CHAEYOUNG
Ja era de noite, eu estava sentada no telhado da casa, a grande lua brilhava no céu escuro o iluminando, e isso só me fazia pensar que o dia de voltar para o inferno estava cada vez mais próximo, me questiono como vai ser... meu pai está furioso comigo mas não é como se eu me importasse, eu não tenho vontade de voltar para lá mas....
"Foi só uma ideia..."
A lembrança do que Nayeon falou invade minha mente, eu não quero Mina naquele lugar, ela jamais se acostumaria e... por algum motivo só de pensar nisso uma dor invade meu peito como se eu soubesse que se ela fosse para lá algo ruim poderia acontecer com ela. Estou me vendo viver um daqueles clichês de amor impossível. Mas talvez seja melhor assim.
- Droga.... - Eu bufei passando as mãos no cabelo.
Estou num beco sem saída, Mina me odiaria se eu fizesse isso, mas eu me odiaria ter que leva-la para o inferno... quero dizer, sabe lá lúcifer o que ela vai escolher, bem ou mal. Eu não quero que ela escolha por que deseja ficar comigo, quero que ela escolha o melhor para si, e apesar de não poder mais toca-la, eu ainda poderia vê-la de longe. Mas a questão é... como eu ficaria com isso?
Seria egoísmo da minha parte dizer que quero ela comigo para sempre?
Não posso dizer isso a ela, influenciaria na escolha dela e eu não quero isso.
- Hey! - A voz de Seulgi invade meus ouvidos me fazendo virar para ela.
Ela estava de pé em cima do telhado com um pequeno sorriso, seus cabelos dourados balançavam de leve com o vento, não tem como negar, Seulgi é tão linda que pode ser facilmente comparada a um anjo, tanto que acho que era isso que ela deveria ser.
Ela se aproxima e se senta ao meu lado, juntando os joelho e apoiando os braços sobre eles.
- O que faz aqui? - Ela pergunta erguendo a cabeça para a lua.
- Pensando. - Respondo num suspiro.
- Sobre o que?
- Tudo... Nayeon me chamou para conversar hoje mais cedo.. ela me deu uma ideia.
- Eu não vou muito com a cara dela, então presumo que essa "ideia" deve ser de merda para deixa-la assim... pensativa. Mas o que é?
- Resumindo ela intimou que eu escolhesse por Mina. - Seulgi me olhou de rabo de olho.
- E você?
- Eu não disse nada, ela terminou o que tinha a dizer e saiu, Mina estava bem animada falando com Jihyo e eu decidi subir aqui. - Seulgi fez uma careta. - O que foi?
- Jihyo e Mina tem estado bem próximas ultimamente... reparou? - Seulgi disse e eu a olhei.
- Acho que não... quer dizer eu não parei para reparar nisso, estive com a cabeça tão cheia nesses últimos dias mas agora que você falou... é verdade.
- Ela tem ajudado muito a Mina mesmo quando se trata de você. Isso é tão estranho. - Seulgi disse pensativa - Você não acha que a Jihyo...
- Não! - Eu a interrompi antes que ela continuasse, já sabendo exatamente onde ela queria chegar com toda aquela conversa. - Elas são primas!
- Idai? Taque a primeira pedra aquele que nunca deu pelo menos um selinho no primo ou prima. Se parar para pensar hoje em dia o que mais acontece e primo se relacionando com primo.
- Mesmo assim, Jihyo é um anjo e ela mesma disse que incesto é pecado! - Falei um pouco mais alto do que o necessário me levantando rápido demais me sentindo muito nervosa com esse pensamento. Minha cabeça girou e eu cambaleei.
Seulgi rapidamente se levantou e me segurou, eu senti meu corpo meio mole e minhas pernas tremerem, Seulgi me olhava preocupada, ela trouxe meu corpo mais para perto dela e me fez sentar novamente.
- Chae, a quanto tempo não se alimenta? Tenho certeza que faz tempo já que não a vejo comer.
- Estou sempre comendo as coisas que Momo faz. - Eu brinquei tentando aliviar a tensão mas ela continuou com aquela expressão séria.
