MINA
Eu terminei de tomar meu banho e decidi não demorar muito, então se levei 10 minutos foi muito. O clima estava fresco como eu já disse, então optei por uma regata branca e um short jeans. Soltei meus cabelos do coque que eu havia feito, calcei os chinelos e desci para o andar de baixo onde Chaeyoung estava ainda sentada no sofá mexendo no celular.
- Demorei? - Eu disse ao me aproximar e ela me olhou de soslaio.
- Não. Tomou banho direito? - A olhei indignada.
- É claro que eu tomei banho direito! - Eu falei cruzando os braços.
- Se você diz. - Ela deu de ombros continuando a mexer no celular e eu fiquei olhando-a. - Você não disse que depois do banho ia comer? - Eu acenei. - E está parada ai por que? Não tenho o dia todo. - Ela disse com certa arrogância me fazendo revirar os olhos. Começou.
Eu fui para a cozinha e resolvi preparar um sanduíche que seria rápido e prático. Ponderei um pouco mas decidi ser educada.
- Chaeyoung! Você quer alguma coisa? - Gritei da cozinha.
- Não! - Ela gritou de volta.
Suspirei dando de ombros e voltei para meu sanduíche. Comi junto com um copo de suco, e depois lavei tudo. Sai da cozinha e subi para meu quarto afim de escovar os dentes. Depois disso eu voltei para sala vendo Chaeyoung na mesma posição.
- Vamos? - Ela se levantou guardando o celular no bolso.
Diferente do que achei ela foi até a cozinha, e a ouvi remexer na gaveta mas fiquei quieta, ela voltou com uma espátula de plastico.
- Para que isso? - Perguntei apontando para o objeto.
- Para te bater toda vez que você perder o foco. - Ela disse e eu arregalei os olhos sentindo o desespero crescer.- Vamos para o jardim. - Ela me deu um olhar sádico que me deu calafrios.
Eu apenas assenti e fomos para os fundos da casa, abri a porta dando de cara com o jardim.
Meu jardim era bem bonito, havia uma pequena hortinha, uma roseira que ainda não tinha dado flores, uma pequena fonte, um balanço de jardim e uma mesinha com duas cadeiras. A maior parte da casa para falar a verdade.
- Bonito jardim. - Chaeyoung comentou.
- Minha vó era bem cuidadosa com o jardim. - Ela assentiu.
- Vamos começar. - Ela parou na minha frente. - Geralmente o que acontece para você deixar escapar seus poderes?
- Acontece quando eu fico nervosa ou me sinto intimidada.
- E comigo você fica com qual dos dois? - Sua pergunta me pegou de surpresa, ela me olhava com um semblante sério mas aguardando pela resposta.
- O-os dois... - Eu disse engolindo em seco.
- Bom saber. -Ela se afastou um pouco. - Vamos tentar o ar.
- O ar? Mas eu pensei que... - Eu nem terminei de falar e ela acertou a espátula no meu braço. - Aii!!
- Eu mando, você faz entendeu? - Ela disse apontando a espátula para mim.
- Entendi. - Ela acertou a espátula no outro braço. - Aii! Por que fez isso de novo?
- Estou como uma mentora aqui! Quero o devido respeito. - Eu revirei os olhos. - Se você revirar esse olhos para mim de novo a proxima vai na tua bunda! - Eu senti meu corpo estremecer com suas palavras e por algum motivo me deu vontade de revirar os olhos só para vê-la fazendo isso. Mas de acordo com sua expressão, ela se arrependeu do que disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...