CHAEYOUNG
Mina ficou olhando para mim como quem olha para um animal exótico.
- Chaeyoung, você tem certeza? - Seulgi me perguntou.
- Por que eu mentiria, Seulgi? Eu sei o que eu vi. - Eu disse séria.
Mina se levantou do meu colo com a mão na testa.
- Chae... Se isso aconteceu uma vez. - Mina me encarou. - Pode acontecer de novo não é?
· Hã? O que você quer dizer com isso? - Yeonjun perguntou completamente confuso.
- Quero dizer que... Eu sou a unica sem identidade aqui, Momo é uma bruxa, vocês são demônios mas e eu? O que eu sou? - Mina suspirou. - Minha vó antes de morrer dizia que eu era especial... Ela falava que mamãe tinha dons e que eles foram passados para mim, eu não sou burra, sei que vovó escondia coisas de mim. – Ela fez uma pausa. - Talvez isso possa nos trazer alguma resposta.
- Mina tem razão, mas não será facil e... - Jungkook frizou os lábios. - Eu sinto que, isso tem haver com a paranoia que Lúcifer está de você. - Mina virou a cabeça para o lado em duvida e eu estapeei a testa.
- Como é? O Diabo ta atrás de mim é isso?
- Chaeyoung, você não contou pra ela!?
- Eu não tive tempo para contar! - Eu bufei e me virei para Mina. - Eu passei umas três vezes no inferno desde que nos conhecemos, estava evitando ir lá por sua causa, porém meu pai... Ele anda com um tipo de fissura em você mas eu não sei por que, ele disse que tenho que descobrir sozinha. Ela só passou uma informação sobre você para mim.
- E qual foi?
- Você tem o pecado da luxúria. - Yeonjun me interrompeu. - Cada um de nós carrega um pecado claro que temos todos eles mas temos um que é mais forte do que qualquer outro entende. E em diferentes meses ficamos com mais ânsia nesse pecado. No fim desse mês é o da luxúria então Chaeyoung está fogosa, tenho certeza que ela não vai te negar sexo. - Eu revirei os olhos. - E bom você também está. Se meu cérebro estiver trabalhando certo, você ter o pecado da luxúria, olhos mudando de cor e o diabo com fissura em você isso tudo esta interligado então garota. - Yeonjun deu um tapa em seu ombro. - Você deve ter um ser sobrenatural muito poderoso.
- Precisava me bater seu imbecil!? - Mina falou acariciando o local. - Isso não responde minhas perguntas, Yeon!
- Mas já são boas informações. - Jungkook falou enquanto alisava o queixo, só falta o chapeu e o cachimbo e temos um Sherlock Holmes aqui. - Talvez... Se conseguirmos provocar esse fenômeno em você novamente podemos ver se tem alguma alteração de poder, nós por exemplo quando ficamos em nossa forma demoníacas, nossos poderes ficam mais forte. Pelo que me lembro você só teve apenas um treino com Chaeyoung, isso significa que você não tem 100% de controle sobre eles. Talvez se você aprender a controlá-los isso aconteça com mais frequência e possamos descobrir o que você é e talvez se soubermos também poderemos descobrir por que Lúcifer te quer.
- Jungkook está certo. - Momo falou. - Se Lúcifer te quer, ele sabe o que você é e isso me preocupa mas também me preocupo com todos vocês e principalmente você Chaeyoung. - Eu a olhei sem entender.
- Você não deu Mina para seu pai e suponho que nem vai fazer isso. Eu nunca vi o Diabo irado mas tenho certeza que não deve ser bom... E se ele decidir tipo vingar-se de você.
- Meu pai... Ele é traissoeiro mas eu também sou, afinal sou filha dele. Não se preocupe Momo, sei lidar com ele, e nem que eu acabe na cadeia do inferno não vou deixar ele colocar a mão em Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...