Algumas horas atrás no futuro
SEULGI
- Será que a Mina vai conseguir? Estou nervosa. - Eu pergunto nervosa.
- Com certeza, amor - Momo diz acariciando meu braço - Mina é inteligente e ama muito a Chaeyoung, ela vai conseguir.
- Ainda acho estranho Roseanne não ter dado as caras ainda.. - Yeonjun murmura pensativo.
- Vamos ficar atentos, mas agora nosso foco é Chaeyoung e esperança que Mina se saia bem.
- Acho que vou fazer algo para nós comermos - Jungkook diz se levantando e eu bato palmas animada.
- Ótima idéia - Eu digo sorridente e Momo dá uma risadinha.
- Só você mesmo amor - Ela comenta rindo.
- Você não tava nervosa agorinha? - Yeonjun implica.
- E estou! Mas com a barriga vazia eu vou ficar mais ainda. - Digo com um bico nos lábios.
• • •
- Huum, estou sentindo o cheirinho já - Digo e passo a língua nos lábios.
- Você é uma morta de fome mesmo - Yeonjun diz provocando e eu dou um empurrão de leve nele.
- Chato - Mostro a língua.
Quando estava prestar a levantar, Ouço um barulho estrondoso de algo caindo na cozinha.
- O que foi isso? - Momo pergunta e sai correndo para a cozinha e todos nós a acompanhamos.
Chegando lá, a cena era meio cômica. Jungkook estava parado com uma frigideira na mão em posição de ataque e uma garota de pele branca e loira, estava caída no chão.
Me aproximo dela e consigo reconhece-la.
- Dahyun??? - Eu exclamo e ela se levanta batendo a poeira da roupa.
- Nunca mais faço esse feitiço sem saber pousar direito. - Ela reclama ignorando minha fala.
- Dahyun? O que faz aqui? - Yeonjun pergunta com a sobrancelha arqueada.
- Eu estava entediada e resolvi vir perturbar vocês - Ela sorri sugestiva.
- Quem é ela? - Momo me pergunta.
- Ela é a irmã mais nova da Roseanne. - Eu Respondo.
- Nem sabia que ela tinha irmã.. - Momo diz e franze o cenho.
- Poxa, vocês não contaram de mim, estou tão magoada - Dahyun finge tristeza e leva a mão ao peito.
- Veio defender sua irmã? Estamos em maior Número e ainda temos duas bruxas - Yeonjun diz e Dahyun gargalha.
- Querido, cê acha que eu ia sair do inferno só para defender aquela bicha? - Ela ri mais alto - Estou pouco me fudendo para isso.
- Você saiu do inferno.. então lúcifer mandou você? - Momo pergunta.
- Não sigo ordens, bonequinha - Dahyun sorri para ela - Eu faço minhas próprias regras, não me importo se ele deixa ou não.
- Você é corajosa - Momo comenta.
- Eu poderia fazer umas maldades aqui, mas - Ela continua olhando para Momo - Eu acho que tem coisas mais interessantes. - Eu automaticamente fecho a cara.
- Dahyun, peço por favor que saia, estávamos prestes a comer. - Jungkook fala.
- Oh, então cheguei na hora certa. Mas.. o que é isso? - Dahyun diz olhando a comida na panela com nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...