Prólogo

10.9K 737 560
                                    

Pov Wednesday

A partir do momento em que nascemos, crescendo e tomando consciência sobre quem somos, principiamos o desenvolvimento de nosso discernimento e senso julgativo. Sabemos distinguir bondade da maldade, certo do errado, contudo, principalmente, o ordinário do estranho.

Como, por exemplo, eu possuía ciência sobre o quão inusual era estar no carro de Tyler, seguindo pelo tranquilo caminho com destino a academia de Miami. O peso que sentia sobre meus ombros era, quase que, fisicamente doloso.

Devido a aquela situação, existia um tipo de pressão, muda, que me torturava o psicológico. Ser a nova aluna, em meio a aqueles herdeiros adolescentes, era um tanto intimidante e, se meus pais ainda estivessem ao meu lado, eu não precisaria me submeter a enfrentar aquele lugar.

Sendo assim, disposta a reprimir meus sentimentos, eu apertei fortemente minha bolsa contra o peito, fitando a paisagem pela janela, até seus borões, causados pela velocidade do automóvel, se tornarem nítidos, indicando que estacionamos.

- Eu sei que entrar em uma nova escola pode ser assustador, mas você não vai estar sozinha! Certo? -Tyler consolou-me, com compaixão, e eu me obriguei a dar um sorriso grato.

Reuni minhas forças e empunhei minha ousadia, abandonando o veículo para andar ao lado do Galpin. No entanto, minha postura, razoavelmente confiante, caiu por terra, quando fui atingida, brutamente, por uma mochila de peso duvidoso.

- Deu certo! -o ânimo evidente me fez confusa e eu franzi o cenho, analisando a dona da bagagem- eu decidi lançar minha bolsa ao ar e, a pessoa que ela escolhesse, iria se tornar minha amiga! -explicou simples e eu recebi uma expressão assustada de Tyler, como quem estava pronto para fugir da, então, desconhecida.

- Seu método é bem excêntrico! -retruquei, com um sorriso divertido e curioso, sendo retribuída.

- Sempre confie em uma bolsa! -optei em concordar com seu apontamento, não desejando desafiar sua sanidade- Yoko Tanaka! -se apresentou com muito gosto e simpatia.

- Wednesday Addams! -devolvi, estendendo minha mão, contudo, meu gesto foi ignorado, pois Tanaka me prendeu em um amigável abraço. Tamanho seu aperto, que estalou alguns de meus ossos.

- Tyler Galpin e eu gosto de respirar! -meu melhor amigo alegou, observando meu estado ofegante ao ser solta pela maior.

Antes que eu voltasse a me pronunciar, minha atenção, como ainda a de todos, foi depositada sobre a espetaculosa limousine de cor escura e cromada, que nunca passaria por despercebida.

Um motorista, de cachos negros, levou seu toque sobre maçaneta e, quando a porta se abriu, o mundo pareceu paralisar, de modo que, quase, se prostrava em um tipo de reverência.

O par de Stuart Weitzman, dourado como o ouro, tocou o chão com tamanha sutileza e elegancia, digna de uma nobre. E então, um magnífico anjo de fios loiros e olhos tão azuis, quando o oceano, se fez presente.

Tudo na composição daquela garota era perfeito! Desde suas vestes, primorosamente alinhadas, até seu charmoso sorriso ladino, repleto de prepotência.

Em questão de segundos, algumas meninas, que eu deduzi serem suas amigas, estavam ao seu redor, como se ela fosse o sol e tudo orbitasse em seu entorno.

- Ela sabe como fazer uma entrada triunfal! -Yoko comentou, entretanto, ainda não conseguia me concentrar em qualquer coisa que não fosse aquela ser celestial, repleto de beleza e luxuria.

- Enid Sinclair! A personificação do mal! -Tyler resmungou sem paciência, revirando suas íris.

- Ela parece ser uma garotinha egoísta, ardilosa e atrevida -o cantarolar, de minha nova amiga, soou com humor.

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora