18

3.6K 542 117
                                    

Pov Wednesday

Dei um sorriso doloso, ao sentir os braços de Yoko me apertando forte, todavia, retribui, seguindo para meu armário consigo.

Naquele dia, eu havia chegado mais cedo a academia, sendo assim, possuía mais tempo para conversar com Tanaka sobre quaisquer coisas, banais ou não.

Ao dobrarmos um dos corredores, nos encontramos com Tyler e Bianca, que conversavam com um rapaz desconhecido por minha pessoa.

O mesmo era simpático e educado, no entanto, não pude deixar de notar seu olhar sobre mim durante quase todo o tempo. Ignorei pelas aulas seguintes, contudo, sua insistência era tamanha, de modo que ele se sentou ao meu lado durante o almoço, me oferecendo um sorriso galanteador.

- Wed, o que eu preciso fazer para conseguir seu número? -Xavier indagou interessado e todos a mesa o fitaram surpresos pelo despudor.

- No momento, estou sem celular -respondi, forçando um sorriso, e o maior se retraiu.

- Então, vou ter que me contentar em ter sua companhia somente na escola -concluiu e eu concordei incomodada.

Sem intenção, desviei meu olhar pelo meu redor, encontrando os magníficos azuis me observando. Enid analisava Xavier e a proximidade entre a gente, não parecendo nenhum pouco contente.

Tentei lhe dar um sorriso, entretanto, a mesma não retribuiu, se retirando a passos pesados do ambiente. Me senti confusa perante sua atitude e busquei relevar, mas não consegui.

Passei o restante do dia pensando na Sinclair, me sentindo, estranhamente, no dever de me explicar para si.

Sendo assim, no instante em que a avistei caminhando para casa, me apressei a ir em seu encontro.

- Hei olhos azuis! -saudei, não recebendo sua cumprimento- seu dia foi bom? -indaguei, ansiando conversar consigo.

- Não! Então, não teste a sua sorte comigo hoje! -bradou rudemente e eu a segurei pela mão, a obrigando a parar de andar.

- Com ciúmes, princesa? -provoquei ousadamente, me aproximando mais de si.

- Somente nos seus sonhos! Plebeia! -retrucou emburrada, surpreendentemente, não desfazendo o contato.

- Xavier é somente um conhecido, eu não gosto dele -pontuei e ela bufou impaciente.

- Eu não preciso saber disso! Não me importo com quem você gosta ou deixa de gostar! -urrou, com uma postura rígida e eu ri baixo, achando cômica a posição dela em relação a esconder seu incômodo.

- Pode ao menos me acompanhar? -pedi mansamente, com olhos brilhosos.

- Minha rota coincide com a sua Addams! E, mesmo se eu negasse, você continuaria ao meu lado! -resmungou, revirando suas íris, e eu sorri.

Decidi manter o silêncio em nosso meio, todavia, não deixei de segurar sua mão. Ao contrário, audaciosamente, entrelacei nossos dedos.

Enid resmungou descontente, mas aceitou, caminhando ao meu lado.

- Certo, eu fico aqui! -exclamei, quando estávamos em frente ao cata-vento, e ela nada disse, somente concordou com a cabeça.

Fiquei na ponta dos pés e deixei um beijo longo em sua bochecha, recebendo sua expressão repreensora e desgostosa, que me fez rir. Ao menos, ela não limpou o beijo.

- Tchau Sinclair! -me despedi, esperando a mesma retribuir.

Quando percebeu meu desejo, a dona dos fios dourados soltou uma lufada impaciente, entretanto, se conteve.

- Adeus Addams! -disse simples e objetiva, se retirando por fim.

Eu neguei com a cabeça e entrei no lugar, recebendo, de imediato, um sorriso suspeito de Louise.

- Eu vi aquilo! -acusou divertida, com afobação.

- Aquilo o que? -questionei cínica e ela me deu uma encarada entediada.

- Não se faça de desentendida Wednesday! Eu vi aquele beijo! Beijo de pessoa apaixonada! -alegou, me segurando pelos ombros com alegria- você se apaixonou pela mimada! -afirmou histérica e eu desviei de si, querendo fugir do assunto. Ainda assim, ouvindo seus comentários sobre, os quais, eu tinha ciência de que durariam pelo resto do dia.

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora