MINA
Chaeyoung não apareceu na aula de biologia e isso não foi surpresa para mim, apenas me senti incomodada, já que agimos como duas estranhas e não nos falamos mais no domingo depois que ela fez o café da manhã para mim, mas o que eu esperava afinal? Que ela pedisse minha mão em casamento? Não, não isso, mas talvez um pouco mais de afeto.
Mas na minha opinião a aula de biologia nunca passou tão devagar. Depois que essa aula acabou, eu tive duas aulas vagas e a última era uma que eu fazia com Momo e aquela besta da Minni. Ué, ela não gosta de mim e eu não gosto dela, simples assim.
- Parece que Chaeyoung decidiu cabular aula hoje. - Momo falou parando do meu lado e se encostando na carteira.
- É... ela não apareceu nas outras aulas.
- Seulgi disse que ela tava nervosa. As duas discutiram. - Momo comentou e eu dei de ombros.
- Brigar com a amiga faz parte.
- Hey... vocês duas estão bem? - Eu virei a cabeça para o lado querendo evitar esse assunto. - Mina. - Ela puxou meu rosto - Ela me contou do beijo.
- Vocês são melhores amigas agora? - Ela arqueou a sobrancelha me olhando indignada. - Desculpe, eu só acho que estou frustrada.
- E por que? - Ela se sentou na minha frente, estávamos na sala mas ainda faltava alguns minutos para o sinal bater.
- Quando você saiu do banheiro, eu e Chae agimos como duas estranhas sabe. - Eu soltei um suspiro pesado. - Estou frustada com isso por que parece que... Não nos beijamos e nem nada, e sim que somos meras conhecidas.
- Sei... - Momo pareceu pensar um pouco. - Dê um tempo para ela, Mina. Chaeyoung também tem suas frustrações.
- Talvez eu esteja exagerando. - Eu disse meio chateada. Aliás eu deveria estar chateada por isso?
Seja lá qual for a resposta outra coisa me distraiu e essa coisa foi Minnie. Isso mesmo, aquela cabelo de fogo conversava aparentemente com um dos meninos, eu a observava fazendo careta, até a voz dela era irritante. Mas então ela jogou os cabelos para um lado só e eu vi. Aquela marca... eu conhecia aquela marca. Rapidamente peguei meu celular e coloquei na câmera, coloquei zoom vendo que estava nítido e bati uma foto. Depois disso, mãos desesperadas jogaram seus cabelo para trás cobrindo sua nunca. O sinal bateu e ela e os demais alunos entraram na sala. Eu a encarei, sabia que conhecia aquela marca.
Eu fiquei a aula toda a encarando e as vezes ela percebia e revirava os olhos, chegou até a me mostrar o dedo do meio.
- Pare de encara-la, Mina - Ela já não gosta da gente, aí você fica encarando ela como uma pescotapa e só piora. - Momo sussurrou pra mim.
- Foi mal.. é que acho que vi algo.
- Se você me dizer que achou Minnie sexy, eu te bato. Chaeyoung supera ela.
- Eu não ia dizer isso, Momo! De sexy, Minnie não tem nada, pelo menos não para mim.
- Parece que a Miyeon pensa diferente. - Ela deu uma risadinha e eu olhei em direção a nossa colega de classe que quase babava em Minnie.
Dei uma risadinha e me esforcei para prestar atenção nas aulas. Quando o sinal bateu, eu sai da sala voando e fui até a sala do jornal da escola.
- Hey Mina, calma ai! - Jeongyeon me questionou mas eu não dei atenção.
Peguei um dos jornais e sai para o portão eu precisava fazer uma pesquisa.
- Achei você, por que saiu da sala daquele jeito? - Momo disse.
Eu andava rápido na frente e ela tentava
me acompanhar.- Mina, a onde você vai!? - Momo gritou.
- Preciso fazer uma pesquisa importante!. - Eu disse querendo me livrar logo dela.
- E o que o jornal da escola tem haver com isso?
- Olha Moguri... Quando eu tiver certeza eu te falo. - Eu falei e saí literalmente correndo.
