A 19° Lua da 2° Fase

233 31 11
                                    

MINA

- Mina! - Ouvi a voz de Seulgi me chamar mas eu não conseguia desviar os olhos da cena na minha frente. Minha nossa....

Ela parou ao meu lado olhando para frente de olhos arregalados. Wendy estava pendurada em uma galha de árvore, de seus pés pingava sangue e no lugar de seus olhos tinha um grande vazio que também escorria sangue, o que só dava ao cenário um ar de filme de terror.

- Como...? - Eu balbuciei, sentindo meu corpo tremer.

- Mina, precisamos sair daqui. - Seulgi pegou em meus ombros se colocando na minha frente mas eu não conseguia desviar os olhos dessa cena... traumatizante.- Olha pra mim Mina - Ela virou meu rosto pra ela. - Precisamos ir embora, você está tremendo e Chaeyoung está preocupada.

- Nós não podemos deixar ela ai Seulgi! - Eu rebati nervosa.

- Nós vamos tirar ela daqui eu prometo, mas agora quem precisa sair daqui é você. - Eu assenti relutante e Seulgi começou a me guiar em direção a saída da floresta. - Como você a encontrou?

- Eu estava no quarto... e senti meu pé sendo puxado. - Eu falei meio baixo e Seulgi me olhou de cenho franzido. - Eu levantei e a janela estava aberta, quando fui fecha-la vi Wendy andando em direção para cá, então decidi vir atrás e foi quando eu a encontrei.

- Isso não faz sentido... Quero dizer, você viu ela. O que aconteceu ali não faz muito tempo mas também não está tão recente. Não foi algo imediato leva tempo para fazer o que fizeram com ela. Se tivesse acontecido agora mesmo, você teria ouvido gritos e ela se rebatendo enquanto se enforca.

- O que quer dizer...?

- Quero dizer que a morte dela foi planejada, e tem magia envolvida. Quem fez isso queria que você em especifico visse, mas não faço ideia do motivo.

- Ela era minha colega de classe em química... - Eu falei olhando para o chão e Seulgi suspirou.

- Eu sinto muito.

Chegamos em casa e Chaeyoung Jungkook estavam na porta meio impacientes, assim que Chaeyoung me viu ela veio até mim e me puxou para si.

- Você enlouqueceu? - Ela resmungou enquanto me apertava em seus braços.-  E se acontecesse alguma coisa!? Sabe que não pode sair assim a noite, Mina.

- Desculpe... - Eu me afastei dela soltando um suspiro, eu ainda sentia meu corpo tremer.

- Você está tremendo, o que houve? Seulgi saiu em disparada quando teve a visão.

- Um homicídio. - Seulgi falou e Chaeyoung e Jungkook a encararam, eles pareciam conversar pelo olhar. - Temos que tirar aquele corpo de lá, sabe lá quem pode entrar ali e ver.

- Sinto muito Mina. - Chaeyoung disse acariciando meu rosto. - Volta lá para dentro que vamos resolver isso.

- Não. Jungkook disse e se aproximou de Chaeyoung. - Melhor você ficar aqui com ela, Chaeyoung. Com uma cena dessas ela vai demorar a dormir e vai precisar de alguém com ela. Está tremendo por que está traumatizada.

- Tudo bem. - Ela balbuciou e pegou em minha mão. - Vem, vamos entrar.

Chaeyoung me guiou para dentro da casa que estava silenciosa, provavelmente todos dormiam, foi o que eu pensei até ver Jihyo aparecer na nossa frente.

- Céus, Mi onde você estava!? - Ela me puxou de Chaeyoung e me abraçou forte. - Você está bem? Está tremendo.

- Estou bem Jihyo... acho que preciso descansar um pouco. - Eu disse me afastando minimamente dela e dando um sorriso fraco.

- Posso ficar com você se quiser e ai você me conta o que aconteceu.

- Não! A voz grave e irritada de Chaeyoung atrás de mim me fez estremecer. - Eu já vou ficar com ela Jihyo, pode voltar a dormir.

- Não sei se é confiável deixa-la com você. - De repente eu me encontrei no meio das duas.

- E por que diz isso? - Chaeyoung cruzou os braços sobre o peito arqueando a sobrancelha.

- Você está fraca... se algo acontecer quem garante que você vai conseguir protege-la? Sabe que se continuar assim pode acabar secando não é?

- Isso não é da sua conta! - Chaeyoung se aproximou ficando cara a cara com Jihyo. - Eu sei muito bem como proteger minha garota.

- Tem certeza? - Jihyo perguntou cinicamente.

Vi Chaeyoung serrando os punhos e seu olhar começar a escurecer, eu sabia que tinha que intervir.

- Chae... - Eu segurei em seu braço, e ela me olhou. - Vamos subir. - Ela respirou fundo relaxando a mão e se afastou de Jihyo. - Agradeço pela preocupação Jihyo mas... vou ficar com Chaeyoung e não se preocupe ela cuida de mim muito bem.

Eu puxei Chaeyoung escada a cima tentando entender o que houve ali em baixo, uma situação que me lembrou de Jisung e a maneira que ambos afrontavam um ao outro, mas algo que Jihyo disse me chamou atenção.

Assim que chegamos ao nosso quarto eu acendi a luz e Chaeyoung passou por mim bufando, eu fechei a porta sabendo que provavelmente teríamos uma discussão.

- O que foi aquilo com Jihyo? - Eu
perguntei me aproximando um pouco. -

- Qual é a de vocês duas? - Ela rebateu
impaciente e eu a olhei incrédula.

- O que você quer dizer com isso?

- Você sabe. Eu não tinha reparado antes mas vocês andam grudadas demais, desde quando ela chegou você passa a maior parte do tempo com ela.- Eu abri a boca em descrença mas logo entendi o que acontecia ali e eu mordi o lábio inferior para não rir. - Qual a graça!?

- Você.- Eu disse e dei uma risada, Chaeyoung me fez esquecer o que tinha acontecido de maneira rápida e eu a amava por isso. Eu me aproximei dela ficando em pé entre suas pernas e passei os braços por seu pescoço. - Está com ciúmes.

- Eu não estou! - Ela colocou um bico nos lábios o que me fez rir.

- Você sabe que não precisa disso não é? - Eu falei lhe dando um beijinho na testa. - Eu sou sua, Chaeng.

Ela rodeou os bracos por minha cintura e me abraçou, eu acariciei seus cabelos me sentindo segura ali. Chaeyoung se afastou e ergue a cabeça para cima, entendi o que ela queria, selei meus lábios no dela e logo estávamos envolvidas em um beijo intenso e cheio de carinho.

- Eu amo você. - Ela murmurou entre o beijo e eu sorri.

- Eu também amo você.

Ali eu aproveitei ao máximo, Chaeyoung ficou comigo até eu pegar no sono, eu consegui dormir tranquilamente sem saber o que me esperava nos próximos dias.

"Foi ele quem a matou Mina.... então vá, mate-o. Vingue ela... deixe seu demônio interior assumir"

Eclipse | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora