37

3.3K 502 58
                                    

Pov Enid

Me apressei a adentrar o carro, tentando ignorar que minha vontade louca de chegar logo a escola possuía nome e sobrenome.

- Eu gosto dela! -Eugene disparou, se referindo a Wednesday, com certeza, notando minha afobação.

- Ela é legalzinha! -dei de ombros, fingindo não me importar.

O motorista sorriu ladino e arqueou as sobrancelhas, esperando pela verdade.

- Certo! -bufei impaciente- ela é incrível! Única! Maravilhosa! Linda! Engraçada e determinada! E ousada demais! -mal notei quando abri um sorriso apaixonado elogiando a Addams- ela é simplesmente perfeita! Satisfeito? -resmunguei e o mesmo gargalhou.

- Muito! -concluiu e eu revirei os olhos.

- Eu espero que você compareça ao meu funeral, quando minha mãe descobrir! -disse e ele fez uma careta desgostosa.

- Vou comparecer! -prometeu- seu pai vai gostar dela! -me fitou cúmplice pelo retrovisor e eu suspitei. Era uma pena a minha felicidade não fazer parte das prioridades de papa.

O restante do caminho seguiu-se normalmente e Eugene fechou o vidro entre nós dois, me dando privacidade.

Sai em disparada quando a limousine estacionou em frente a academia, tentei buscar por Wednesday, contudo, não a encontrei e fui obrigada a ir para a aula.

As primeiras aulas, felizmente, correram rápido e eu tive a sorte de avistar a Addams quando abandonei a sala de matemática avançada.

Apertei meu passo, aproveitando que a menor estava sozinha, e a abracei por trás, a assustando de leve. Wednesday soltou um sorriso ao me ver e eu a conduzi pela mão ao armário do zelador.

- Oi Nid! -me cumprimentou, ficando na ponta dos pés para me dar um beijo, e eu arfei. O sabor de seus lábios era tão delicioso!

- Oi! -resmunguei manhosa, abraçando sua cintura e dando alguns beijos em seu pescoço.

- Você queria falar comigo? -indagou com um riso fofo.

- Não, eu queria só te roubar um beijo mesmo! -expliquei, com um sorriso amarelo, e ela riu, dando-me seguidos selinhos.

- Seu dia foi bom? -questionou atenciosa e eu a levantei para sentar em uma mesinha ali presente, me encaixando entre suas pernas.

- Não muito, mas ele vai melhorar! -afirmei, sorrindo carinhosamente, e deixando um beijo na ponta de seu nariz- eu lhe busco as duas! -conclui, preparada para sair, contudo, Wednesday entrelaçou suas pernas na minha cintura, me prendendo.

A menor me abraçou apertado e eu retribui, para, por fim, receber um selinho longo da mais nova.

- Se cuida! -pediu, acariciando meu rosto com seus polegares.

- Você idem! -retribui, colocando minhas mãos sobre as suas, e virando o rosto para beijar ambas as palmas.

Deixei que Wednesday saísse primeiro e esperei poucos minutos, saindo logo em seguida.

Coincidentemente, encontrei Tyler pelo caminho, e usualmente, eu o ignoraria, contudo, não o fiz.

- Tyler? -chamei, surpreendendo o mesmo, que me encarou confuso. Nunca havia me dirigido a ele mansamente.

- Enid? -saudou, esperando por minha continuação.

Mordi o lábio inferior, inspirando fundo, e me lembrando do quanto Wednesday significava para mim. Por este motivo, engoli todo o meu orgulho e dignidade, para fazer algo que jamais pensei que faria.

- Eu sei que nunca conversamos, mas você é o melhor amigo de Wednesday, então, pode me fazer um favor? -meu pedido foi feito e eu não iria voltar em minha decisão. Eu somente esperava que o cacheado concordasse.

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora