A 28° Lua

417 51 27
                                    

SOMOS 1K AAAA. MUITO OBRIGADA SEUS LINDOS 😍.

CHAEYOUNG

Eu fiquei estática encarando meu pai sem dizer uma única palavra. Como assim um pecado? Mina é pura cheia de luz, como pode ter algum pecado!?

- Você está mentindo não é? - Foi o que eu disse cruzando os braços.

- Por que eu mentiria?

- Pare de ser hipócrita! - Meu pai soltou uma risada anasalada.

- Ok, eu posso mentir na maioria das vezes mas dessa vez não. Aliás o que eu ganharia com isso?

– Talvez você só queira me provocar!

- Se você não acredita em mim então por que veio atrás? - Ele disse arqueando a sobrancelha, ele tinha razão se minha intenção não é acreditar nele então por que eu vim?

POR QUE AQUELES DOIS BESTAS CUJO YEONJUN E MOMO ME OBRIGARAM!

- Então por favor papai. Me explique, por que eu senti luz vindo dela sendo que ela carrega um pecado?

- Mina é uma pessoa iluminada, Chaeyoung e é por isso que ela é tão sensitiva. Pessoas iluminadas tem o lado espiritual sensivel para poderem fazer o bem na espiritualidade, logo isso significa que ela não vai reencarnar jamais.

- Eu sei o que é uma pessoa iluminada pai. - Eu bufei passando as mãos em meus cabelos. - Isso responde minha pergunta mas não explica por que ela carrega um pecado e muito menos por que ela tem poderes como se fosse um de nós!

- Eu já te falei o que você queria querida. Se quer respostas encontre-as sozinha. Afinal você é a filha do Diabo pode conseguir tudo o que quer.

- Você sabe não é? - Ele levantou os ombros me olhando com cinismo. - Seu maldito!

- Obrigado.

Eu bufei dando as costas para ele, pelo visto tudo que é referente a Mina eu vou ter que descobrir sozinha.

• • •

- E então? - Yeonjun me perguntou assim que eu cheguei na casa de Momo.

- Nossa vocês não vão embora nunca? - A tia de Momo disse cruzando os braços.

- Tia! - Momo a repreendeu.

- O que? Não me diga que acha comum ter demônios indo e vindo na sua casa. - Momo a olhou séria e sua tia apenas deu de ombros subindo as escadas.

- Relaxa, somos odiados por muitas pessoas e sua tia com certeza só é mais uma pro pacote. - Yeonjun disse e Momo soltou um suspiro.

- Não importa. Vocês são meus amigos e ela tem que aceitar. - Momo pegou seu celular colocando no bolso da calça. - Vamos ir até a casa de Mina, cansei de ficar aqui. Chae nos conte tudo no caminho.

Saimos da casa de Momo depois de ela se despedir da tia e começamos a andar sem pressa até a casa de Mina.

- E ai? O que descobriu? - Momo perguntou entrelaçando seu braço no meu. Olhei por um tempo para nossos braços entrelaçados, eu não estava acostumada com muito afeto mas não achei ruim.

- Yeonjun estava certo. - Eu disse e Yeon sorriu orgulhoso.

- Eu sempre estou.

- Cala a boca! - Eu e Momo falamos ao mesmo tempo.

- Ela tem o pecado da luxúria... Mas isso não parece estar correto. - Eu disse ainda meio pensativa.

- Se bem que... - Momo pareceu pensar um pouco. - Nessa época do ano, Mina costumava sempre ficar mais inquieta do que o normal. Lembro que ano passado ela estava bem agitada e até disse que seria capaz de beijar o primeiro garoto que pedisse pra ficar com ela. Mas como o primeiro foi Jisung, ela teve que recusar. - Eu fiz uma careta ao imaginar ela beijando outras pessoas principalmente se essa pessoa fosse Jisung.

- Uou... Parece que Chaeyoung terá um sexo selvagem. - Yeonjun falou descaradamente me fazendo revirar os olhos. - De qualquer forma, ele não disse mais nada sobre ela?

