A 11° Lua da 2° Fase

261 35 15
                                    

MINA

Eu estava me remoendo por dentro isso sim! Depois da minha foda com Chaeyoung na sala de Biologia nós tivemos outra discussão, ela brigando comigo por que queria saber o que Roseanne queria e eu brigando com ela por que adivinha.... Aquela mico Leão dourado e a tal Jihyo estão vindo aqui almoçar.

A maldita fez todo mundo faltar na escola só para preparar essa porcaria de almoço.

Qual é a dela? Esta pensando em me trair?

- Mina tira essa carranca daí! - Momo falou enquanto caminhavamos para a minha casa.

Isso mesmo minha casa, por que Yeonjun disse que era melhor não confiarmos nelas ainda para mostrar a casa escondida pelo feitiço.

- Impossível Momo! Por que diabos Chaeyoung está sendo tão boazinha com aquelas duas sendo que nem as conhece!?

- Ela deve ter um bom motivo. Oras vamos lá, você conhece sua namorada melhor que qualquer um, sabe bem que Chaeyoung está com algo em mente.

- Namorada?

- Ué, não é o que vocês duas são?

- Eu nunca parei para pensar nisso. - Parei no meio da calçada coçando o queixo. - Nós vivemos grudadas e temos relações sexuais, ela está sempre cuidando de mim mas não temos nenhum status ou definição na nossa relação.

- Que coisa... Eu e Seulgi estamos na frente então!? Que choque.

- Espera ai é oficial? Vocês duas são namoradas?

- Sim.

- Já transaram?

- Ai Mina que coisa! Isso é invasão de privacidade!

- O que!? Quem é que foi que falou para Chaeyoung que eu era virgem mesmo? - Ela me olhou incrédula.

- Pro seu governo, se eu não tivesse falado você não contaria tá bom! Agora vamos logo com isso. - Eu revirei os olhos e andei mais rápido.

Logo chegamos na minha casa - ou antiga casa e eu ja podia sentir um cheiro bom de carne vindo de lá de dentro. Entramos e deixamos as coisas na mesa vendo uma Seulgi babando e Jungkook na frente do fogão.

- O cheiro está ótimo. - Eu elogiei.

- Sim, estou apenas com medo da baba de Seulgi cair aqui e infectar a comida. - Ele disse e recebeu um tapa da loira.

- Cade o Yeon e a Chae? - Momo perguntou se sentando na ilha.

- Yeonjun eu não sei mas Chaeyoung disse que tinha que resolver umas coisas. - Jungkook disse dando de ombros e eu franzi o cenho.

- Que coisas?

- Ela não disse. Apenas falou que as meninas chegariam as 13:00 e que era para mim e essa esfomeada cuidar de tudo.

Eu assenti e puxei uma cadeira para me sentar. Estranho... Chaeyoung chama aquelas estranhas para um almoço e no dia simplesmente some alegando ter algo para resolver.

Tenho um mal pressentimento sobre isso.

Ajudei Kook com a coisas e Yeon logo apareceu nos ajudando a por a mesa. Depois de tudo pronto olhei para o relógio que marcava 12:45, logo aquelas estranhas chegariam e nada de Chaeyoung até agora.

Eu bufei pegando o celular e ligando para ela, mas apenas dando na caixa postal.

- Onde essa demônia se meteu!? - Eu bufei impaciente.

- Mina! Elas chegaram! - Ouvi Yeon me chamar e guardei o celular no bolso e fui até a sala.

Jungkook abriu a porta e logo no meu campo de visão, eu vi aquela garota de cabelos laranjas cujo mico-Leão-dourado para mim mas conhecida pelo seu nome original Nayeon. Atrás dela uma outra com pele um pouco mais branca que a minha, cabelos negros lábios finos e bem desenhados. Muito bonita para ser Onesta.

Eclipse | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora