Pov Wednesday
De modo um pouco abusado, entreguei minha mala a Eugene, entrando na limousine e sentando no colo da minha mimada.
Enid não teve tempo de reagir, antes que eu a beijasse com fervor e saudade, deixando seguidos selinhos em sua boca, para a abraçar forte.
- Oi? -Nid saudou fraca e meio desnorteada, ainda tentando processar o que havia acontecido.
- Wednesday, você não perde tempo! -Lou implicou assim que se acomodou no interior do veículo, nos examinando- você quase matou a garota! -alegou e eu me afastei minimamente, notando minha namorada vermelha e quente.
Lhe dei um sorriso sugestivo, que foi retribuído com um revirar de olhos. Eu ri baixo, antes de Enid me pedir para sentar e afivelar meu cinto.
Prosseguimos o caminho todo conversando sobre assuntos triviais e comentando sobre a vida de alguns colegas, somente interrompendo nosso assunto, ao chegar na casa de Bianca.
Abandonamos o carro e Eugene nos entregou nossos pertences, nos desejando uma noite divertida.
Fomos recebidas por uma das funcionárias e ela nos conduziu ao quarto de Bia, onde as garotas estavam escutando Tyler perfomando Beyonce. Ele havia chegado mais cedo para ajudar nos preparativos.
Nos juntamos ao karaoke e, algum tempo depois, Bianca sugeriu uma maratona de filmes, que foi bem aceita.
A Barclay havia comprado pizza em abundância, complementando a felicidade de todos. Menos de Enid que, a princípio, esperava por algo com mais classe.
- Ei! Advinha o que eu tenho! -Bia se pronunciou, quando mais um filme se encerrou. E então, ela revelou duas garrafas de álcool.
- Tequila? Que bebida de pobre! -minha namorada resmungou e eu sorri grande.
- Awn! Você aprendeu a usar o termo pobre! -impliquei consigo e ela me fitou feio.
- Plebeia, eu vou precisar lhe ensinar a respeitar a sua rainha? -ironizou e eu sorri desconcertada.
- Desculpe amor! -pedi com um bico arrependindo, indo para o seu colo e deixando um beijo em sua bochecha.
- Eu tive uma ideia! -Tyler exclamou travesso- vamos jogar verdade ou desafio, contudo, se a pessoa não quiser dizer a verdade, ela mata um copo! -o mesmo sugeriu e a maior parte concordou.
Fizemos um círculo e o rapaz colocou uma garrafa plástica no meio, se prontificando a ser o primeiro.
As perguntas, de início, eram leves, todavia, conforme a bebida ia se acabando, elas se tornavam pesadas.
E desta vez, a garrafa parava entre Sophie e Enid, que fitou Louise com um sorriso cúmplice.
- Você sente vontade de beijar uma garota? -Nid perguntou para Sol, que mordeu o lábio inferior.
- Sim! -admitiu envergonhada.
- Eu posso resolver isto! -Lou se ofereceu, dando um sorriso para a menor, que corou no mesmo instante.
Todos riram gostosamente daquela interação e Yoko deu um soquinho fraco no ombro de Louise, lhe aconselhando a ser menos desesperada.
- Minha vez de girar! -Masha se pronunciou, fazendo o mesmo, parando entre ela e Enid.
- Desiste, eu sou um livro aberto! -minha rainha de gelo respondeu, se recusando a beber tequila. Ela era a única ali que ainda não havia matado um copo.
Masha sorriu ladino e arqueou uma sobrancelha.
- Como foi a primeira vez entre você e Wed? -questionou em desafiou e Enid a fitou incrédula e irritada.
- Me dê um copo! -chiou desgostosa, matando o final da garrafa e fazendo todos rirem.
Suspirei fracamente, com um sorriso contente, me aninhando nos braços de minha namorada. Eu me praguejava mentalmente por ter aceitado beber, afinal iria trabalhar na manhã seguinte.
- Droga Bia! Eu lhe odeio tanto por ter me feito beber! -resmunguei, em um fio de voz, enquanto Enid acariciava meus fios negros, me apertando carinhosamente contra si.
- Não odeia não! Todos sabem que você me ama! -respondeu divertida, sendo a mais bêbada ali- afinal, se não fosse por mim, você nem teria se aproximado de Enid! -complementou cômica, um segundo depois, se dando conta do que havia dito.
Eu arregalei os olhos e senti meu coração disparar em pânico, enquanto um silêncio perturbador invadia o quarto.
Implorei mentalmente para que Enid não tivesse escutado, todavia, pavor me invadiu quando ela me soltou, se afastando minimamente.
- O que ela quis dizer com isso Wednesday? -me questionou com a voz pesada e firme.
Engoli a seco e senti minha respiração falhar, enquanto uma aflição preenchia meu peito. Ainda estava com o olhar fixo em Bianca, sem coragem para encarar Enid.
- Sinclair, eu posso explicar! -Barcley se prontificou, tentando consertar o que havia feito.
- Você não se chama Wednesday! -a maior rosnou, assustando todos.
Desviei meu olhar lentamente e meus castanhos se encontraram com os azuis, que esperavam por minha pronúncia.
- Amor, eu posso explicar! -afirmei nervosamente e Enid sorriu triste, negando com a cabeça.
- Não precisa dizer nada Wednesday, eu entendi! -concluiu com a voz embargada e uma decepção em suas íris, fazendo meu coração se partir.
Minha namorada se levantou enfurecida, apanhou seus pertences e abandonou o lugar.
As primeiras gotas escorreram por minhas bochechas e eu estava paralisada, somente pensando que não importava quanto tempo levasse, a consequências de decisões erradas sempre viriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebeia
FanfictionEnid podia se parecer com um ser celestial, todavia, a verdade impolida, era que a menina dos fios dourados era a personificação do mal, repleta de arrogância, e um sorriso prepotente. Sinclair era o sol, todos orbitavam ao seu redor, e isso era usu...