. - Eu invento qualquer desculpa para Chaeyoung depois.

Ela se aproximou pegando em meu pescoço me sufocando, eu coloquei a mão sobre o pulso dela tentando afasta-la mas eu senta meu corpo começar a ficar mole.

- Vou levar seu coração como troféu.

Ela cravou as unhas em meu peito na parte do coração e eu gritei de dor. Depois disso eu só vi o corpo de Minnie ser brutalmente arremessado para longe enquanto eu caía mole no chão, me forcei a olhar para a cena a minha frente e lá estava Chaeyoung.

Seus olhos quase tão negros quanto o de Minnie fizeram eu estremecer e meu coração acelerar.

- Mina! - A voz desesperada de Momo invadiu meus ouvidos. Ela se aproximou e atrás dela eu vi Seulgi, Jungkook e Yeonjun todos com os olhos negros.

- Eu tô sonhando? - Minha cabeça girava e eu me esforçava para manter os olhos abertos e a audição funcionando.

– Mina... — Momo me sentou preocupada. - Você está sangrando!

- Momo... - Eu balbuciei colocando a mão atrás da cabeça e sentido ficar suja de sangue. - Eu vou matar ela! - Momo levantou mas Seulgi a segurou.

– Momo, Chaeyoung já está resolvendo, não se meta! - Seulgi a impediu.

- EU VOU MATAR ELA!!! - Ouvi Minnie gritar e minha atenção foi para onde Chaeyoung e Minnie estavam.

- Tenta encostar um dedo nela, que eu te prendo no inferno por 100 anos! - Chaeyoung rebateu em posição de ataque.

Inferno...?

- A filha de Lúcifer ama esbanjar o poder que tem. Seu papai sabe que você está gostando dela?

Filha de Lúcifer...?

Olhei em volta, todos com olhos pretos, incrivelmente fortes,belos e rápidos...não é possível.

Minnie veio pra cima, e novamente tudo aconteceu rápido demais, senti meu corpo ser pegado com brutalidade e levantado mas Chaeyoung a atacou por trás e novamente meu corpo foi arremessado e algo que eu não sei o que, entrou na minha perna me causando um grito de dor. Momo veio até mim com Seulgi porém vi a loira relutante em se aproximar.

- Seulgi fique com Yeonjun e garanta que Minnie não se aproxime de novo. - Era Jungkook falando.

Momo e Jungkook se aproximaram de mim e Momo recitou umas palavras criando uma barreira de fogo em minha volta.

– Jungkook, ela tá sangrando muito! - Momo disse desesperada enquanto eu sentia meus sentidos desaparecerem a cada segundo.

- Precisamos estancar, se não ela vai morrer! — Jungkook tirou o cinto da calça e levantou minha perna que ainda tinha algo dentro. - Mina isso vai doer.

- Mina, olha pra mim. - Momo segurou minha mão e eu gritei alto quando senti Jungkook remover o que estava dentro da carne de minha perna. Senti quando ela passou o cinto e o apertou.

- Isso vai servir. - Ele disse e depois tirou a blusa fazendo um bolo com ela e colocando atrás da minha cabeça. - Mina não feche os olhos. - Ele disse quando eu já não estava aguentando me manter acordada.

- Chaeyoung! - Yeonjun gritou depois de olhar para mim.

Minha visão ficou turva, tudo rodou e as vozes ficaram distantes e tudo que eu vi foi Chaeyoung quebrando o pescoço de Minnie antes de Seulgi abrir um buraco no chão que espirrava lava de dentro como se fosse um vulcão em erupção e joga-la lá dentro.

Então tudo ficou escuro pra mim, comigo tendo em mente que os meus melhores amigos, a garota que me odiava e quis me matar hoje são demônios, a garota da qual me apaixonei é filha de lúcifer e pior... Minha melhor amiga sabia de tudo.

Eclipse | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora