ROSEANNE
Eu cruzei o corredor da escola agora já vazia, ou pelo menos quase vazia com as mãos no bolso da calça, eu aposto que Mina estava em algum lugar discutindo com Chaeyoung ou algo assim. Agora que a vi e falei com ela, posso saber facilmente por que Chaeyoung está tão caidinha por ela e sei principalmente por que Mina em especificamente.
Não sou idiota sei que Chaeyoung está com Mina por que ela é tão parecida com ela.
A aparência, o jeito, e até mesmo a voz me lembra dela.
- Muito esperta...- Eu balbuciei virando ocorredor.
Logo avistei os cabelos vermelhos já conhecido, olhando para uma sala da qual claramente se ouviam gemidos, ela estava com os punhos cerrados e sua raiva era tanta que eu poderia toca-la. Eu me aproximei e vi o que Minnie via.
Chaeyoung e Mina fodendo como animais, a morena gemendo como louca enquanto minha prima a comia por trás.
- Você é algum tipo de Voyeour, Minnie? - Eu falei e ela sobressaltou.
(N/A: Não, isso fica pra Seulgi)
- Que susto, Rosé! - Ela disse e eu apenas dei de ombros. - Olha só... não acredito que Chaeyoung se rebaixou a isso. - Ela fez uma careta.
- Chaeyoung não se rebaixou, sabemos por que ela está com Mina.
- Eu não achei nenhuma justificação plausivel para ela estar com essa garota.
- Eu sei. - Eu a puxei pela parte de trás da blusa e a arrastei para longe dali.
- Hey! - Ela retrucou.- Qual o problema? Eu sou do inferno mesmo.
- Noções básicas de privacidade, Minnie. - Eu disse enquanto a arrastava para as arquibancadas.
- Tem certeza que você é sobrinha de lúcifer? Parece tão certinha. - Eu me virei para ela e agarrei em seu pescoço tomando minha forma demoníaca.
- Deixa eu te explicar uma coisa minha cara Minnie, sabe por que eu fui indicada para essa missão? Por que eu costumo jogar um jogo com meu oponente e diferente de você, eu não saio matando tudo e todos, eu me mantenho quieta e em silêncio por que no final eu surpreendo todos com o meu bote final que é sempre certeiro! Eu não faço alardes como você e é por isso que você parou na cadeia do inferno. Você está aqui apenas por que sua sede de vingança contra Chaeyoung e Mina é quase tanta quanto a minha mas eu sugiro a você não me atrapalhar! Eu sou como uma cobra, Minnie, quieta e se esgueirando para atacar com tudo quando se menos esperar. Entendeu?- Ela acenou repetidas vezes com os olhos arregalados e então eu a soltei.
Ela à passou a mão na garganta enquanto eu andava e me sentava nas arquibancadas, ela suspirou se recompondo e parou na minha frente.
- Então... por que Chaeyoung está exatamente com Mina? - Eu suspirei cruzando minhas mãos atrás da cabeça. - Por que são irmãs? Acho que não é plausivel ainda. - Eu engasguei com a saliva e comecei a tossir.
- Como assim!?
- Oh então o Diabo não te contou tudo? - Eu fiquei olhando-a esperando uma explicação. - Lúcifer trepou com a mãe anjo da Mina.
- Você está brincando não é!?
- Não. Pelo que eu entendi, Lúcifer não quer da a ela o direito de escolha.
- Essa parte ele me contou. Ele só esqueceu de detalhar que aquela... garota é filha dele também. Minha nossa isso esta virando uma bola de neve.
- Por que diz isso? Aliás por que está tão surpresa? Somos demonios, um pecado amais um pecado a menos que diferença faz?
- E você por que odeia tanto Mina?
- Isso não é da sua conta, aliás você deveria odia-la também!
- Por que eu odiaria aquela lindinha? Nem a conheço. Mas gostaria. - Passei a lingua pelos lábios e Minnie revirou os olhos.
- Qual o problema de vocês? O que essa Mina tem que eu...
- Oh por Lúcifer! - Eu a interrompi com um sorriso travesso e um tanto surpresa. Você tem inveja dela! Mas por que? Com certeza não é pela pureza dela ja que você ama ser o demônio que é a não ser... Ela desviou o olhar. - Eu não acredito. - Comecei a rir por que realmente era ilário. - Você é apaixonada por Chaeyoung! Não é possível!
- D-Da onde você tirou isso!? - Ela gritou nervosa.
- Ah vamos lá, pode admitir. Sabe eu sempre quis entender o que as mulheres humanas viam na minha prima mas parece que o encanto dela funciona com anjos e dêmonios também. - Eu disse ainda rindo.
- Falando em anjo. - Ela estava mudando de assunto? - Você viu as novas meninas? - Sim estava.
- Os anjos Jihyo e Nayeon? Sim. Corajosas de virem para Gotham sabendo que aqui está cheio de dêmonios. Mas Chaeyoung conversava com uma delas. Ela ser amigável daquele jeito é novo, acho que minha prima perdeu a manha de demônio assustador e estripador.
- Isso me faz pensar o que elas tanto falavam.
- Eu tenho uma teoria. - Eu dei de ombros.
- Espera, você chamou Chaeyoung de estripadora? Eu nunca a vi fazendo isso, quer dizer ela matou umas pessoas as quebrando no meio ou algumas mulheres no sexo mas nada assim. Por que diz isso.
- Minnie você, e aqueles inutei que andam com Chaeyoung para cima e para baixo, não sabem um terço do passado sombrio de Chaeyoung. Vocês a conheceram já com 219 anos, mas nunca tiveram curiosidade do antes dela. Eu disse me levantando.
- Você sabe não é? Por que eu sinto que isso também tem algo haver com aquela morena irritante que esta trepando com ela agora? - Eu estava de costas para ela, abaixei a cabeça e suspirei.
- Chaeyoung e eu nem sempre fomos rivais. - Eu a olhei por cima do ombro. - É tudo que precisa saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...