MINA
Depois do incidente, Momo me levou de volta para a cantina para pegar outra refeição mas eu não sentia nenhum pingo de fome.
- Você não vai comer? - Momo perguntou colocando as duas mãos na cintura.
- Não estou com fome Momo. - Puxei uma das cadeiras da mesa do refeitório e me sentei vendo Momo fazer o mesmo. — Aquilo foi tão estranho... - Falei me referindo ao incidente.
- Eu concordo. Aquela é a garota nova não é?
- Sim, estamos na mesma sala de biologia. - Abaixei a cabeça na mesa.
- O que!? Por que você não me disse nada!? - Momo falou emburrada.
- Eu nem pensei nisso... Mas isso não importa!
- Claro que importa! Não me diga que ela foi sua dupla. - O meu silêncio foi o suficiente para ela entender que foi isso mesmo que aconteceu. - Agora está explicado por que ela te salvou.
- Não, não está! - Falei levantando a cabeca e a encarando. - Não trocamos nenhuma palavra sequer e não é como se ela ou eu tivéssemos criado empatia uma pela outra! - Falei com certa indignação e Momo apenas me olhava surpresa por eu ter me alterado do nada, na verdade até eu estava já que pouquíssimas coisas me irritam. - Qual é? Ela nem estava lá! Como me pegou tão rápido!? - Momo sorriu maliciosa.
- Te pegou é?
- Momo eu tô falando sério!
- Ok, ok. - Ela levantou as mãos em sinal de rendição. - Tenho que admitir... Ela realmente não estava por perto, não faz sentido ela ter chegado tão rápido e justamente quando ia acontecer. É como se ela... Soubesse que ia acontecer... - Completei a frase e senti meu corpo estremecer.
- E então... A sensitiva aqui é você!
- Eu não sou sensitiva!
- Quem se vê dormindo aqui é você, não eu. - Respirei fundo para me acalmar. - De qualquer forma você deveria agradece-la. - A olhei como se ela estivesse falando o maior absurdo de todos. - Não me olhe assim Mina! Sendo ela estranha ou não, ela te salvou, aquela lampada de LED ia quebrar em você, ia fazer um grande estrago e sabe-se lá se você ficaria viva. Sinceramente me sinto um pouco decepcionada, você sempre foi um amor de pessoa apesar da timidez e agora esta julgando não só essa garota como todo o grupinho dela. — As palavras de Momo foram como um choque de realidade. - Eu engoli em seco. Ela estava certa eu nunca fui assim.
- Você está certa... Eu agi mal. - Suspirei. - Eu vou agradece-la, só preciso de coragem. - Momo sorriu.
- É isso ai. - Ela se levantou. - Vamos andando daqui a pouco bate o sinal.
Me levantei e seguimos para fora do refeitório. Esta vamos andando pelo corredor quando eu a vi, ela estava com um dos meninos, eu parei de repente por alguns minutos a observando, eles conversavam mas quando o garoto olhou para mim, eu voltei a andar. Olhando para frente notei os olhos dela em mim, nossos olhos se conectaram e de repente parecia que eu estava presa naquela imensidão negra, seus olhos penetrantes não desviaram nenhuma segundo dos meus, quando estávamos prestes a passar por eles vi que Momo iria abrir a boca para falar algo mais eu a puxei e passamos por eles andando rápido.
- Mina! Achei que iria agradece-la.
- E eu disse que ia quando criasse coragem e...
- Myoui! - Uma das inspetoras me interrompeu. - Falei com o diretor sobre o acidente e ele disse que você poderia ir para casa. - Olhei para Momo como se perguntasse o que fazer e ela apenas assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...