CHAEYOUNG
Eu passei o dia na casa de Momo e sinceramente ela fez o frango frito mais gostoso que eu já comi na vida, e olha que eu já comi muitos frangos fritos inclusive do KFC, porém nada supera o da Momo.
- Mogurii. - Seulgi entrou na casa como um furacão enquanto eu terminava de comer. - Eu senti o cheiro do frango a quilômetros de distancia! Por que você não me chamou? - Seulgi disse colocando a mão na cintura.
- Oi Seulgi, eu to aqui também. - Eu disse.
- Oi Chaeyoung. - Ela voltou seu olhar para Momo que ria. - Eu quero frango!
- Eu não acredito que você veio aqui só por causa do frango, Seulgi - Momo cruzou os braços. - Posso considerar isso como invasão domiciliar!
- Eu não vim aqui só por causa do frango. Vim para te ver também. - Rosé deu um selinho em Momo e eu fiz uma careta. Sou invisível e não sei?
- Você escovou os dentes, Seulgi? - Momo disse e eu segurei o riso.
- O que você quer dizer com isso, Momo? Tô com mau hálito por acaso!?
- Não é isso! Eu sei que você tá vindo de uma caça sanguessuga, quero saber se escovou os dentes depois de sugar sangue humano que na minha opinião é nojento. - Eu dei uma risada.
- É nojento para vocês, na verdade é gostoso e é a única coisa que mantém nosso corpo. - Eu disse fazendo elas me notarem. - No inferno isso é servido igual cerveja em dia de churrasco.
- Eu preciso me acostumar a ter assuntos demoníacos na minha vida. - Momo disse colocando uma pilha de frango na ilha.
Seulgi se sentou e começou a comer.
- Exatamente! Até porque você tem uma namorada demônio. - Seulgi disse com boca cheia. Arqueei minha sobrancelha e vi Momo corar.
- Vocês estão namorando? Tipo oficial? - Eu perguntei.
- Boa pergunta. - Seulgi falou e se virou com uma coxa de frango na mão. - Momo... Frango. Vocês são os amores da minha vida por favor fiquem comigo para sempre. -;Eu caí na gargalhada enquanto Momo tinha uma cara indignada.
- Esse foi o pedido de namoro mais broxa do mundo. - Eu disse pegando mais um pedaço de frango.
- Seulgi, a sua sorte é que eu gosto muito de comer. - Ela disse sorrindo.
- Então, aceite essa humilde coxa de frango como prova do meu amor. - Eu segurei outra risada quando Momo pegou a coxa de frango e beijou Seulgi.
- ih ala deu certo. - Eu cai na gargalhada enquanto as duas se beijavam.
Eu parei de rir quando Momo colocou a coxa de frango no prato e focou 100% em beijar Seulgi.
- Ou! Eu to aqui! Querem transar vão para o quarto por gentileza. - Eu disse mais elas não me deram atenção.
Suspirei e me levantei com o copo de suco na mão, me aproximei daquelas duas que estavam quase se engolindo e joguei nelas.
- Mais que porra! - Seulgi esbravejou.
- Vocês estavam quase se engolindo! - Eu disse séria cruzando os braços. - Tenham mais respeito.
- Desculpa, Chaeyoung - Momo falou como se tivesse recebendo bronca da mãe e Seulgi me olhou com tédio. - Aliás...Mina tinha razão. - Franzi meu cenho. - Sua risada é gostosa de escutar Chae, e combina mais com você do que esse semblante sério.
- Chaeyoung tem a dualidade que come o cu das pessoas - Seulgi disse e eu revirei os olhos.
Comecei a ajudar Momo a arrumar a cozinha enquanto Seulgi terminava de comer os 6 últimos pedaços de frango. A campainha tocou e Momo saiu para atender enquanto eu enxugava os pratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...