Sinceramente eu nunca cheguei tão rápido em casa, entrei como um furacão, larguei minha bolsa na sala, ficando nas mãos só com o jornal da escola e meu celular. Subi para me quarto e peguei meu notebook. Abri a foto que tirei da nuca de Minnie e abri o jornal da escola.
Li com atenção a manchete dos desaparecidos e mortos e depois do caso que aconteceu na loja que eu trabalho. Eu engoli em seco e senti um calafrio por meu corpo.
É a mesma marca.
- A Minnie ela... - Senti tudo girar e tenho certeza que nesse momento eu deveria estar mais branca que papel.
A Minnie é uma assassina, ela matou meu colega de trabalho, e sumiu e matou várias outras pessoas. Mas ainda tinha algo amais, porque ela deu o nome de Goemul se a letra na marca é S? Eu sinceramente estava com medo de descobrir mas se eu fosse denuncia-la ao xerife - que é exatamente o que vou fazer - precisava de todas as informações possíveis.
Pesquisei Goemul na internet e bingo! Agora sim fazia sentindo, é como se fosse uma pegadinha já que Goemul significa Sanguinário ou monstro.
Céus, eu acabei de descobrir a seria Killer da cidade, e pior, ela era amiga dos meus amigos.
Amiga? Ela vive implicando com eles e se ela se estressar e acabar matando eles? Ela não gosta de mim e Momo, e se nós formos as próximas!? Eu precisava proteger meus amigos, custei tanto para conseguir me enturmar e para ter mais gente próxima a mim depois que vovó se foi e não seria Minnie que tiraria isso de mim.
Não sei ao certo quanto tempo fiquei pensando mas eles foram interrompidos por batidas na porta. Me levantei da cama ainda pensando o que faria com aquelas informações, abri a porta dando de cara com Jungkook.
- Jungkook?
- Oi Mi. - Ele sorriu. - Chaeyoung está ai?
- Não por que? Aconteceu algo com ela?
- Ela não está em casa, achei que estivesse por aqui. - Ele disse reprimindo os lábios. - Onde ela pode estar?
- Eu não sei... - Eu disse me encostando no batente da porta e abaixando a cabeça.
- Mina, está tudo bem? Parece distante.
- Estou bem Jungkook. - Sorri minimo.
- Vou ligar para Seulgi, ela foi na casa de Momo. Quem sabe neh. - Ela sorriu e eu acenei.
- Jungkook, se encontrar Chaeyoung... Mordi o lábio inferior, pensando melhor. - Me avise por favor.
- Claro... - Ele me olhou com olhos avaliativos. - Está tudo bem entre vocês duas?
- Sei lá. Mas minha mente não está preocupada com isso...pelo menos não agora. - Eu dei de ombros.
- Mi... - Ele pegou em minhas mãos carinhosamente. - Sabe que se precisar eu to aqui neh?
- Eu também! - Yeonjun apareceu atrás de Jungkook e o mesmo revirou os olhos. - Diz pro pai aqui. Chaeyoung está ainda metendo em você? - Eu arregalei meus olhos ficando vermelha.
- Yeonjun, pelo amor de Deus! - Jungkook o repreendeu. - Isso é coisa que se pergunta!?
- Sei lá, pelo menos a Chaeyoung tem um buraco pra meter, eu no máximo tenho uma almofada. - Eu fiquei ainda mais vermelha porém acabei rindo com isso.
- Você é louco! - Eu disse estapeando a testa.
- Um grande idiota isso sim. - Jungkook disse. - A gente te liga, Mina.
- Até mais Mina-yah! - Yeonjun acenou sendo puxado por Jungkook.
Eu dei uma risadinha, Yeonjun era incrível, sempre me fazia rir com o jeito louco dele e isso me faz perguntar como ele ainda está vivo devido ao temperamento de Chaeyoung. Eu suspirei fechando a porta...não posso perder mais ninguém. Minnie antes de ir para as mãos do xerife irá ouvir poucas e boas de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...