A 13° Lua da 2° Fase

240 40 7
                                    

MINA

Eu ainda estava processando todas as informações que me foram dadas...

1°: Eu era um anjo, mas também era um demônio.

2: Minha vó, não era de sangue, mas sim apenas uma senhora da qual Lúcifer e minha mãe escolheram para cuidar de mim e quando eu atingisse a maior idade ela iria morrer, esse era seu destino.

3°: Minha mãe era um anjo e se relacionou com Lúcifer.

4°: Chaeyoung era minha irmã, pois Lúcifer é meu pai também.

De todas essas informações a que estava mais me incomodado era a última informação, isso significa que o que eu sinto por Chaeyoung não se passa de um sentimento que um irmão sente pelo outro?

Uma sensação ruim e incômoda brotou no pé do meu estômago, um nó na garganta e uma vontade grande de chorar se fez presente. Isso significa que Chaeyoung não gosta de mim como mulher mais sim como irmã? Chaeyoung já sabia disso? Se sabia por que não me contou? Tantas perguntas, nenhuma resposta.

Pelo menos agora sei do meu passado e por que o diabo me quer tanto, ele simplesmente não quer me dar o direito de escolher para onde minha alma vai, por que eu não reencarno mais. Mas não é como se Jihyo e Nayeon também quisessem me dar o direito de escolha.

Quer dizer eu não quero ir para o inferno, mas ir para o céu significa ter que ficar longe dos meus amigos e Chaeyoung para sempre?

Eu não sei se eu quero isso.

Mas e se eu escolher ir para o inferno? Serei obrigada a fazer maldades e me olhar e ver um demônio cruel? Em compensação estarei perto das "pessoas" que amo.

- Mi, vocês está bem? - Jungkook tocou meu braço delicadamente. - Parece em choque.

- Se você descobrisse que a pessoa que está apaixonada é sua irmã e que seu pai é o próprio diabo como você ficaria? - Eu rebati num tom baixo, pois eu realmente estava em choque.

- Mina, eu sei que são muitas informações, mas você tem uma decisão a tomar e bom... sua mãe está esperando por você.

- Se ela está mesmo esperando por mim, por que ela mesma não veio atrás de mim ao invés de mandar vocês duas? - Eu perguntei já ficando nervosa com toda a situação.

Mais que merda! Eu só queria cursar meu último ano no ensino médio como uma garota normal e depois fazer uma faculdade como uma pessoa normal! Por que tudo isso está acontecendo comigo? E por que comigo?

- Sua mãe, está de castigo. Ela foi proibida permanentemente de pisar na terra. - Explicou Jihyo com sua voz passiva. Ela enfiou a mão na bolsinha que carregava e me entregou um espelho. - Ela imaginou que você fosse querer vela. Como se fosse mágico o espelho criou ondas e se transformou em uma imagem como um gif de uma mulher parecida comigo e toda de branco sorrindo.

- Ela é muito bonita.... - Eu comentei deixando uma lagrima escapar.

Eu sempre quis conhecer minha mãe, abraçá-la e até mesmo chorar em seu colo.

- Sabe... a encarnação é algo engraçado. - Começou Nayeon. - A 295 anos tinha uma garota japonesa... ela era simplesmente a sua cara, o nome dela era Sana. Você é a última encarnação por isso sua escolha é tão importante.

Eu entreguei os espelho para Jihyo mas ela me empurrou de volta.

- Fique com ele. - Ela sorriu com doçura para mim. Diferente do mico-leão, eu já começava a sentir uma empatia por Jihyo. - Estávamos te procurando a um tempo Mina, mas não queremos que se sinta pressionada, porém deve saber que grandes perigos estão por vir, Lúcifer fará de tudo para tê-la e nós só queremos te proteger. Assim como esses dêmonios. - Ela apontou para os meus amigos e eu fechei a cara.

- Por favor Jihyo, eles tem nome. Sei que anjos e demônios são inimigos naturais mas eles são minha família.

- Claro. Desculpe.

Seulgi de repente parou no tempo e todos nós ficamos em estado de alerta.

- Então é assim que é quando se tem uma visão? - Jihyo sussurrou para mim e eu assenti.

- Seulgi, o que viu? - Momo perguntou assim que Seulgi saiu do transe e estava com uma cara preocupada.

- Chaeyoung... ela... - Seulgi falou mordendo o lábio inferior e eu dei um pulo da cadeira.

- O que tem Chaeyoung, Seulgi? - Perguntei aflita, algo estava errado.

- Está muito machucada... na floresta. - Eu engoli em seco e me virei para Momo.

- Me teletransporta para lá.

- Mina, eu acho que não é uma boa id...

- Me teletransporta! - Momo suspirou e assentiu, ela pensou alguns minutos forçando a mente a lembrar o feitiço.- Yeonjun...

- Eu já entendi. - Dito isso ele saiu como o próprio flash pela porta.

Me voltei para Momo, e ela recitou algumas palavras, meus olhos se fecharam e a sensação de estar flutuando ocorreu por uns 5 segundo até eu sentir meus pés no chão. Olhei em volta e estava na floresta, Yeonjun ainda não havia chegado.

Ao longe eu vi uma figura andando curvada, aquele cabelo era inconfundível, era Chaeyoung.

Eu corri até ela, que parecia com dor e assim que eu me aproximei eu tive a pior das imagens na minha frente.

Chaeyoung estava sem blusa e com uma mão sobre os seios, escorria sangue de ambos os ombros e pela lateral de sua cintura pingando no chão.

- Chae... - Meus olhos marejaram e ela ergueu o olhar me dando um sorriso fraco.

- Oi Minari... - Ela disse e seu corpo cambaleou prestes a cair mas eu a segurei.

Suas costas... estava na carne viva, jorrando sangue. Era como se milhões de tesouras ou facas tivessem a cortado desde os ombros até o final da coluna espinhal.

- Chae... o que aconteceu? - Eu perguntei ainda a segurando, minhas mãos começavam a ficar encharcada com seu sangue.

- Lúcifer... - Eu me assustei com a voz de Yeon que olhava preocupado para Chae. - Ele a chicoteou, não é a primeira vez que acontece.

- Por que... por que ele fez isso com ela!? - Perguntei desesperada já sentindo uma cascata de Lágrimas caindo.

Não existe coisa pior do que saber que alguém machucou alguém que você ama.

- Minari... - Chaeyoung falou num sussurro passando a mão no meu rosto molhado. - Não chore por favor.

- Precisamos levá-la. - Yeon se aproximou dela e a pegou nos braços com todo cuidado mas ainda assim Chaeyoung gemeu de dor.

Eu tirei minha blusa ficando apenas com o top e a joguei por cima do seu busto. Começamos a caminhar para minha casa, eu apreciei um pouco Yeonjun carregando Chaeyoung, toda vez lhe perguntando se estava bem, era incrível como apesar dele ser um grande paspalho se preocupava muito com Chaeyoung.

Dado a esse tempo que os conheço, já percebi que eles são amigos bem íntimos.

Eu desviei o olhar abaixando a cabeça olhando para os meus próprios pés enquanto caminhava, e pensando que Chaeyoung estava machucada por minha culpa.

Eclipse | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora