Pov Wednesday
Inspirei fundo, nervosamente, fitando a Sinclair Records. Pensei na primeira vez que estive ali, ao lado de Nid e seu pai, conhecendo todo o lugar, que eu estava prestes a invadir.
Por falta de provas mais concretas contra Esther, dei uma sugestão desesperadora, a qual, foi bem aceita por todos. E naquele momento, estava me preparando psicologicamente para executá-la.
- Pronta? -Yoko questionou ansiosa e eu concordei, deixando o carro, acompanhada de minha equipe de suporte- somos as panteras! -Tanaka sussurrou animada, fazendo todos rirem.
A mesma inspirou fundo e incorporou uma postura formal, seguindo a recepção.
Yo principiou um assunto com a atendente, fingindo a cortejar e Bianca esperou poucos segundos, antes de se aproximar, iniciando uma discussão escandalosa. Atuando como namorada falsa de Yoko.
As duas atraíram atenção o suficiente para que os seguranças precisassem se locomover, nos concedendo passagem.
- Isso faz parte do plano? -Tyler sussurrou, quando as ultrapassamos, e eu as fitei rapidamente, assistindo ambas se estapeando no chão.
- Apenas siga o plano! -murmurei, adentrando o elevador consigo, indo a cobertura do prédio.
Durante o caminho a sala, andamos de cabeça baixa, evitando as câmeras.
- Droga! Eu me esqueci deste segurança! -praguejei frustrada, escondida em uma intersecção com meu melhor amigo.
- Eu resolvo isso! -o cacheado se prontificou, seguindo em direção ao mesmo e dizendo algo ao maior.
De alguma forma, o homem se convenceu e acompanhou Tyler, se afastando da sala.
Aproveitei aquela brecha e entrei no cômodo furtivamente, principiando minha pesquisa pelo lugar, contudo, não tive tempo o suficiente para achar qualquer coisa promissora. A voz ríspida e arrogante de Esther soou e meu corpo tremeu em pânico.
Me escondi no vão, entre a parede e uma estante de livros, prendendo a respiração ofegante, para não ser percebida.
- Você tem certeza? Tudo precisa ser perfeito! -a diaba resmungou insatisfeita, aparentemente, acompanhada.
- Fique tranquila! Tenho tudo sob controle! -o indivíduo, que eu deduzi ser um homem, a apazigou.
- Eu não quero me arrepender de confiar em você, Noble! -a mais velha disse e eu pisquei seguidas vezes, tentando processar a informação.
Me posicionei melhor e mal pude acreditar. Realmente, o melhor amigo do senhor Sinclair, parecia compactuar com Esther.
- Você sabe que sempre pode confiar em mim! -ele devolveu galanteador, segurando a mulher pela cintura.
Fechei meu punho, tentando conter o ódio que sentia da mais velha, e apanhei o celular de Yoko, o qual, ela havia me emprestado.
Walker, então, tomou os lábios de Esther, como o amante podre que era, e sorriu maliciosamente. Eu somente rezava para não precisar presenciar qualquer ato obsceno.
Felizmente, o telefone da mãe de Enid soou e a mesmo o atendeu, parecendo furiosa ao escutar o recado.
- Ela fez o que? -rosnou consumida de raiva- eu não me importo! E para o seu bem, é melhor a achar antes do meu regresso! -ordenou, não dando chance de resposta, somente encerrando a ligação.
- Eu sonho com o dia em que nos casarmos! Para mandar esta mimada para qualquer colégio interno, longe daqui! -Noble admitiu e eu precisei me controlar muito, para não apanhar um dos troféus de Derek e lhe chocar contra ambos.
- Eu tenho planos melhores para Enid! Acredite! -deu um riso maldoso, abandonando o escritório com o Walker.
Meu coração disparou e, quando deduzi que estava segura, deixei meu esconderijo. Eu mataria aquela diaba, se ela ousasse machucar minha Enid mais uma vez.
Corri velozmente para a saída, entrando no carro de Tyler de maneira afobada. Todos estavam ali.
- Precisamos ir para a casa! -Ty afirmou e eu neguei instantaneamente.
