79

1.9K 285 88
                                    

Pov Wednesday

De fato, uma das piores sensações existentes engloba a impotência e a falta de controle, provocando uma frustração interna sufocante.

No entanto, eu realmente não podia fazer coisa alguma para aliviar por completo o estresse reprimido em Enid.

Minha mimada sustentava um sorriso gentil, mas seus azuis entregavam a verdade. Ela se sentia exausta e dizer que eu estava preocupada, era eufemismo.

Ao nascer dos primeiros raios de sol, o celular de Enid me notificou a respeito de uma nova mensagem, onde a diaba me enviava informações sobre hora e ponto de encontro.

Eu prontamente concordei, de imediato, avisando aos meus amigos e ao senhor Sinclair. Tamanha foi a nossa surpresa, quando Derek alegou que aquele era o endereço de sua antiga casa.

De todo o modo, todos estavam ali, em plena madrugada chuvosa, apenas esperando por Esther e Noble, prontos para executarem o que apelidamos de golpe final.

Suspirei pesadamente e segui em direção a minha namorada, segurando em seu pulso com cuidado, para lhe conduzir a um dos antigos quartos.

- Wednesday, o que houve? -ela questionou, com um tom rouco e falho, em decorrência de seu péssimo estado.

- Você sabia que eu não lhe queria aqui! Mas eu não posso mudar sua escolha! Então, quero que me prometa duas coisas! -intimei irritada, me escondendo em seu abraço acolhedor.

Eu a queria segura, sendo tratada fisicamente e psicologicamente, não prestes a reencontrar a mãe demoníaca. Contudo, Enid era teimosa demais.

- Qualquer coisa, meu amor! -ela respondeu confusa, descansando seu queixo no topo da minha cabeça.

- Depois que isto acabar, você e eu vamos ir a um hospital cuidar de você! -ordenei e ela concordou freneticamente.

- E a segunda coisa? -questionou curiosa, me roubando o fôlego.

- Você promete me perdoar um dia? -pedi, não aguentando conter um choro doloso e escondendo meu rosto em seu pescoço.

- Por que perdoar você? -a maior indagou preocupada, enquanto eu a apertava com mais devoção.

- Porque eu lhe causei isto! Sou o motivo de cada uma das suas feridas e sequer tive a decência de ser suficientemente capaz de lhe proteger! -admiti com amargura e culpa, não me sentindo mais digna de estar ao seu lado.

- Wednesday, preste muita atenção no que eu vou lhe dizer! -a Sinclair bradou firme, afastando-se minimamente para fixar seus azuis em meus castanhos- você foi a melhor coisa que poderia acontecer comigo! A melhor coisa! -enfatizou, arrumando meus fios negros com ternura- você curou cada uma das minhas feridas! E me ensionou a beleza que existe na vida, mesmo quando os desafios vieram! E eles não foram simples, mas os superamos, porque você foi capaz de me apoiar e lutar ao meu lado! -ela sussurrou chorosa, me prendendo mais contra si, ignorando a dor em seu corpo.

E eu deixei minhas defesas caírem, enquanto o silêncio pairava sobre o cômodo, permitindo que escutassemos o som de nossos coração batendo no mesmo compasso, misturado as respirações e soluços quase inaudíveis.

- Você me salvou Wednesday Addams! Primeiro, de mim mesma e depois do mundo! -ela concluiu, antes de deslizar suavemente a ponta do seu nariz por minha bochecha- e eu te amo! Com todo o coração, que você roubou de mim! -concluiu e eu sorri emocionada, antes de beijar Enid Sinclair.

E aquele não era um simples beijo, resumido ao contato de duas bocas, era apaixonado e repleto de amor, carinho, dedicação e cumplicidade.

- Acho que vamos precisar de terapia depois que isto acabar! -ela provocou divertida, quando nos afastamos e eu dei um riso fraco.

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora