AUTORA
- Essas desgraçadas! - O diabo vociferou assustando Joohyun. - Aquela garotinha, interferiu em tudo! Rosé mataria Chaeyoung, e então eu traria Mina pra cá sem mais ninguém no meu caminho e mataria todos aqueles amiguinhos de Chaeyoung. Venceríamos facilmente uma batalha com Deus e seus anjos de merda.
- S-senhor... está muito estressado.
- Você acha! - Ele gritou e a mulher se encolheu. - Merda! É como dizem, se quer uma coisa bem feito faça você mesmo.
- O que está pensando em fazer? Não
pode ir direto em Mina.- E quem disse que eu vou direto nela? Só preciso atrair ela até aqui junto com os outros. Vou prender Mina aqui, dar outra surra em Chaeyoung e matar aqueles demônios de merda. Sinceramente eu já esperava que os outros fossem amolecer por não serem demônios de sangue puro mas agora Chaeyoung? Eu não esperava isso dela. Minha própria filha amoleceu a 295 anos por causa de uma garota e agora voltou a amolecer por causa da mesma garota. Quer saber? Eu vou matar Mina e vai ser na frente de Chaeyoung. Farei questão de tortura-la bastante. Chaeyoung me paga. ME PAGA! - O diabo bateu o pé no chão fazendo o inferno tremes entrando em sua forma mais horrorosa. - Mandem os demônios, vamos pegar a nossa isca.
----x----
MINA
Estava tudo incrível, parecia que a paz finalmente tinha voltado. Minnie aparentemente volto para o inferno bem raivosa, Roseanne e Chaeyoung conversaram e a dupla dinâmica voltou firme e forte, resumindo... elas passaram de estripadoras para duas idiotas.
Não estou reclamando, prefiro elas assim.
Eu e Chaeyoung a fizemos amor depois que eu voltei e ela me encheu de perguntas de como viajei no tempo e ela ainda estava chocada por saber que a Sana na verdade era eu.
Chaeyoung, Roseanne, Hyunjin e Jungkook sairam para comer algo e eu fiquei com Seulgi e Yeonjun. Momo foi estudar alguns feitiços novos com Jisoo então estava só nós em casa, claro e Jihyo. Nayeon havia voltado para o céu alegando que já tinha desistido de insistir para mim assinar o livro e ser um anjo. Mas eu havia encontrado uma solução e parece que eu e Seulgi tivemos a mesma ideia. No final das contas eu não precisaria escolher nenhum dos dois. Espero que Chaeyoung aceite isso também pois os outros parecem de acordo.
- Isso é tão bom. - Yeon se jogou ao meu lado no sofá. - Eu nunca achei que demônios tivessem isso mas me sinto em paz.
- E então Mina... você não vai me contar sobre a sua "solução". - Jihyo me questionou.
- Ainda não... agora que as coisas estão se acalmando eu vou esperar para Chaeyoung me pedir.... - Eu corei abaixando a cabeça. - Você sabe. Será quando eu revelarei o que é. Por isso Momo e Jisoo estão estudando hoje.
- Por que eu não tenho um bom pressentimento sobre isso?
- Talvez por que Lucifer ficará bem irritado e você também... mas acho que assim vai ser melhor e Chaeyoung e todos os outros ficaram livres e não precisaram voltar para o inferno.
- E você Seulgi... - Yeonjun a olhou. - Você é a mais falante, por que está tão quieta?
- Não sei... - Seulgi ergueu o olhar para nós. - Como Jisoo disse parece que estamos vivendo uma calmaria antes da tempestade.
- O que quer dizer?
- Quero dizer que estou com um pressentimento ruim... uma angustia como se algo fosse acontecer e....
No mesmo momento Jisoo apareceu caindo no chão, ela estava sangrando e eu rapidamente fui até ela, que tinha um olhar desesperado.
- Jisoo, o que houve!? - Eu perguntei ajudando ela a se levantar. - Cadê a Momo?
Seulgi entrou em estado de alerta assim como Yeonjun e Jihyo.
- Eu não consegui.... - Ela falava com dificuldade. - Não consegui impedir, eram muitos demônios - Meu coração acelerou e eu senti meu corpo começar a tremer.
- Jisoo, o que aconteceu com a minha garota!? - Seulgi perguntou já desesperada.
- Levaram ela... levaram Momo para o
inferno.• • •
- CALEM A BOCA!!! - Roseanne gritou fazendo todo mundo ficar quieto. - Eu sei que estamos com um puta problema aqui, mas todo mundo em crise de pânico não vai ajudar em nada.
- Rosé está certa. - Chaeyoung falou. - Seulgi, Mina vão tomar uma agua com açúcar. - Acho que não é nenhuma novidade eu e Seulgi sermos as mais aflitas ali. - Eu sabia que meu pai não deixaria passar já que nós.... já que Mina acabou com os planos deles. Precisamos trazer Momo de volta.
- É mais para isso precisamos ir para o inferno. - Jungkook disse e eu arregalei os olhos.
- Inferno!?
- Exatamente. Seulgi fica aqui com Yeonjun e Mina. Vamos eu, Jungkook, Rosé, Hyunjin e Jisoo.
- O que!? Eu quero ir. - Eu rebati e Chaeyoung me olhou arqueando uma sobrancelha.
- De jeito nenhum!
- Eu também quero ir.
- Meninas, vocês estão aflitas demais. Seulgi desesperada pode acabar fazendo mais merda do que ajudando e Mina... você nunca foi no inferno e tenho certeza que assim como eu, Chaeyoung não quer que você pise o pé lá. - Rosé falou e Chaeyoung concordou.
Por que eu fui juntar essas duas!?
- Não importa! Eu vou, ela é minha melhor amiga e está lá por minha causa. Eu vou sim!
- Se ela for, eu vou, é da minha namorada que estamos falando!
- Por que vocês são tão teimosas? - Jungkook falou colocando dois dedos no nariz e negando com a cabeça.
- Se eu for... podemos libertar Momo mais rápido.
- E se você for pode ficar presa lá. - Chaeyoung disse bufando.
(N/A: Me deu uma certa raivinha pq se fosse a Mina, todo mundo estava arrancando os cabelos, mas agora que é a Momo né...)
Depois de uma longa discussão, finalmente convenci Chaeyoung e disse que ficaria bem. Yeonjun foi o único que ficou aqui de resto fomos todos para o lugar que todo ser humano teme, dor, fogo e sanguinários 9 andares. Em um piscar de olhos eu me encontrei no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...