A 9° Lua

419 59 6
                                    

CHAEYOUNG

- Veio encher o saco? - Eu perguntei cruzando os braços.

- Não. Eu na verdade vim fazer um pedido que tenho certeza que não será nada dificultoso para você. — Ele diz com sarcasmo se aproximando.

- Eu já sei. Seus pensamentos são muito claros. - Eu falo e ele me olha meio perplexo.

- Então você lê mentes? Que coisa, demônios não deveriam ter esse tipo de dom. - Eu reviro os olhos sem paciência. - Mas se os leu, então creio que entendeu que eu quero você longe dela. Aliás... Ele olhou para Seulgi. - Seria ótimo se você e seu bando ficassem longe tanto de Momo quanto de Mina. - Seulgi soltou uma gargalhada.

- Você não tem nada melhor para fazer? Acho impressionante como sempre tem alguém pedindo para os possíveis "vilões" se afastarem dos "mocinhos". - Seulgi diz cínica. - Pode esquecer! Gosto de ficar perto de Momo e eu jamais faria mal a ela se é isso que te preocupa.

- Relaxa Seulgi.. - Eu disse dando um sorriso ladino. - O foco dele é Mina. - Eu me aproximei dele ficando cara a cara. - Não é? Você é apaixonado por ela não é mesmo? Como foi que a chamou mesmo? - Fingi pensar por alguns segundos. "Minha Mina"?

- Nós dois sabemos que ela é mais minha do que sua. - Eu dei uma risada anasalada.

- Ela não é de nenhum de nós...mas se fosse, acho que eu estaria levando essa já que você entrou para lista de babacas da Mina. - Ele engoliu em seco.

- Aquilo foi apenas um acidente! - Ele disse recuando um passo para trás.

- Um acidente? - Eu sorri. - Você parece se abalar com minhas palavras, esperava mais de um anjo.

- Eu sei ser muito valente!

- Oh é mesmo? - De repente uma ideia absurda passou pela minha cabeça. - Se é tão valente, o que você acha de uma aposta?

Ele ficou em silêncio por alguns segundos e foi tempo suficiente para Seulgi saber o que eu estava prestes a sugerir.

- Chaeyoung, ficou maluca? - Ela disse de olhos arregalados e eu a olhei de modo mortal fazendo-a se calar.

- Que tipo de aposta? - Eu sorri.

- Soube que quando vocês anjos se apaixona por humanos, você meio que marca eles para outros anjos saberem que a pessoa é... prioridade de apenas um. Bom nós demônios temos isso. - Meu sorriso aumentou. - De uma forma mais dolorosa mas temos.

- Onde você está querendo chegar?

- Se você conseguir marcar a Mina tanto eu quanto meu "bando" vamos nos afastar tanto dela quanto de Momo. - Seulgi arregalou os olhos.

- E se eu não conseguir? - Eu arqueei uma sobrancelha.

- Não é óbvio? Quem marca primeiro fica com a garota e o outro se afasta. - Ele arregalou os olhos.

- De jeito nenhum!

- Ok... então boa sorte para conseguir me afastar dela. - Eu disse dando as costas pronta para sair andando.

- Espera! Ele chamou. - Quero fazer uma contra-aposta. - Eu me virei e o olhei. - Se eu marcar Mina, quero que você e seus demônios saiam da cidade. Estou preocupado com Mina, mas me preocupo com os demais, vocês são o mal que habitam a Terra e o lugar de vocês é no inferno.

- E se eu marca-la você sai da cidade?

- Saio. Mas sei que ela jamais irá permitir que você a marque, é capaz dela sair correndo depois que souber o que você é. - Eu ri anasalado.

Eclipse | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora