A 19° Lua

482 64 24
                                    

MINA

Depois do episódio no shopping eu fiquei estranha e distante, a adrenalina ainda corria por minhas veias mesmo com Momo gritando meu nome, eu ainda viajava para momentos antes e quando encontrei Chaeyoung. Sei que cheguei em casa sabendo que Momo estava um tanto preocupada comigo por conta de eu estar tão aérea. Eram 20:00 quando cheguei e eu fui direto tomar um banho para relaxar.

Pra falar a verdade eu estava com medo de ficar sozinha e com mais medo ainda da conversa que eu Chaeyoung ainda teríamos essa noite. Eu não me esqueci desse detalhe! Ela me mordeu duas vezes e isso ainda me intriga quero saber o que ela é o que esconde e por que esconde de mim.

Assim que sai do banho coloquei meu pijama sendo um shortinho de seda e uma blusa de alcinha do mesmo tecido. Ouvi dias batidas na porta pensando ser ela.

- Ja vai! - Eu gritei do quarto.

Fiz um coque em meus cabelos pois eles estavam meio desgrenhados e desci abrindo a porta e para minha surpresa dei de cara com Jisung.

- Jisung? O que faz aqui? - Perguntei agora me sentindo envergonhada e desconfortável por estar na frente dele com essas roupas.

- Eu hum... Vim mais cedo mas você não estava. - Ele disse tentando manter o olhar firme em meu rosto porém eu percebi que ele seu olhar vacilava olhando meu corpo.

Desconfortante!

- Eu sai com Momo. Aconteceu algo?

- Eu só vim me despedir. - Arqueei uma sobrancelha.

- Não entendi.

- Estou saindo da cidade.

- Mas você ama a cidade e sua vida está aqui. Por que está indo embora?

– Você fez sua escolha, Mina - Franzi o cenho não entendendo o que ele falava. – Eu e Chaeyoung fizemos um trato e eu honro minha palavra.

(N/A: confesso que me deu pena)

- Pera ai! Chaeyoung? O que ela tem haver com isso?

- Não se faça de besta, Mina, não combina com você. - Ele disse ríspido e se aproximou me dano um beijo na bochecha. - Adeus.

Sem me dar tempo de falar algo ele entrou no carro e deu partida. Uma parte minha dizia um "já vai tarde!" Mas outra falava que pensar isso é maldade já que ele sempre foi muito bom para mim.

Agora o que eu realmente queria saber é o que Chaeyoung tinha haver com isso. Fechei aporta a trancando e subi para o meu quarto pensativa.

- Achei que ele não fosse embora nunca. - Eu dei um pulo de susto colocando a mão no peito.

- Chaeyoung que susto! Você quer me matar? - Eu disse a repreendendo. Ela estava no meu quarto escorada na parede próxima a janela. - Como... Como entrou aqui?

- Pela janela. Imaginei que se eu fosse até a porta principal, eu e seu amiguinho poderíamos sair no tapa.

A olhei vendo que ela estava diferente agora. Usava uma calça moletom preta, tênis e uma regata preta. Céus com essa regata eu só conseguia olhar para os seios dela que ficavam muito bem marcados na blusa, eles são pequenos devem caber em minhas mãos.

- Mina, vai ficar me sacando por quanto tempo? - A voz séria de Chaeyoung me tirou do meu transe.

- Desculpe... - Eu murmurei e balancei a cabeça. - Precisamos conversar, Chaeyoung. - Falei assumindo uma postura séria ou tentando. - Preciso de respostas!

- Estou pronta para o interrogatório. - Ela disse se sentando na minha cama e cruzando os braços mantendo sua postura séria e imponente.

- Isso! - Eu mostrei meu pescoço com a marca para ela. - Quero uma explicação. Não faz sentido, Chaeyoung! No dia que você veio aqui eu podia jurar que você... Você... Você me mordeu! Mas eu acordei na cama e você! - Apontei o dedo para ela. - Você me convenceu de que foi um sonho. Mas depois de ontem a noite eu vi! E você sabia que eu estava em cosmos! Você estava em 7além, dizendo que vai la passear e é misteriosa! Chaeyoung o que você é? - Eu soltei de uma vez e ela me encarou séria com um tanto de indiferença.

Eclipse | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora