A 20° Lua

429 59 7
                                    

CHAEYOUNG

Até agora eu estava me perguntando o que eu tinha na cabeça! No sábado encontrei Seulgi pela manhã e ela me contou que falou tudo para Momo a princípio eu e Minnie surtamos mas agora eu queria mais do que nunca deixar Mina fora disso.

De acordo com Seulgi, Momo se mostrou bem compreensiva e que não precisaríamos nos preocupar com nada.

Eu estava estressada e precisava de uma boa distração ou eu pularia no pescoço de Seulgi e o quebraria. Fui me distrair em 7além, eu via esse lugar como um parque de diversão mas até la eu não consigo ficar longe de Mina, mais uma vez essa garota me surpreendeu.

Ela tem um lado espiritual aguçado e pode facilmente atravessar o outro lado do véu. O problema? Ela não tem o menor controle disso e deixa os espíritos falecidos perceberem a deixando completamente vulnerável.

Domingo eu passei o dia no inferno, na verdade todo domingo eu ia para lá para recuperar forças e lá eu sabia que eu podia ficar na minha forma demoníaca a vontade sem assustar ninguém. O que realmente me fez estranhar, era que meu pai não estava lá. Joohyun disse que ele deveria estar dando um de galanteador na Terra.

Mas a minha mente só rodava no meu beijo com aquela morena infantil. Por que eu a beijei?

Simples por que eu quis, então Mina seria mais uma das mulheres que eu como por ai? Definitivamente não.

Todas as mulheres que eu me relacionei eu as machuquei a ponto de quando tudo acabasse elas estavam mortas na cama ou... No lugar que eu comia elas. As que não morreram ficarem bem machucadas, com marcas e arranhões.

Não posso arriscar com Mina assim. Sou um demônio, a luxúria é um dos meus principais pecados e não estou disposta a fazer isso com Mina... Eu nem deveria tê-la beijado!

E falando em Mina algo a mais está me incomodando. A pequena experiência que tivemos foi suficiente para notar que ela deixa a luxúria domina-la e isso me faz questionar o que ela é. Um demônio com certeza não, ela esbanja luz e pureza por onde passa e se ela fosse com todos esse dons seria uma das favoritas do meu pai e com certeza ela já seria...minha, aliás se ela realmente fosse um demônio com tanta beleza eu iria garantir que ela fosse minha propriedade.

Talvez Jisoo ajude a descobrir, ela é uma bruxa muito talentosa e isso me faz pensar que se Momo for talentosa e se juntarmos essas duas, elas serão deusas da bruxaria...

- CHAEYOUNG! - Eu dei um sobressalto quando ouvi Jungkook gritar.

- O que foi caralho? - Perguntei bufando.

- Estou te chamando faz uns três minutos! - Eu revirei os olhos.

- O que você quer?

- Estamos famintos e queremos saber se você vem com a gente. Vamos fazer isso fora da cidade. - Jungkook disse e eu reprimi os lábios.

- Não vou. - Eu disse dando de ombros.

- Tem certeza? - Seulgi perguntou. - Chaeyoung, faz uma semana que você não... "Come" Nada.

- Ahh então você não ta sabendo? - Minnie disse e Seulgi franziu o cenho. - Isso que da não descolar daquela menina, Seulgi.

- Não começa, Minnie. - Seulgi disse revirando os olhos. - O que houve?

- Ela tem se alimentado da Mina. - Minnie disse cruzando os braços e Seulgi me olhou incrédula.

- Chaeyoung, eu não acredito!

- FOI SÓ UMA VEZ! - Eu gritei antes que ela começasse com o dramalhão. - E a primeira foi por causa da aposta.

- Aposta... Eu não acredito que você levou isso a sério.

Eclipse | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora