Pov Wednesday
Meu coração estava quebrantado e o desânimo pairava sobre mim. Tudo estava bem e, então, não estava mais.
A pior parte era o sentimento de perda dentro de mim, afinal, Enid parecia não querer me ver mais, com o modo como abandonou a lanchonete.
Depois de longas horas, a noite se encerrou, todos foram para a casa, e eu finalizei meu turno. Estava saindo pela porta dos fundos, acompanhada por Louise, quando avistei Xavier.
- Oi Wed! Eu estava lhe esperando para te oferecer uma carona! -o loiro exclamou, se encostando em um carro vermelho.
Eu o fitei por longos segundos, não disposta a lidar com o rapaz. Todavia, antes que eu respondesse, uma voz rouca soou, me causando arritmias descompensadas e surpresa.
- Ela vai comigo! -Enid impôs, com uma expressão antipática, de braços cruzados, e em frente a sua limousine. A mimada, inclusive, havia trocado suas roupas.
Lou, que assistia a cena como telespectadora, deu uma divertida risada, e negou com a cabeça.
- Boa sorte! -desejou, antes de se retirar, deixando-me sozinha, entre o conflito de Sinclair e Thorpe.
Meus castanhos se encontraram com os azuis e eu suspirei, apaixonadamente, antes de ir ao seu encontro. Eu não precisava pensar sobre, eu sempre escolheria a princesa mimada.
- Poxa Wed! Você vai mesmo me trocar por uma limousine? -o rapaz resmungou amargo, com cenho fechado.
- Não Xavier! Eu vou lhe trocar pela companhia dela! -findei, entrelaçando meus dedos nos de Enid e me acomodando consigo no interior do veículo.
O carro deu partida e um silêncio desconfortável se fez presente em nosso meio. Eu estava meio nervosa e Enid não direcionou seu olhar para mim em momento algum, somente fitava a paisagem.
Pela primeira vez, senti medo de a provocar, sendo assim, permaneci calada durante o caminho.
Quando a limousine estacionou em frente a minha casa, eu suspirei magoada, e me inclinei para perto da Sinclair.
- Obrigada pela carona Nid! Tenha uma boa noite! -desejei, mesmo sendo ignorada, e depositei um beijo sobre sua bochecha.
Estava pronta para sair do carro, todavia, fui impedida quando senti a mão fria de Enid segurar a minha.
Seus azuis estavam intensos, de forma que eu nunca havia visto antes, e determinados.
Inesperadamente, a mesma me trouxe para si, de modo que cai sobre seu colo, com uma perna de cada lado de sua cintura. E então, ela chocou nossas bocas.
Meu corpo estremeceu e um misto de sentimentos se injetaram em minhas veias, enquanto seus lábios macios estavam sobre os meus. O nosso encaixe era perfeito e eu gemi baixo, me entregando ao beijo.
Ela me pediu passagem e eu cedi de imediato, arfando quando sua língua se encontrou com a minha. Meu coração começou a pulsar tão fortemente, que eu tive medo de que fosse escutado pela maior.
Enid estabeleceu um ritmo enlouquecedor e apertou minha cintura firmemente, me puxando mais para perto. Como reação, rebolei lentamente sobre si, perdendo a sanidade com sua lufada rouca.
Me afobei, aumentando a velocidade do beijo, desesperada para ter o máximo de contato possível com a mais velha. E então, entrelacei meus dedos nos fios dourados de sua nuca, os puxando com força mediana.
Enid rosnou, se afastando, sem ar, e migrando para o meu pescoço. O espaço, dentro da limousine, parecia ridiculamente pequeno e a temperatura era quente, como o próprio inferno.
Tombei a cabeça para o lado, dando-a mais acesso para me torturar, com seus beijos e mordidas. Ansiava sentir seus lábios mais uma vez, então, segurei seu queixo, delicadamente, lhe dando um selinho longo, antes da Sinclair me roubar outro beijo afoito.
- Oh Nid! -choraminguei manhosa em sua boca, ignorando o mundo inteiro para me focar apenas na minha princesa mimada. Afinal, sequer, conseguia acreditar que aquele momento estava, de fato, acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Plebeia
FanficEnid podia se parecer com um ser celestial, todavia, a verdade impolida, era que a menina dos fios dourados era a personificação do mal, repleta de arrogância, e um sorriso prepotente. Sinclair era o sol, todos orbitavam ao seu redor, e isso era usu...