22

3.6K 546 46
                                    

Pov Wednesday

A cada momento, que eu compartilhava com a rainha de gelo, eu possuía mais certeza de que existia uma garota promissora por detrás da postura prepotente, de uma mimada esnobe.

Eu me sentia ainda mais curiosa e empolgada, em relação a conhecer aquela versão oculta da Sinclair. Uma Enid genuína, dona de um maravilhoso sorriso.

Todavia, havia algo preso em minha mente, envolvendo a minha possível amizade com a princesa e a reação de Tyler.

Eu precisava que meu melhor amigo soubesse dessa aproximação, afinal, me sentia péssima em esconder aquilo dele.

- Você conversou com ele? -Lou questionou, enquanto fechava a lanchonete. Nosso turno havia se encerrado fazia poucos minutos.

- Vou conversar com ele hoje a noite -afirmei, andando consigo em direção ao seu carro- vou pedir pizza para o agradar, antes de tudo -comentei divertida e ela riu, negando com a cabeça.

- Você parece uma garotinha assustada, que vai pedir ao papai, permissão para namorar -implicou, enquanto nos acomodavamos no carro, e eu lhe dei língua.

Eu odiava decepcionar Tyler. Ele era uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu não faria nada que magoasse.

Lou deu partida e, percebendo meu nervosismo, me distraiu durante o caminho. Contudo, voltei a ficar tensa quando me despedi da mais velha, adentrando o quintal dos Galpin.

Fiz o que pude para relaxar e deixar meu quarto o mais confortável possível, recebendo o cacheado minutos depois, com um grande sorriso.

Como de costume, conversamos a maior parte da noite, lhe agradei com pizza, e assistimos a um filme juntos. Eu me dei o máximo de tempo, para me preparar psicologicamente.

- Tyler, eu preciso lhe contar uma coisa! -aleguei, sem coragem para o fitar.

- O que você fez Wed? -perguntou, em  tom relativamente divertido.

Inspirei fundo e o fitei no fundo das íris, sentindo-o transmitir segurança.

- Não quero que fique chateado comigo, mas eu tenho me aproximado de Enid! -sentenciei de uma única vez, com receio.

Tyler paralisou, por longos segundos, e então, sua expressão se fechou.

- Você se apaixonou por Enid Sinclair! -afirmou, passando a mão pelos cabelos.  Ele costumava fazer aquilo quando estava nervoso, surpreso, ou confuso.

- Não! Eu somente quero a conhecer melhor! Existe uma pessoa boa por debaixo daquela pose arrogante! -defendi, com um sorriso sem dentes ao lembrar da maior.

Tyler me examinou, por alguns segundos, e depois suspirou preocupado.

- Você está tentando me convencer disso? Ou convencer você mesma? -indagou, intrigante, e eu não consegui responder- eu não vou me intrometer,  mas você sabe minha opinião sobre ela -concluiu, soando cansado.

- Não quero lhe chatear Ty! Mas eu sinto que ela vale a pena! Então, me dê uma chance! -pedi com a voz embargada, manhosamente.

Ele me encarou por alguns instantes, até soltar uma pesada lufada e negar com a cabeça.

- Somente tenha cuidado! Não quero que se machuque -findou, me acolhendo em um abraço, que eu retribui com gosto.

- Eu não vou me apaixonar Tyler! -sentenciei, contudo, meio insegura.

O Galpin riu baixo e se afastou, segurando minhas mãos com carinho.

- Eu sinto lhe informar Addams, mas você está apaixonada! -bradou firmemente e eu me afastei assustada, piscando seguidas vezes para encontrar um contraponto, todavia, não encontrei.

Afinal, sendo sincera, nem mesmo eu estava convencida do meu real interesse pela princesa mimada.

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora