71

1.9K 293 34
                                    

Pov Wednesday

Parte do meu coração estava repleto de alegria, em relação a Pugsley e a sua retomada de consciência. Era tão animador, que no segundo em que nos encontramos com Tom, o mesmo encaminhou meu irmão para exames imediatos.

Todavia, a contra partida, eu me sentia um tanto aflita, esperando as garotas com impaciência. A demora delas estava me incomodando.

- Preocupada? -a voz mansa, sempre gentil, revelou o pai de Enid e eu sorri fraco, concordando.

Derek estava muito melhor, desde que havia iniciado o tratamento, e suas lembranças plenas, estavam quase que recuperadas.

- Eu aprecio o modo como você cuida da minha filha! -ele confidenciou, com um sorriso carinhoso, e eu corei forte.

- Eu me importo muito com Enid! E meus outros amigos! -pontuei desconcertada, recebendo um olhar desconfiado. No entanto, o ignorei, quando o carro de Tyler apareceu.

Dei um enorme sorriso, no instante em que minha princesa mimada abandonou o veículo, deixando todos e vindo em minha direção.

Minha namorada me envolveu em um abraço apertado e necessitado, me suspendendo, de maneira que, precisei entrelaçar sua cintura com minhas pernas.

- Conseguimos! -ela exclamou contente, se afastando com a intenção de me dar um beijo. Entretanto, depositei meu indicador sobre seus lábios, impedindo o contato.

Enid me fitou confusa e eu, discretamente, indiquei a presença do Sinclair mais velho.

- Oi papa! -a rainha de gelo saudou, envergonhada, deixando que eu escapasse de seu aperto.

- Oi querida! Que bom que tudo deu certo! -ele disse divertido, nos examinando por completo.

Antes que o maior pronunciasse qualquer outra coisa, Petra surgiu com um sorriso, que se alargou ainda mais ao ver minha Enid.

- Eni! Que bom lhe ver! Adorei o novo visual! -a mesma afirmou, acenando de longe- desculpe, mas o senhor Sinclair precisa fazer alguns exames, neste momento -explicou breve e o mais velho suspirou cansado.

- O dever me chama! -alegou cômico, se despedindo para acompanhar a enfermeira sem sal.

- Adorei o novo visual, Eni! -imitei a outra, revirando os olhos, enquanto os demais riam gostosamente.

- Ei! Ignore Petra! -minha mimada reclamou, segurando-me pela cintura- o que importa é o sucesso do sequestro e a recuperação de Pugsley! -pontuou e eu não pude evitar o sorriso.

- Ele falou comigo! -revelei contente, deixando a Sinclair arrumar meus fios escuros.

- Ele quase matou sua namorada! -Yoko alegou implicante, enquanto Nid paralisava- ela parou o sequestro para pedir autorização para te namorar! -concluiu e eu fitei a maior, que estava com as bochechas vermelhas.

- Amor, pediu autorização no meio do sequestro? -repeti divertida, com um sorriso ladino.

- Pedi mesmo! E pediria de novo! -resmungou, com mal humor, e eu dei um riso apaixonado.

- Eu te amo, minha rainha de gelo! -bradei, depositando um selinho carinhoso em seus lábios.

- Vamos para casa? -Nid pediu manhosa e eu concordei, entrelaçando nossos dedos e seguindo ao carro de Tyler.

Seguimos para a mansão Galpin, junto de Masha, que iria passar a noite conosco. Seus pais estavam em uma curta viagem e ela não queria ficar sozinha.

- Vocês podem colocar quantos seguranças quiserem neste portão! Eu não vou sair sem minha filha! -a voz odiosa preencheu o quintal, nos assustando, e Tyler empurrou minha namorada e eu para um vão entre duas pilastras de sua casa.

O lugar nos ocultava de Esther, contudo, era um tanto apertado. De forma, que estava com meu corpo totalmente colado ao da mais velha, como quando nos escondiamos no depósito do zelador.

- Fiquem aqui! -Tyler ordenou, seguindo para enfrentar a diaba, ao lado de Masha.

Meu coração bombeava desesperado, entretanto, estar nos braços de Enid era calmante.

- Quem você pensa ser, para invadir minha casa deste modo? -a voz rude de Andy soou, impaciente como sempre.

- Esther Sinclair! A pessoa com mais poder que você vai conhecer em vida! -a mulher respondeu, fazendo Nid revirar os olhos.

- A senhora não cansa de invadir a minha casa? -Tyler perguntou indisposto, evidentemente cansado.

- Vocês não cansam de atrapalhar a minha vida? Com travessuras e fofocas falsas? -ironizou ácida e eu podia imaginar sua face amarga.

- Fofoca falsa? A foto onde sua língua estava na boca de outro homem, pareceu bem real para mim! -Masha murmurou, fazendo pouco caso de Esther, e eu me inclinei, a tempo de ver a mais velha avançando na menor.

Todavia, antes que a diaba encostasse em Masha, Andy segurou-a pelo braço, ainda quebrado, e a empurrou para longe, arrancando um urro de dor de Esther.

- Não ouse tocar nela! -intimou irritada, se posicionando a frente da mais nova, e eu troquei um olhar surpreso com Nid. Andy defendendo Masha havia sido inesperado.

A Sinclair mais velha, em contra partida, somente inspirou fundo, fitando os demais com desprezo.

- Vocês podem ter salvado o pirralho do orfanato! Mas ainda tenho o outro irmão sob meu poder! -retrucou, não querendo se dar por vencida, e Tyler deu um riso divertido.

- Certo, boa sorte com Pugsley! -declarou com sarcasmo e um sorriso provocador, o qual, deixou a maior confusa.

A mesma somente fechou o cenho e arrumou seus fios dourados, enfim, se retirando, em sua pose arrogante.

- Primeiro você, depois sua mãe! Sinto que, Andy gosta de discutir com Sinclair! -comentei aliviada, com um sorriso bem humorado.

- Andy pode ser uma das piores pessoas que conheço, mas não nos entregou! -minha mimada suspirou pensativa, parecendo agradecida a Galpin por aquilo.

- Talvez algo tenha mudado -murmurei, dando de ombros, sem muito me importar com a garota.

Minha mimada ia se pronunciar novamente, mas antes que pudesse, foi interrompida por Masha e Tyler.

- Notícia ruins! -meu melhor amigo disse, com uma expressão desgostosa.

- O que houve? -Nid perguntou receosa, segurando-me pelos ombros.

- Divina enviou uma mensagem, dizendo que, por conta do escândalo com a revista e o amante, muitos patrocinadores negaram o convite de mãe para o evento com a diaba e talvez ela tenha que cancelar! -Masha explicou preocupada e eu comprimi meus lábios. Aquilo não era nada bom.

- Diga para que Divina avise, que outros patrocinadores vão comparecer! -minha namorada ordenou e eu a olhei confusa.

- Quem? -perguntei curiosa, a fitando por cima dos ombros.

- Tão inteligente para algumas coisas, tão tonta para outras! -o resmungo chamou minha atenção e todos me observavam descrentes- é a hora de uma reunião de pais, Addams! -a Galpin mais velha retrucou, revirando os olhos, e se posicionando ao lado de Masha. Era o momento de se preparar para a grande guerra e iríamos vencer, ou eu não me chamava Wednesday Addams.

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora