A 30° Lua [H]

714 53 71
                                    

Parabéns soldados que aguentaram até aqui.

Aqui está a recompensa 🌚.

AUTORA

Todos estavam na mesa desfrutando de uma macarronada que Jungkook fez, estavam todos felizes por Mina estar recuperada.

- Mina garota. Espero que você tenha seguro de vida. - Yeonjun disse enquanto mastigava e a morena o olhou com dúvida.

- Hã? Por que?

– Chaeyoung vai acabar com você. — Ele disse sorrindo maroto e Chaeyoung lhe deu um chute por de baixo da mesa. - Ai! Isso dói!


- Acho que sua boca não está cheia o suficiente Yeonjun, já que você está falando merda. - Chaeyoung rebateu séria e o outro logo ficou quieto.

- Estou cansada.. - Momo bufou tomando um gole de seu suco. - E ainda tem a louça pra lavar.

- Não se preocupe Moguri. Eu lavo. - Mina disse dando um sorriso.

- Não Mina, você se recuperou agora.

- Momo, eu não estou morta sabia? - Mina rebateu e a morena bufou assentindo.

– Ótimo. - Jungkook se levantou colocando o prato na pia. - Chaeyoung ficará para te ajudar.

Todos colocaram os pratos e colos na pia, Momo guardou o resto da macarronada em uma vasilha e guardou na geladeira.

- Você ficará bem? - Momo perguntou segurando as mãos de Mina.

- Moguri, vou estar com Chaeyoung. Não se preocupe.

Enquanto Yeon, Seulgi e Momo se despediam de Mina, Chaeyoung e Jungkook estavam na porta da casa.

- Qual foi a dessa de "A Chaeyoung fica"?

- O quê? Não me diga que não quer ficar. - Jungkook cruzou os braços se encostando no batente da porta.

- Quero. Mas sei bem que por trás tem uma insinuação. - Chaeyoung disse cruzando os braços.

- Sim, é verdade. - Jungkook admitiu. - Acho que uma noite a sós será bom pra vocês duas.

- E então? Vamos? - Seulgi apareceu com as mãos entrelaçadas com a de Momo.

Jungkook assentiu e eles se despediram de Chaeyoung antes de ir. A de cabelos negros fechou a porta a trancando e fechou as janelas abertas que tinha ali, já estava escuro e deviam ser mais ou menos umas 21:00. Ela passou pela sala e foi até a cozinha vendo Mina lavando os pratos.

- Eu vou secando pra você. - Chaeyoung disse e morena deu um sorriso.

Depois que terminaram a louça Chaeyoung se jogou no sofá enquanto via a morena passar um pano na mesa.

- Já cansou? - A morena perguntou com humor.

- Fazer tarefas domésticas não é o meu
forte.

Mina deu uma risadinha negando com a cabeça era fato, Chaeyoung era um demônio burguês.

Depois que terminou a mesa a morena se aproximou da mais baixa ficando em sua frente.

- Sente aqui. - Chaeyoung bateu em seu colo e Mina a olhou meio hesitante. - Venha cá! - Chaeyoung a puxou pelo braço a fazendo se sentar em seu colo. - Quero te fazer uma pergunta.

- O que é? - Mina a olhou enquanto acariciava seus cabelos.

- Todo final desse mês, você costuma ficar assim? - Mina inclinou a cabeça para o lado em forma de duvida. -  Fogosa?

Eclipse | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora