MINA
Eu estou me perguntando até agora por que eu fiz aquilo. Por que eu dei um beijo no rosto dela? Bom de certa forma... eu sempre agradeço Momo com um beijinho no rosto mas eu sei que há diferença. Momo é minha amiga a muito tempo e Chaeyoung, ela eu acabei de conhecer, não deveria ter feito mas eu fui no impulso, e achei que ela me mataria pois me olhou como se fosse me assassinar pelo meu ato impensado.
Estávamos andando lado a lado indo para a parte das arquibancadas que estavam seus amigos, ela me apresentaria eles e eu fiquei empolgada com a ideia já que eu não enho amigos. Talvez eu pegue amizade com eles. Olhei para ela, e ela mantinha a expressão séria, ela ficava bonita de perfil, dava pra ver que sua franja era um pouquinho volumosa, e ver perfeitamente seu nariz empinado e seus lábios bem preenchidos com o piercing labial. Algo nela me intrigava ao mesmo tempo que atiçava minha curiosidade, ela é tão reservada junto com seu grupo de amigos, e o fato dela não largar o preto a fazia chamar atenção. Na verdade ela e seus amigos vinham sendo o centro das atenções na escola. Tem algo diferente neles.
- Você vai ficar me olhando como uma besta? - Sua voz grosseira invadiu meus ouvidos e eu desviei o olhar.
- Desculpa.
- Você se desculpa muito, é irritante. - Ela disse de modo imponente.
Eu apenas abaixei a cabeça e continuamos a andar até chegar na arquibancada e para minha surpresa Momo estava lá com Seulgi.
- Olha só, mais uma para gente conhecer. - O garoto de cabelos pretos mais comprido disse e veio até mim, pegou em minha mão e eu estremeci. - Sua mão é estranhamente gelada - Ele se inclinou e deu um beijo na minha mão. - Me chamo Jungkook. Me chame de Kook.
- Prazer Kook...me chamo Mina. - Falei com um sorriso.
- Ou a garota que vai deixar Chaeyoung louca. - O outro menino disse. - Yeonjun. - Ele me deu aceno com a cabeça.
- O que quer dizer com "a garota que vai deixar Chaeyoung louca"? - Perguntei.
- Ele é idiota. - Seulgi disse e Momo me puxou para sentar ao seu lado.
- O mais idiota. - Chaeyoung disse se sentando na arquibancada ao lado de Jungkook. - Não ligue para esse imbecil.
- Eu não acredito! - Uma voz feminina se manifestou fazendo eu imediatamente levar meu olhar para a dona da voz. Era a garota de cabelos vermelhos. - Chaeyoung o que essas duas estão fazendo aqui? - Ela disse olhando feio para mim e Momo.
- Minnie! Não me irrite! - Chaeyoung disse num tom mais alto o que me assustou um pouco.
- Não te irritar? - A tal Minnie a olhou com desdém. - Você só pode ter enlouquecido!
- Aff. - Seulgi bufou. - Momo vamos? Não estou afim de aturar Minnie, vim te trazer aqui só para apresentar os meninos.
- Claro Seulgi. - Momo olhou cínica para Minnie. - Eu não fui com a cara da de cabelos de fogo.
- Como é!? - Minnie avançou de modo medonho e vi Seulgi colocar Momo para trás dela com certa pressa. As duas ficaram frente a frente e o clima ficou esquisito de um modo agoniante. Parecia aquelas tensões de filme de terror mais sem música.
Soltei um gemido de dor, e só assim percebi que Chaeyoung estava segurando meu pulso com força e um passo a minha frente, vi os meninos em posição como se fossem atacar.
- Se afasta! - Seulgi disse e sua voz estava um pouco mais grossa e elevada. Minnie não se mexeu e parecia que as duas estavam duelando pelo olhar.
- Minnie! - Chaeyoung repreendeu com a voz também um pouco mais grossa e de modo autoritário.
Minnie se afastou ao pouco, mas o clima continuava tenso, Chaeyoung apertou m pouco mais meu pulso, estava me machucando.
- C-chaeyoung...está machucando. - Eu disse sofrego, então Minnie desviou o olhar de Seulgi e Chaeyoung me soltou.
