A 20° Lua da 2° Fase [H]

372 36 54
                                    

MINA

Sabe qual é a pior parte de se encontrar alguém conhecido morto? Avisar os familiares. Seulgi e Jungkook tiraram o corpo de Wendy de cima da árvore e chamaram o xerife. Minha manhã foi bem turbulenta e pesada, eu tive que depor já que foi eu em especifico que achei o corpo dela.

O xerife me fez um longo interrogatório e por fim o corpo foi mandado para uma biópsia, os pais delas também me fizeram algumas perguntas e nenhum momento menti, disse o que aconteceu.

Que eu vi ela na rua indo em direção a floresta e decidi ir atrás, em um momento de distração eu perdi ela de vista e quando a encontrei ela já estava assim... Morta.

Eles ficaram de me avisar o resultado da biópsia e quando seria o velório. Apesar do clima pesado o dia estava bonito e fresco, Chae e Momo estiveram comigo o tempo todo. Jungkook, Seulgi e Yeonjun foram investigar a área para ver se tinha vestígio de alguém... Ou melhor para saber se Roseanne estava envolvida nisso o que é quase certeza.

Porra... Se foi ela, por que ela fez isso? Foi tão baixo e sem sentido! Ok, ela queria que eu visse mais para quê? Me traumatizar? Mostrar do que ela é capaz?

- Mina? - A voz de Momo me trouxe de
volta a realidade.

Paramos em um café para comer algo já que não nos alimentamos bem essa manhã, Chaeyoung estava na fila fazendo nossos pedidos.

- Desculpe... Estava distraída.

- Eu sei... O dia foi cheio. - Momo acariciou minha mão. - É que quero aproveitar que Chaeyoung não está aqui para te contar algo.

- Você sabe que a escuta não é? - Eu disse com ironia e Momo revirou os olhos.

Ela puxou o celular do bolso e começou a digitar, logo mais uma mensagem chegou em meu celular.

Moguri:

Eu realmente não queria te incomodar com isso mas... Seulgi disse que é importante e na minha opinião bem grave também.

- O que ta rolando?

Moguri:

Pelo que Seul me disse, Chaeyoung não se alimenta de "vermelho" Desde o dia que seu amigo de trabalho morreu. Ela não quer matar ninguém mas também não quer ir até o estoque do inferno pegar. Não sei se reparou (provavelmente não) mas ela está mais pálida e mais magra, Seulgi disse que se ela não comer vai ficar desidratada e pode morrer.
Also: Eu nem sabia que demônio morria.

Eu olhei para Chaeyoung e realmente ela estava mais branca do que já era, suas costelas estavam a mostra com o cropped que usava. Agora que parei para pensar Chae anda mais cansada do que o habitual. Jihyo ontem também disse que ela não poderia me proteger na situação que estava...

Agora faz sentido.

Eu suspirei e estapeei a testa. Como pude não notar que minha mulher tá mal?

- Eu sou uma péssima namorada.. Eu nem notei isso, Chaeyoung está fraca se algo acontecer com ela a culpa vai ser minha. - Eu disse abaixando a cabeça na mesa.

- Nah, sem drama. Você esteve com a cabeça cheia, Jihyo e Nayeon não lhe deram paz um só segundo sequer. Mas agora precisamos achar um jeito de Chae comer.

- Isso vai ser difícil. Ela é teimosa como uma mula.

- É por isso que estão juntas. - Momo
zombou e eu dei língua.

- Nossos pedidos estão vindo. - Chaeyoung apareceu e se sentou ao meu lado. - Sobre o que falavam?

- Nada importante... - Eu disse sorrindo.

Eclipse | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora