CHAEYOUNG
Eu sinceramente não sabia a necessidade dessa palhaçada. Ao que me refiro? A aula de física, é tão desnecessário a escola, na verdade é desnecessário pelo menos para nós demônios, anjos e etc. Mas a ideia de estar nessa cadeia de meio período foi minha para não levantarmos suspeitas de tudo que estamos fazendo aqui no mundo humano.
E agora eu vejo como isso foi uma péssima ideia, pois agora além de ter que aturar essa chatices, eu tenho Mina no meu pé e Momo provavelmente no pé de Seulgi. Maldita hora que fui falar com essa garota. Mas eu precisava, Jungkook e eu sentimos algo nela... Ela não é uma humana comum, eu tenho certeza disso, eu só preciso de uma prova. Mas ainda sinto que ela e sua amiguinha nos darão dor de cabeça, principalmente Mina. Sua curiosidade me irrita e pode se tornar um problema, tenho que ter cuidado com isso.
- Feliz Son? - Minnie diz assim que o sinal toca. - Isso aqui é um saco e olha só, ideia foi sua! - Eu reviro os olhos bufando. Por que tão chata?
– Minnie da um tempo, você só reclama caralho. - Yeonjun diz empurrando a ruiva.
- Me empurra de novo que eu te quebro. - Ela rosna para ele e eu saio da sala. Dois idiotas me pergunto como eu aturo.
- Ai está você. - Jungkook diz assim que me vê.
- O que você quer? - Eu perguntei começando a andar ao seu lado e percebi que Minnie e Yeonjun andavam um pouco atrás ainda discutindo.
- Vi Seulgi saindo com a amiga da garota que você salvou... Como é o nome mesmo? - Ele pensou por alguns segundos. - Momo e Mina não é? As duas M's.
- Idaí?
- Eu vi vocês quatro no corredor hoje antes a aula. Você decidiu falar com a morena? - Ele me perguntou com um sorriso ladino.
- Estou curiosa. - Falei simplesmente. - Só quero confirmar minha teoria.
- E se você estiver errada? - Ele me lançou um olhar sugestivo.
- Então eu simplesmente a ignoro. - Dei de ombro enquanto chegávamos nas Arquibancadas.
Nos sentamos largando as bolsas em qualquer canto, Yeonjun tirou um pirulito da bolsa e começou a chupar e Minnie me olhou com uma carranca.
- O que foi agora!? - Perguntei ja nervosa para a de cabelos de fogo.
- Você ja pegou intimidadezinha com aquela moreninha que você bancou a super heroína?
- Minnie na boa... Vai tomar no cu e me deixa em paz.
- Isso é ridículo! - Ela disse levantando as mãos para o ar. - Seulgi nem aqui está! Ela está lá com aquela outra amiguinha daquela garota...
- Mina e Momo. - Eu disse.
- Foda-se! Pouco me importa o nome delas, o que esta me incomodando é o fato de vocês estarem se envolvendo com humanos sendo que o combinado não era esse!
- Não estamos nos envolvendo! Digo Seulgi parece querer se envolver sexualmente mas é só isso. - Eu a encarei tentando manter a calma. - E elas não são humanas.
- Não são!? - Yeonjun e Minnie disseram em uníssono.
- Não tenho certeza, mas eu e Jungkook sentimos algo diferente nelas. Algo hum... Não humano? - Falei e dei de ombros.
- Ata! E agora vai me dizer que sua intuição está certa. - Minnie disse cínica.
- Não é intuição. - A olhei de modo assassino sentindo meus olhos ficando completamente negros. Ela recuou dando um passo para trás. - Acho melhor você parar de implicar comigo Minnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...