- Não. - Bufei frustrada. - Ele disse que eu vou ter que descobrir sozinha.

- Parece então que vamos brincar de Sherelock Holmes.

- É Sherlock, Yeonjun. SHERLOCK!

• • •

- Olá demons. - Seulgi disse assim que abriu a porta para nós. - Oi Moguri. - Ela deu um selinho em Momo e eu e Yeonjun fingimos vomitar.

- Olha aqui Chaeyoung, você não tem nem moral para fazer isso. - Jungkook falou do sofá e eu lhe mostrei o dedo do meio. E antes que você pergunte Mina está lá em cima... Ela está... - Jungkook sorriu com malicia. - Recuperada.

Eu acenei com a cabeça decidida a ignorar sua malicia e subi para o quarto de Mina. Ela saiu do de hóspedes afinal tivemos que jogar aquele colchão sujo de sangue no lixo.

Entrei no quarto vendo Mina sair do banheiro com uma saia e um moletom enquanto passava a toalha nos cabelos. Aquele moletom a deixava mais pequena do que já era.

- Chae - Ela sorriu ao me ver. - Não sabia que tinha chegado.

- Eu cheguei agora. - Eu sorri e fui até ela. - Lavou os cabelos?

Ela assentiu pendurando a toalha na porta do banheiro, eu a puxei pra mim a abraçando e cheirando seu cabelo com cheiro de amêndoas e seu perfume floral suave.

- Gosto do seu cheiro.

- Eu também gosto do seu cheiro. - Ela se aconchegou mais em meu abraço.

- Como esta sua perna e sua cabeça?

- Estou bem. - Ela se afastou um pouco para me encarar. - Momo fez um ótimo feitiço, isso no mínimo levaria uns 2 meses para cicatrizar. - Ela sorriu passando a mão na minha franja.

- Que bom. - Eu sorri pegando em seu pulso, levantei a manga de seu moletom vendo que seus arranhões já não estavam mais avermelhados.

- Jungkook passou pomada nas minhas costas hoje mais cedo. - Eu arqueei a sobrancelha.

- Jungkook te viu nua? - Ela estapeou a testa.

- Chaeyoung não! Ele só passou a pomada nas minhas costas.

- Então ele viu suas costas nuas? Ou seja seus peitos?

- Chaeyoung! -  Ela bateu o pé. - Eu estava de blusa, eu apenas a levantei na parte de trás para ele passar a pomada. Ele cuida de mim como um irmão mais velho.

- Ele cuida de todos nós como um irmão mais velho.

- Então não precisa de ciúmes. - Ela beijou minha bochecha passando os braços pelo meu pescoço. - Aliás, qual de vocês é o mais velho?

- Eu.

- Vamos refazer a pergunta, qual de vocês é o mais maduro?

(N/A: KKKKKKKKKKKK)

- O Yeonjun com certeza não é. - Eu dei risada e ela revirou os olhos. - Jungkook com certeza é o mais maduro, Yeonjun e Seulgi agem como duas crianças mas sabem ser sérios quando necessário.

– Ah e você é super madura.

- Eu sou madura. - Fiz um beicinho e ela deu uma risadinha.

- Eu não conhecia o seu lado fofo. - Ela apertou minhas bochechas. - Aliás eu ainda não te perguntei... O que você fez com Minnie?

- A joguei na prisão do inferno, ela provavelmente deve estar tomando uma surra por la.

- Você é má. - Mina brincou.

- Não espere bondade da filha do Diabo.

- Na verdade você tem sido bem bondosa comigo. Ela disse descendo a mão do meu pescoço e acariciando meu braço que estava em volta da sua cintura. - Se você fosse tão me, já teria me tacado na cama desde a primeira vez que eu te provoquei.

- Na verdade, eu sabia que você queria isso. Então a maldade entra na parte de que eu não te joguei na cama justamente por que era isso que você queria.

- Você definitivamente é má.

Eclipse | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora