Desculpem a demora kkkk... Eu estava ocupada fazendo umas coisas, mas aqui está <3333.
MINA
PASSADO PARTE FINAL
Lá estava eu de novo, com roupas de frio porque estava nevando, e escuro, me pergunto quanto tempo se passou aqui nessa era Eu finalmente cheguei na area conhecida e assim que me aproximei do carvalho a nevasca parou e eu vi alguém jogado o chão. Jisoo me disse que o nome da bruxa que eu procurava era Nozoki.
- Hey. - Eu fui até ela me sentando ao seu lado. Você é a Nozoki? A bruxa certo? Preciso da sua ajuda em relação a um demônio chamado Chaeyoung, ela fez um acordo com você e... - Eu toquei nela e percebi que estava rígida.
- Chaeyoung... - Sua voz saia baixa e fraca. Ela estava morrendo? - Acho que no final das contas não poderá passar a vida com essa tal Sana.
- Sana...? O que houve com ela.
- Ela morreu. meus olhos se arregalaram. - Uma pena que ela tenha feita a coisa certa mas usando o nome da pessoa errada. Seria mais fácil se você tivesse dito a ela seu nome, você não teria que voltar aqui e fazer tudo o que você já fez uma segunda vez para tentar salva-la.
- Uma.. segunda vez? - Eu perguntei confusa, mas balancei a cabeça voltando minha atenção para Sana. - O que aconteceu com Sana!?
- Você quer saber? Então irei te mostrar. - Ela levantou um dedo, e como um clique eu me vi dentro de uma bolha branca onde imagens começaram a passar.
Sana aparecia, ela estava em um santuário diferente e havia uma aliança em seu dedo, estava fazendo algo quando Roseanne de repente apareceu.
"Achou que eu não te encontraria?" Roseanne disse antes de leva-la.
Agora aparecia um covil, Roseanne e Chaeyoung estavam discutindo enquanto Sana estava encolhida na cama tossindo muito e encolhida.
"Ela está doente! E a culpa é sua!" Chaeyoung gritou com Roseanne e pegou Sana no colo e a levou embora. Mais uma vez a imagem se apagou e surgiu outra, Chaeyoung estava abraçada com Sana e segurava algo nas mãos. Elas não estavam mais no mesmo covil de antes, parecia um santuário.
A cena cortou de novo, e agora Chaeyoung caminhava aqui... em direção ao carvalho onde Nozoki estava.
"O que a filha de lucifer faz aqui?"
"Eu me apaixonei pela primeira vez... e quero sempre estar com essa mulher."
"Oh.. já ouvi isso antes, um demônio apaixonado por uma humana. Mas o que eu posso fazer por você exatamente?"
"Eu não quero mais ser um demônio... quero ser humana, para sempre estar com ela, para não ter que voltar ao inferno." Meus olhos se arregalaram... Chaeyoung queria ser humana!? "Consegue fazer isso?"
"Consigo... mas o contrato comigo custará a sua vida. Tem certeza disso?" Chaeyoung apenas assentiu. "Certo" Nozoki do nada deu um beijo em Chaeyoung e eu fiquei incrédula. "Esse é um contrato comigo, e na próxima lua cheia seu desejo será concebido." Ela disse e uma fumaça preta saiu da boca de Chaeyoung "Porem você sempre deverá estar ao lado dessa mulher, sempre! Caso contrário a maldição tomará posse do seu corpo e matará você aos poucos. Qual o nome dela?"
"Sana" Vi quando Nozoki arqueou a sobrancelha e negou com a cabeça.
"Preciso de um objeto valioso para você que contenha lembranças dela."
"Neste caso o objeto da mulher mais importante da minha vida" Chaeyoung retirou do Yukata um grampo de cabelo, mas não era qualquer grampo... era o grampo que eu dei a ela. Eu coloquei a mão na boca incrédula e meu corpo se arrepiou por inteiro. "Ela me disse que quando a hora chegasse, no futuro ela seria minha. Aquele momento pode chegar depois que eu me tornar humana, ou pode demorar mais. De qualquer forma, vou esperar o tempo necessário para tê-la para mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...