CHAEYOUNG
Depois da conversa tensa que tivemos na sala e depois do café da manhã Jungkook e Yeonjun saíram para arrumar um quarto para Mina em casa, Seulgi e Momo foram atrás de Jisoo para elas começarem pensar em um feitiço. Já eu estava no quarto com Mina ajudando ela a arrumar suas coisas.
- Você está bem? - Perguntei vendo que ela não falou nada desde que começo a arrumar as coisas.
- Estou é só que.... - Ela jogou uma peça de roupa na mala e se sentou na beirada da cama. - É tão estranho o jeito que tudo esta acontecendo.
Eu me sentei ao seu lado segurando uma de suas mãos.
- Para mim também. - Admiti soltando um suspiro pesado e ela me olhou. - Antes de você... Meu pai me mandou aqui pra cima a um ano atrás para pegar devedores, pessoas que fizeram pacto e não cumpriram sua parte voltaram para a igreja, passamos por muitos lugares até chegar aqui a última cidade. Éramos destemidos, causávamos medo em qualquer pessoa e sempre fomos sérios com os humanos nosso objetivo não era fazer amizades no máximo alguma aventuras sexuais. Eu admito que eu era a pior. - Eu dei uma risada fraca lembrando das loucuras que ja fiz. - Eu sempre fui a mais difícil, ninguém nunca conseguiu se aproximar de mim, Seulgi e Jungkook diziam que meu lugar era realmente no inferno por que... E já fiz muitas maldade, Mina. - Olhei para Mina que me fitava com intensidade. - Mas ai eu te conheci, aquele dia na sala... Eu senti o quão pura você era e eu estava indecisa se lhe tratava mal ou se me aproximava somente para brincar. Mas eu só consegui ficar longe e você me fez descobrir que eu tinha algo que todos falam que demônios não tem.... Um coração. - Os olhos de Mina brilharam.
Eu sorri e coloquei a mão em sua bochecha acariciando com o polegar.
- Acho que nós duas modificamos uma a outra. - Ela depositou a mão por cima da minha que a acariciava. - Chae... Estou com medo.
- Não precisa. - Colei minha testa na dela. - Prometo que vou te proteger, custe o que custar.
Ela assentiu e eu a puxei para um beijo. Outra preocupação invadiu minha mente após tantas declarações é perceptível que eu estou completamente apaixonada por Mina, porém no final desse ano serei obrigada a voltar para o inferno e só dois anos depois vou poder retornar. Não posso ficar aqui, vou perder minhas forças e posso até morrer, tenho certeza que Seulgi e os meninos devem estar com a mesma preocupação que eu. Isso é um problemão.
• • •
Depois que ajudei Mina com todas suas roupas dando duas malas grandes e cheias fomos até minha casa - é lógico que ela quis discutir comigo por que eu não queria deixar ela levar uma mala por ela ser um pigmeu mas isso não tem importância.
- Passamos pela floresta que tinha ali chegando numa área mais afastada da cidade, Seulgi e os meninos estavam lá observando o nada.
Isso mesmo o nada. Invés do nosso grande casarão havia a Continua da floresta.
- Hum... Era para ter uma casa aqui não? - Mina comentou parando ao lado de Jungkook.
– Sim, e tem aparentemente o feitiço deu certo. - Jungkook comentou passando um braço pelo ombro de Mina. - Você está bem pigmeu? - Mina fez uma careta e eu e Jungkook demos uma risada com um olhar cúmplice.
- Você e Chaeyoung estão querendo me
perturbar? Achei que essa tarefa fosse do Yeonjun.- Você esta me ofendendo, Mina. - Yeonjun colocou a mão no peito fingindo falsa indignação.
Momo saiu com Jisoo por uma porta invisível. Elas se aproximaram de nós com uma expressão orgulhosa.
- Está feito. - Momo foi a primeira a se pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...