CHAEYOUNG
Eu de fato não esperava ter que brigar com Minnie, na verdade o fato de brigarmos não é surpresa, surpresa é o fato de brigarmos por ela não controlar seus nervos e quase revelar a Momo e Mina o que realmente somos, mas de qualquer forma não era isso que estava perturbando minha cabeça e sim a cena que acabei de presenciar.
Mina simplesmente congelou a caneta! Sem mais nem menos e isso era a prova que eu precisava, Mina não é humana. Ela saiu da sala num disparo e o professor estava gritando seu nome . Idiota! Eu me levantei da cadeira e senti o olhar de Momo sobre mim.
- Senhorita Son onde pensa que vai? - O professor me perguntou quando eu passei por ele.
- Receio que a Myoui esteja passando mal ou não sairia da sala dessa maneira. - O encarei com um olhar mortal. - E o senhor com certeza vai me deixar ir atrás dela certo? - Ele engoliu em seco.
- C-claro.
Eu sai da sala, e olhei para os corredores vazios, banheiro? Bem provável. Dei de ombros e segui para o banheiro mais próximo da sala, abri a porta sem fazer barulho e bingo! Lá estava ela com a cabeça baixa olhando aterrorizada para a água da torneira que estava congelada. Fui em passos lentos até ela e parei atrás, quando ela levantou a cabeça vendo seu reflexo sobressaltou.
- C-chaeyoung! - Ela disse com a mão no peito, e se virou para mim na tentativa de esconder sua artimanha. - Você deveria estar na aula. - A olhei com tédio.
- O professor mandou vir atrás depois que você saiu como um furacão. - Eu me aproximei dela e ela afastou o corpo o encolhendo contra a pia. - Você parece não ter muito controle. - Disse olhando a água da torneira congelada.
- N-não, i-isso é...
- Não gaste saliva para inventar uma desculpa esfarrapada. - Eu me afastei dela me encostando na parede de braços cruzados. - Primeiro, por que eu já vi e sei que você é diferente e segundo que se você tivesse controle não faria isso no meio da sala de aula correndo o risco de todo mundo descobrir.
- É, mas de qualquer forma você sabe agora! O que garante que não vai espalhar por ai? Ela disse séria e eu revirei os olhos.
- Uma hora eu ia descobrir. - Falei a encarando. - São as consequências de me querer por perto. - Ela engoliu e me fitou, o clima dentro do banheiro mudou e estava tudo em silêncio isso até um barulho de cano se ouvido e o mesmo estourar jorrando água pra todo canto.
- Porra! - Eu bufei - Para isso!
- Eu não sei como! - Ela disse desesperada e outro cano estourou.
- O gelo fez pressão! - Eu disse e tranquei a porta do banheiro. - Gelo é água sólida se controla o gelo controla água, agora faz essa merda parar! - Eu disse irritada, tanto eu quanto Mina estávamos encharcadas, o banheiro virando um piscinão e outro cano querendo estourar enquanto os outros dois jorravam água.
- Eu não sei fazer isso Chaeyoung! - Ela estava desesperada
Eu bufei e me aproximei dela colando nossos corpos, peguei em sua cintura e ela estremeceu sobre meus braços, respirei fundo e me curvei para falar em seu ouvido.
- Feche os olhos.- Eu disse autoritária e ela prontamente o fez. - Agora respira fundo e visualiza o acontecendo o que está acontecendo. - Outro cano estourou e ela abriu os olhos com o barulho. - Se concentra!. - Ela assentiu e fechou os olhos.
Ela respirou fundo, e senti seus batimentos cardíacos irem se acalmando.
- Isso... - Eu sussurrei e vi seus pelinhos do pescoço se arrepiarem, merda! Isso não é bom. - Agora faz a água fazer o que você quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...