Eu massageei meu pulso e ela apenas me olhou por alguns instantes.
- Seulgi, Yeonjun por que você não levam Mina e Momo para andar pela escola? - Chaeyoung disse encarando Minnie.
Seulgi se virou para Momo que parecia amedrontada atrás dela, a loira sorriu e pegou em sua mão a puxando para longe.
Fiquei olhando as duas se afastaram mas continuei imóvel.- Mina vem? Quero saber mais de você morena. - Yeonjun disse com um ar divertido.
Eu olhei para Chaeyoung que me encarou de volta com um olhar de indiferença, eu não estava surpresa por ela não ter pedido desculpas por apertar meu pulso. Eu desviei o olhar e olhei Yeonjun e assenti dando um sorriso minimo e me retirando com o moreno que começara a tagarelar.
Depois de responder algumas perguntas e conversar com Yeonjun, descobri que ele é super divertido, o que me resultou em algumas gargalhadas. O sinal bateu e nos despedimos indo para as salas, e Momo já estava com Seulgi na sala. Ambas conversavam sobre algo e Momo sorria.
- Minari. - Momo sorriu ao me ver.
- Oi...- Dei um sorriso tímido.
- Está tudo bem? Yeonjun encheu muito seu saco? - Seulgi me perguntou. Esse grupo de amigos era bem peculiar, Seulgi é tão simpática e parece ser companheira, Yeonjun é um palhaço, Jungkook é simpático também mas principalmente galanteador, a tal Minnie parece ser a encrenqueira e tem Chaeyoung. A fria e grosseira Son Chaeyoung.
- Não, na verdade ele foi bem legal. - Eu me sentei na carteira a frente de Momo e olhei para Seulgi. - Ele é divertido.
- Eu diria imbecil mas pode ser isso daí. - Ela falou com ar de graça o que me fez dar uma risadinha. Mas então lembrei do episódio nas arquibancadas. - Seulgi...o que foi aquilo? - Ela me olhou interrogativa. - Nas arquibancadas...o jeito que colocou Momo atrás de você com agilidade, os meninos em posição de ataque, Chaeyoung me segurando daquele jeito e você e Minnie parecendo se confrontarem...o que foi aquilo?
- Um desentendimento de amigas que com certeza não é da sua maldita conta. - A voz de Chaeyoung preencheu meus ouvidos, por que ela tinha que ser assim tão fria?
- Seulgi disse que ela e Minnie as vezes brigam. - Momo falou olhando a loira.
- Exatamente. E você. - Ela apontou para Chaeyoung - Vamos medir as palavras e não ser tão arrogante?
- Está incomodada? Problema seu! - Ela deu as costas e foi para o outro lado da sala sentando no fundo.
Eu soltei um suspiro, eu não estou acostumada com grosserias.
- Não ligue Mina. Chaeyoung sempre foi assim e eu conselho você a se afastar. - Ela disse me olhando e depois virou para Momo. - A verdade, é que você duas deveriam se manter afastadas de nós.
Eu e Momo a olhamos sem entender.
- Esqueçam. - Seulgi deu uma risada anasalada e se sentou na carteira quando o professor chegou.
A aula começou, e eu sentia um olhar queimar em mim mas não dei atenção. Eu estava escrevendo até sentir Momo me cutucar com o lápis.
- O que foi? - Me virei para ela sussurrando.
- Ela não para de te olhar. - Momo disse e eu olhei interrogativa. Ela bufou revirando os olhos e fez um sinal com a cabeça.
Me virei e vi Chaeyoung me fitando, nossos olhares se cruzaram e eu senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo e isso me deixou desconfortável, mas eu não desviei o olhar, pelo contrário eu parecia hipnotizada por suas orbes brilhantes. Continuamos a nos encarar até ela franzi o cenho me olhando como um cientista olha um animal que acabou de ser descoberto. Senti Momo me cutucar de novo.
- Mina... sua mão a caneta! - Ela falou desesperada.
Eu olhei para a caneta e ela estava coberta de gelo assim como a parte da minha mão que eu a segurava. Eu arregalei os olhos e sem pensar, eu sai correndo da sala. Foi por isso que Chaeyoung me olhou daquele jeito. Ela viu. Ela sabe agora e isso é um problema!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...