- Eu preciso ir para a mansão Sinclair! Aconteceu algo com Enid! -expliquei brevemente, não pensando com clareza.
- Wed, minha irmã me ligou! Enid está em casa! -revelou, me deixando confusa e ainda mais agitada. Eu não sabia se aquilo era algo bom.
Me senti um tanto dopada, perdendo a noção da realidade, extremamente preocupada com minha rainha de gelo. Somente recuperei a consciência, quando Tyler estacionou em frente a nossa casa.
Abandonei o veiculo e segui em passos velozes para a sala de estar, deduzindo que eles estavam ali, por conta do movimento.
- Enid! -exclamei em desespero, ao encontra-la desmaiada sobre o sofá, sendo examinada pelo médico da família Galpin.
Fui ao encontro da mimada e me ajoelhei, acariciando sua face e deixando um beijo sobre a ponta do seu nariz.
- O que você fez? -indaguei ríspida, fitando Andy.
- Eu não fiz nada! -ela se defendeu, a contra gosto.
- De fato, não fez! -a voz mansa do doutor se manifestou- Enid está desnutrida e fraca, contudo, penso que desmaiou por alguma questão emocional! -explicou, guardando seus pertences- ela realmente precisa descansar, então, evite qualquer tipo de estresse! -ele aconselhou, se retirando.
- Escutou Andy? Fora daqui! -Yoko alegou, recebendo um olhar feio da mesma.
- Eugene? Você se sente bem? -Bia indagou e, somente então, notei a presença do motorista.
- Eu não sei exatamente! -ele disse um tanto vago, contudo, não conseguimos questionar.
- Wednesday? -o tom rouco, um tanto sonolento, chamou por mim e eu dei minha absoluta atenção para minha namorada.
- Oi meu amor! -sussurrei, arrumando alguns fios dourados e deixando um beijo em sua testa.
- O que aconteceu? -questionou, se sentando com dificuldade.
- Você desmaiou Nid -expliquei breve, me acomodando ao seu lado e a recebendo em meu abraço.
A respiração de Enid batia contra meu peito e, conforme os segundos corriam, ela se tornou pesada, indicando um choro silencioso.
- Nid, o que houve? -questionei, lhe apertando forte, com toda a ternura que existia em mim.
A outra não conseguiu responder, somente se escondeu em meus braços, me segurando mais firmemente.
- O senhor Sinclair! Ele pode estar morto! -Ottinger revelou, com a voz falha, e todos perderam o fôlego.
O rapaz explicou tudo o que sabia, nos mostrando os documentos, e quando acabou, um silêncio fúnebre pesou sobre o ambiente.
- Pegue, Sinclair! -Andy disse, estendendo um copo d'água para minha rainha de gelo, mas Yoko a impediu.
- Bebe você primeiro! Quero ver se não tem veneno! -a Tanaka respondeu, recebendo uma expressão incrédula.
- Sério? -a Galpin questionou desgostosa.
- Eu estou com cara de quem está brincando? -retrucou rude, lhe fitando desconfiada.
Andy negou com a cabeça e deu um pequeno gole, depois, entregando bebida a Enid, que murmurou em agradecimento.
- Isto não faz sentido! Se Derek Sinclair estivesse realmente morto, todos iriam saber! -Bia argumentou insatisfeita e todos concordaram.
- Devemos ir em busca de respostas e sinto que elas estão em Toledo, na Espanha! -Tyler afirmou, examinando o passaporte do senhor Sinclair.
- Como vamos para a Espanha? -questionei irônica, achando aquela sugestão um tanto irreal.
- Apenas faça a sua mala, Addams! Do resto, cuido eu! -Yoko se pronunciou, com um sorriso prepotente, e eu somente suspirei.
Fitei Enid em meus braços e deixei um beijo sobre sua cabeça, me sentindo capaz de fazer qualquer coisa por si. Inclusive, ir para a Espanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebeia
FanficEnid podia se parecer com um ser celestial, todavia, a verdade impolida, era que a menina dos fios dourados era a personificação do mal, repleta de arrogância, e um sorriso prepotente. Sinclair era o sol, todos orbitavam ao seu redor, e isso era usu...