MINA.
Eu e Chaeyoung voltamos para minha antiga casa onde nossos amigos estavam todos preocupados.
- Mina! - Momo foi a primeira a correr até mim e me abraçar. - Não faça mais isso ficamos preocupados! - Ela se afastou me encarando com uma expressão séria. - Roseanne fez algo com você?
- Não se preocupem, ela não fez nada. - Eu sorri mínimo e ela soltou um suspiro de alivio.
- Onde vocês estavam? - Jungkook perguntou. Eu e Chaeyoung no entreolhamos e ele acenou com a cabeça. - Já entendi.
- Vocês sabem de Jihyo? - Eu perguntei. - Quero contar uma coisa para ela.
- Ela esta lá no jardim. - A voz de Nayeon
se fez presente.Ela caminhou até nós e parou ao lado de Chaeyoung.
- Chaeyoung podemos conversar? - Ela disse pegando no braço de Chaeyoung me fazendo revirar os olhos.
- Estou indo ver Jihyo. - Dei as costas e sai em direção ao jardim encontrando Jihyo e Seulgi juntas conversando sobre algo.
- Mina! Que bom que chegou. - Seulgi veio até mim me dando um abraço.
- Seulgi me conto o que aconteceu. - Jihyo veio em minha direção e me deu um sorriso do qual retribui. - Que bom que conseguiu executar o seu dom.
- Também fiquei feliz, Chae está bem agora e Roseanne não poderá mais controla-la.
- Mina, podemos conversar sobre algo? - Jihyo me pergunto e eu assenti. Ela olhou para Seulgi que acenou com a cabeça e se retirou nos deixando a sós.
Jihyo pegou em minha mão carinhosamente e me guiou até o banco de balanço que tinha ali. Nos sentamos lado a lado e ficamos em silêncio por um tempo até ela começar a falar.
- Sabe... eu conversei bastante com Seulgi enquanto você estava na casa da demônio.... e eu tirei conclusões interessantes sobre Jungkook, Yeonjun e Seulgi.
- O que seria?
- Eu sei o quanto você gosta de seus amigos, então.... eles não são demônios por que escolheram isso, eles apenas são. Não tiveram escolha entende?
- A onde você quer chegar?
- Quero dizer.... que se eles quiserem pode escolher entre continuar sendo demônios ou... vir para o nosso lado, você sabe que logo mais teremos outro eclipse e vai chegar a hora deles voltarem para o inferno não é? - Eu abaixei a cabeça e soltei um suspiro pesado.
- Roseanne me contou... fiquei triste por não ter descoberto isso por Chaeyoung.
- Chaeyoung acha que escondendo coisas de você ela vai te proteger, mas ela está enganada.
- Espera.... Se os outros podem escolher então quer dizer que...
- Não! - Jihyo me interrompeu. - Chaeyoung, ela é filha de lúcifer jamais poderá entrar no reino dos céus.
- Mas ela também não teve escolha! - Eu disse em um tom mais alto do que o necessário.
- É diferente, Mina. Eu entendo que é apaixonada por ela e...
- Eu amo ela. - Eu a interrompi e ela suspirou. - Eu sei que estou pecando mas nunca disse que queria ir para o céu.
- Então você escolhe o inferno?
- Eu não disse isso! Eu só tenho 18 anos, uma vida inteira pela frente por que não posso decidir isso depois? Eu não aguento mais isso. - Suspirei passando as mãos pelo cabelo.
- Isso não estaria acontecendo se você não tivesse se apaixonado por um demônio. - Eu iria protestar mais ela continuou. - Você sabe que é verdade. Você foi machucada gravemente por um, e agora esta sendo perseguida por um dos demônios mais fortes depois de Chaeyoung.
Eu passei as mãos pelo cabelo novamente e acabei por desmanchar o coque que Chaeyoung havia feito, eu peguei o grampo japonês antes que ele caísse no chão e o segurei o fitando.
- Hey... eu conheço isso. - Jihyo pontou para o grampo.
- Isso? Como?
- Vi uma vez um igual a muitos anos.... talvez não seja o mesmo mas se parece. - Jihyo parou para pensar, e começou a falar olhando para o nada. - Uma garota, deixou cair um grampo parecido com esse depois de ajudar um garotinho na feira e eu peguei para ela... eu não vi seu rosto... - Ela falou tudo como se estivesse viajando em memórias passadas.
- Sei... - Balbuciei. - Chaeyoung me presenteou com isso hoje.
Jihyo me olhou por um tempo e colocou sua mão sobre a minha que segurava o grampo.
- Acho que entendo como está sendo difícil... você só queria uma vida normal não é? - Eu assenti. - Você tem uma decisão difícil a tomar... mas vai saber o que fazer quando a hora chegar.
- Estou com medo... Hoje Chaeyoung pela primeira vez disse que me ama, se fosse um tempinho atrás eu estaria pulando de alegria mas agora só me confundiu mais. Eu não quero servir a Lúcifer mas também não quero perde-la. E se eu decidir que quero ser um anjo isso significa nunca mais ter ela comigo. Entende que estou em uma encruzilhada?
- Sinto muito Mina... - Jihyo me puxou para um abraço reconfortante e eu só percebi que estava chorando por que senti o molhado em minha bochecha e um gosto salgado em meus lábios.
O que fazer?
O que outra pessoa faria em meu lugar?
----x----
CHAEYOUNG
Eu estava na janela vendo Jihyo e Mina abraçadas, enquanto Mina provavelmente chorava agarrada ao grampo que eu lhe dei.
Eu deixei um suspiro pesado sair, me sentindo culpada. Se parar pra pensar sua decisão seria mais fácil se eu não existisse, se eu não tivesse em seu caminho, ela não estaria em perigo agora.
Maldita hora que meu pai me mandou para cá.... Maldita hora que entrei naquela escola.
O que mais me irrita é saber que meu pai sabia de tudo, que foi tudo um plano! Mina não merece nada disso.
- Você a ama não é mesmo? - A voz de Nayeon invadiu meus ouvidos e eu me virei para ela.
- Mais do que eu achava possível...aliás
eu nem achava possível que eu poderia
amar alguém. Demônio, anjo ou humano, a vida continua sendo cheia de surpresas. O que você queria falar comigo afinal? - Nayeon suspirou e se aproximou se encostando no batente da janela.- Eu sei pelo que Mina está passando... mesmo sendo irmãs vocês se amam muito mas... ela está entre a cruz e a espada.... por que convenhamos amar você é o verdadeiro problema e você sabe.
- Então o que sugere Im? - Eu disse cruzando os braços.
- Você sabe que o melhor para ela é ir conosco, ela vai viver a vida dela normal...mas vai para o céu servir nosso senhor e tudo mais. Me escute Chae.... se ela optar ser um demônio, Lúcifer será praticamente invensível. Você se achava ruim? Acha Roseanne ruim? Mina em forma demoníaca seria muito pior. Seria como você era a 295 anos atrás apesar de não lembrar muito daquela época. Então minha sugestão é... se você a ama, deixe ela vir conosco.
- Isso não sou eu quem decide...
- Bom... antes do eclipse... Jihyo vai trazer uma espécie de contrato, tipo o livro da vida, seria quando ela tomaria a decisão. Ela só precisa assinar mas não significa que ela vai saber. Quando ela assinar ela será oficialmente um anjo e sua parte demônio vai morrer e você não será mais um empecilho pois voltará para o inferno. - Ela fez um pausa e sorriu de lado. - Mais enfim... é só uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Michaeng G!P
FanfictionEra para ser um ano normal, o ultimo ano e Mina se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Mina morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha poder...