- Eu estou falando sério, Chaeyoung - Eu suspirei me encostando nela ainda me sentindo meio tonta.
- Acho que uns.... 3 meses? Não sei. Desde de quando aconteceu aquele incidente na loja que Mina trabalhava.
- Chaeyoung você enlouqueceu!? Precisa comer!
- Eu não vou matar ninguém, e muito
menos tomar de animais por que é
horrível.- Você não tem muita escolha! Precisa comer! E se não obedecer vou contar para a Mina! - Ela disse brava e eu fiz um bico cruzando os braços. - Se não quer matar ninguém vá para o inferno e pegue do estoque.
- Não! Vamos ter que voltar para lá em breve, não quero pisar naquele lugar até que seja a hora. Vou evitar ao máximo, e outra não vou deixar Mina aqui sozinha com Rosé a solta.
- A gente cuida dela, Chaeyoung! - Seulgi rebateu e eu dei de ombros não me importando. - Falando em voltar..... Eu conversei com os meninos e Jisoo e... - Ela parecia receosa em falar.
- E o quê?
- Nós decidimos não voltar.... - Eu me afastei dela abruptamente a olhando com senho franzido. Ela enlouqueceu?
- Vocês ficaram loucos!? Se ficarem aqui vão morrer!
- Gostamos daqui Chaeyoung, aliás falamos com Jisoo e.... - Seulgi de repente parou de falar. Ela abriu um sorriso tão grande que poderia rasgar seu rosto e se levantou. - É isso Chaeyoung! Essa pode ser resolução dos problemas.
- Do que você está falando? - Perguntei sem entender nada.
- Estou falando que eu tenho a solução não só do seu problema mas como o de Mina.... e se tudo correr bem e Momo e Jisoo se empenharem, vocês duas e todos nós podemos ficar aqui.
• • •
MINA
Eu estava dormindo confortavelmente, essa noite estava fresca, então eu estava coberta apenas da cintura até um pouco abaixo dos joelhos, estava tudo bem até eu sentir algo no meu pé como uma mão, eu me remexi na cama e a sensação passou. Alguns minutos depois, eu senti novamente mas dessa vez com um leve puxão.
- Para…... - Eu murmurei balançando o
pé.Novamente a sensação parou, mas então veio novamente só que com um puxão forte que fez meu metade do meu corpo ser arrastado para fora da cama. Eu levantei assustada com a respiração ofegante, estava tudo escuro e casa estava silenciosa. Eu estranhei já que Chaeyoung tinha costume de ficar comigo. Olhei ao redor do quarto e busquei o interruptor de luz e o acendi, estava vazio o quarto.
Pela janela um vento forte passava, fui até a mesma fechar mais algo me chamou atenção, cabelos loiros longos... estava de perfil eu reconheceria em qualquer lugar.
Wendy.
Mas que diabos ela faz aqui??
Ouvi a voz de Chaeyoung se aproximar da porta enquanto aparentemente conversava com Seulgi, voltei meu olhar para a janela e Wendy começou a andar em direção a floresta. Sem pensar muito eu pulei a janela.
A segui e chamei por seu nome mas ela nem sequer olhou para trás, parecia hipnotizada ou algo assim, olhando para frente andando de forma meio robótica e isso me preocupou. Ao adentrarmos na floresta um vento gelado envolveu meu corpo, eu passei as mãos em meus braços na tentativa de me aquecer e essa distração foi o suficiente para Wendy sumir no meio da mata.
- Wendy!? - Eu gritei por seu nome meio desesperada. Entrei mais na mata. - Cadê você!?
Uma sensação ruim atingiu o pé do meu estômago, e um calafrio percorreu meu corpo, eu respirei fundo imaginando a bronca que tomaria de Chaeyoung por ter saído no meio da noite com um demônio assassino a solta.
Mais me diz, o que você faria se visse uma colega de classe no meio da noite indo para um lugar que você sabe que é perigoso?
Se trata de bom senso.
Passei por alguns arbusto, até me deparar com uma cena.... ou melhor um cenário que fez meus olhos se arregalaram e uma sensação aterrorizante me invadiu me fazendo soltar um grito de terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...