Sobre esse capítulo 😏... Se preparem
MINA
Eu simplesmente paralisei no lugar, tentava acalmar meus batimentos cardíacos mas era uma missão quase impossível.
- Preciso...preciso sair daqui. - Eu disse ofegante. Parecia que eu tinha corrido uma maratona.
Voltei para o corredor do banheiro com medo de que alguma daquelas coisas me visse, por que pessoa aquilo com certeza não era. Passei a mão desesperadamente pela calça jeans que eu usava e senti o celular no bolso de trás.
- Obrigada Deus. - Balbuciei ligando a tela, e porra sem sinal! - Deus está me castigando?
Minhas mãos estavam soando frio e tremiam, voltei a guardar o celular no bolso, e respirei fundo sabendo que meu medo não ia ajudar em nada. Apertei a sacolinha do anticoncepcional na minha mão como se isso fosse me ajudar a tomar coragem o que de fato não tem nada haver e sai do corredor mais uma vez me deparando com o cenário horripilante.
- Coragem Mina. - Eu disse para mim mesma.
Abaixei minha cabeça e comecei a andar, desci as escadas rolantes com cuidado já que estavam quebradas, e tomei um susto ao ver uma "garota" de cabelo liso e vestidinho de bolinha no final da escada me "encarando" - entre aspas já que ela não tem olho como todos os outros. suspirei fundo e passei por ela e ela virou a cabeça em minha direção como se estivesse acompanhando meus movimentos.
- Misericórdia...misericórdia... - Eu repetia num sussurro me negando a olhar para trás.
Continuei olhando para o cenário que parecia ficar mais macabro a cada corredor que eu virava, e por mais que eu quisesse que fosse um sonho, a cada minuto eu me convencia que não era, e porra eu só quero sair daqui e voltar para a minha amiga. Eu desci mais um andar para baixo dessa vez pela escada, acabei caindo por causa de alguns buracos mas estava bem. No andar de baixo havia uma janela que dava vista para o lado de fora.
- Se eu sair do shopping quem sabe... - Me aproximei da janela percebendo que a cidade lá fora não estava diferente. - Merda...
- Não tem como sair. - Eu sobressaltei ao escutar a voz e tomei um susto maior ainda me deparando com a mesma garotinha.
Ela inclinou a cabeça pro lado e tudo que eu conseguia olhar era para o buraco em seus olhos, ela de repente saiu correndo dando uma gargalhada que me fez estremecer. Eu estou num filme de terror e não sei? Antes fosse, pelo menos saberia que tudo não se passa de encenação.
Sai daquele lugar com medo de me deparar sei lá com um velho e voltei a andar ainda com medo e insegura.
- Preciso ir para casa.... - Murmurei andando de cabeça baixa.
Mais alguns segundos andando e então vi um par de sapatos, e outro e outro... Ergui minha cabeça para cima e um nó se formou em minha garganta enquanto eu sentia meus olhos encherem de água, eu dei um passo para trás me vendo cercada de seres com buracos no lugar dos olhos, velhos, mulheres mais jovens e homens, e aquela garotinha todos com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...