1

5.3K 661 320
                                    

Pov Wednesday

- Calda de chocolate? -Tyler me ofereceu, levantando o recipiente com o melado.

- Sempre! -resmunguei sonolenta, enquanto o maior despejava uma generosa quantidade sobre minhas panquecas.

O café da manhã na mansão Galpin era sempre calmo, usualmente, repleto com as conversas preguiçosas, entre Tyler e eu. Decorrência do quão ausentes senhor e senhora Galpin eram.

Conviver, diariamente, com meu melhor amigo, abriu minha mente em algumas questões, como a forma com que ele estava sempre sozinho em sua casa. Contudo, depois que os Galpin me adotaram, ao menos eu podia ser a companhia do cacheado.

Eu ainda me lembrava do último dia que estive com mamãe e papai. Eles eram antigos e fiéis empregados dos Galpin.

Mamãe havia deixado um beijo em meus cabelos e papai me pediu para cuidar de Pubert. E então, uma tentativa falha de assalto a mansão os roubou de mim e de meus irmãos.

O meu processo de adoção não poderia ser descrito com outra palavra, que não fosse; difícil! Extremamente complicado e desnecessariamente burocratico. E, ainda assim, os Galpin não conseguiram a guarda de Pubert, somente a minha.

Eu era mais velha, por consequência, a deliberação do juiz foi rápida, afinal, infelizmente, as pessoas têm a tendência de nem sequer cogitarem adotar uma criança mais velha.

Eu não conseguia estar tanto tempo dentro da mansão e, percebendo este pequeno gatilho, meu melhor amigo convenceu seus pais a me deixar tomar posse do cômodo no fundo do quintal. O lugar era quase como um apartamento médio.

Meus pensamentos distantes retomaram a consciência quando Tyler avisou que era a hora de ir.

O caminho a academia de Miami foi tranquilo e melhor que os dias anteriores, eu me sentia um pouco mais disposta.

A parte da manhã se arrastou pelas primeiras aulas, todavia, depois do intervalo, o tempo correu, de modo que eu estava guardando meus matérias em meu armário, acompanhada de Tanaka e Galpin.

O suspiro frustrado e abobado de Tyler, nos chamou a atenção, e eu desviei para a direção em que ele olhava.

Lucas estava seguindo Enid, como um filhote, totalmente sob sua posse. Era notório que a loira somente o deixava por perto para implicar com meu amigo.

- Você deveria falar com ele! -sugeri em um incentivo, sorrindo para si.

- Não é tão simples assim, ele é apaixonado por Enid! -bufou descontente e eu, disfarçadamente, mordi minha língua de leve, não compreendendo o incômodo pela nova informação.

- Então, faça se tornar simples! -conclui divertida, dando de ombros.

- Quando você fala, parece fácil! -retrucou bem humorado e eu ri.

- Você sabe que disto eu entendo, eu sou a mestre na arte da conquista! -aleguei, fingindo uma pose esnobe, roubando a gargalhada de ambos.

- Acredite, mesmo sendo a mestre na arte da conquista, nem você conseguiria conquistar Enid Sinclair! Aquele coração é de gelo! -o cacheado devolveu, com um sorriso provocador.

- Ei! Eu confio no potencial de Wednesday! -Yoko me defendeu, repousando sua palma sobre meu ombro.

- Isso mesmo! Nunca me subestime Galpin! -conclui em brincadeira, por fim, me despedindo deles e indo para o cata-vento.

Sorri travessa, dando um abraço surpresa em Louise, que riu baixo, devolvendo o aperto.

- Você o visitou? -indaguei em expectativa e ela abriu um sorriso largo, retirando um papel de seu bolso.

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora