A 4° Lua da 2° Fase

310 39 13
                                    

MINA

- Você esta fazendo errado! - Chaeyoung bateu a sua inseparável espatula de plastico no meu ombro e eu gemi de dor.

- Como errado!? Estou fazendo o que você pediu!!! - Eu bufei batendo o pé.

Era mais ou menos umas 14:00, depois que voltei da escola eu e Chaeyoung ficamos de treinar a minha dominação do fogo ela disse "você tem que imaginar que tudo ao seu redor irradia fogo" e foi o que eu fiz, idai se eu quase incendiei todo o seu jardim?

Ela estapeou a testa balançando a cabeça negativamente.

- Mina, você tem que controlar o fogo...E NÃO POR FOGO EM TUDO!

- EU TÔ TENTANDO!

- Hey vocês duas, estou vendo vocês saírem no tapa logo logo. - Yeonjun disse com ar de graça com duas garrafinhas de aguá na mão. Eles nos estendeu e eu fui a primeira a pegar e tomar um grande gole.

- Chaeyoung não tem paciência. Uma péssima mentora. - Eu falei a encarando com raiva.

- O que!? Estamos aqui a quase duas horas, se o aluno não consegue aprender um simples exercício que o mentor dá, então isso é um problema do aluno! - Ela rebateu me encarando com a mesma expressão de raiva que eu estava para ela.

- Ok soldadas. - Yeon entrou no nosso meio. - Isso não é um campo de guerra. Mina não almoçou, por que não entra e come algo?

- É, talvez com comida no organismo você possa ficar mais equilibrada. - Chaeyoung cruzou os braços e eu a olhei indignada.

- Você está me chamando de desequilibrada!? - Tentei me aproximar mas Yeon não deixou.

- Você não consegue controlar os próprios poderes. Então sim, é uma desequilibrada ainda por cima surtada!

- Você vai ver quem é a surtada!

- Chega! - Yeonjun me segurou pela cintura quando tentei avançar para bater em Chaeyoung.

- Está vendo. - Chaeyoung colocou um sorriso debochado nos lábios, o que só me irritou mais. - Surtadíssima.

- Chaeyoung! - Yeonjun a repreendeu.

- Quer saber? Eu vou comer que ganho muito mais. - Me desvincilhei de Yeonjun dando as costas e entrando para dentro.

Fui até a cozinha vendo Jungkook na frente do fogão e Seulgi sentada mastigando alguma coisa, me sentei em uma das cadeiras e Seulgi sorriu para mim.

- Você quase destruiu o jardim. - Jungkook falou colocando um prato na minha frente.

- Foi um acidente! - Eu disse dando a primeira garfada no meu bife.

- Engraçado é ver você e Chaeyoung brigando. - Seulgi soltou uma gargalhada. - Qualquer um que visse jamais acreditaria que dois dias atrás vocês estavam trepando.

- Ela é impaciente. E aquela filha da puta ainda me chamou de surtada. - Eu bufei antes de tomar um gole do meu suco.

- Mas Chaeyoung tem razão eu uma coisa. Você tem que aprender a controlar os poderes, Mi. - Jungkook disse colocando a mão em minha cabeça.

- Quer ser meu mentor? - Sugeri.

- Eu até diria sim, mas Chaeyoung é a melhor nisso. Apesar de não ter tanta paciência, ela aprendeu a controlar os próprios poderes sozinha, passava horas treinando ninguém melhor que ela para ensinar. - Ele disse e eu acenei deixando um suspiro frustrado sair. - Mas eu posso te dar uma dica.

- Pode? - Falei entusiasmada.

- Sabe, no começo quando nós começamos a dominar nossos poderes foi muito difícil. - Ele se sentou ao lado de Seulgi que assentiu. - Então começamos a usa-los em momentos legais para nós ou necessária para proteger alguem.

Eclipse | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora